Depois de 22 dias de apagão, Amapá volta a contar com energia elétrica

A Linhas de Macapá Transmissora de Energia (LMTE) concluiu o restabelecimento da carga de energia em dois transformadores na sua subestação.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha para esse presidente!

Anônimo disse...

Primeiro, a energia é de uma empresa privada ! Segundo o senador alcolumbre reconheceu e agradeceu ao GOVERNO BOLSONARO, que sem o GOVERNO nada seria resolvido rapidamente ! Falta a EXTREMA IMPRENSA falar as verdades !

Anônimo disse...

SE ALGUÉM ACHA QUE DEMOROU DEMAIS ´R PORQUE NÃO CONHECE O BRASIL, MUITO MENOS O AMAPÁ !

Anônimo disse...

Calma povo do Amapá!
Não se assanhem!
A energia voltou para vocês VOTAREM no irmão do Alcolumbre.
Passada a eleição....apaga tudo de novo!
Vocês promoveram essas trevas no senado!

Anônimo disse...

Para o presidente, petralha 11:16??? A prefeitura de Macapá e o governo do Amapá nada a ver com energia gerada no Estado, nem pela dinheirama para a manutenção das operadoras? Onde foi parar toda a dinheirama do Estado e capital e de Macapá para a manutenção destas geradoras de energia??? Foi dinheiro aplicado mesmo ou o dinheiro foi todo desviado para "causas mais nobres", porém inconfessáveis por livre e expontânea vontade? Foram quantos milhões destinados e quantos milhões APLICADOS em suas manutenções mesmo???? Foram quantos anos de desvios????
Deixaram as geradoras sucatear porque???

Anônimo disse...


PELO MENOS UMA VÍTIMA FATAL: PROJETOS DE PRIVATIZAÇÕES IRÃO PARA O FREEZER!



Anônimo disse...


No PT da Dilma foi apagão de energia em vários estados e também na economia, tudo sem pandemia, mas tinha uma praga maior que era o petrolão.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:16h. Vergonha para o Presidente Jair Bolsonaro? Vai te informar. O Governador do Amapá não é o Presidente Jair Bolsonaro. Se o Estado do Amapá chegou a essa situação deve-se aos inúmeros Políticos Incompetentes gestores da coisa pública.

Unknown disse...

Sr. Anônimo, tivemos 20 anos de governo socialista, que não construiu uma linha de transmissão para o Amapá! Não queira dizer ser problema deste presidente! Certo?

Anônimo disse...

Espero que os palpiteiros pagos saibam que à dois anos atrás a empresa de energia privada do Amapá foi vendida para outra e esta não estava preparada para assumir as deficiências encontradas, até o caos total. E a agência reguladora não cumpriu suas funções. NADA a ver com Governo. O Governo só entrou para resolver o caos. Só ! Haja vista que o Governo vai emitir uma MP para pagar a energia que a Empresa privada iria cobrar dos consumidores. Após isso o Governo cai fora a não ser exigir uma fiscalização maior pela agência reguladora através do MINISTÉRIO DE ENERGIA...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/