Depois de 22 dias de apagão, Amapá volta a contar com energia elétrica

A Linhas de Macapá Transmissora de Energia (LMTE) concluiu o restabelecimento da carga de energia em dois transformadores na sua subestação.

10 comentários:

  1. Que vergonha para esse presidente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Anônimo, tivemos 20 anos de governo socialista, que não construiu uma linha de transmissão para o Amapá! Não queira dizer ser problema deste presidente! Certo?

      Excluir
  2. Primeiro, a energia é de uma empresa privada ! Segundo o senador alcolumbre reconheceu e agradeceu ao GOVERNO BOLSONARO, que sem o GOVERNO nada seria resolvido rapidamente ! Falta a EXTREMA IMPRENSA falar as verdades !

    ResponderExcluir
  3. SE ALGUÉM ACHA QUE DEMOROU DEMAIS ´R PORQUE NÃO CONHECE O BRASIL, MUITO MENOS O AMAPÁ !

    ResponderExcluir
  4. Calma povo do Amapá!
    Não se assanhem!
    A energia voltou para vocês VOTAREM no irmão do Alcolumbre.
    Passada a eleição....apaga tudo de novo!
    Vocês promoveram essas trevas no senado!

    ResponderExcluir
  5. Para o presidente, petralha 11:16??? A prefeitura de Macapá e o governo do Amapá nada a ver com energia gerada no Estado, nem pela dinheirama para a manutenção das operadoras? Onde foi parar toda a dinheirama do Estado e capital e de Macapá para a manutenção destas geradoras de energia??? Foi dinheiro aplicado mesmo ou o dinheiro foi todo desviado para "causas mais nobres", porém inconfessáveis por livre e expontânea vontade? Foram quantos milhões destinados e quantos milhões APLICADOS em suas manutenções mesmo???? Foram quantos anos de desvios????
    Deixaram as geradoras sucatear porque???

    ResponderExcluir

  6. PELO MENOS UMA VÍTIMA FATAL: PROJETOS DE PRIVATIZAÇÕES IRÃO PARA O FREEZER!



    ResponderExcluir

  7. No PT da Dilma foi apagão de energia em vários estados e também na economia, tudo sem pandemia, mas tinha uma praga maior que era o petrolão.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo das 11:16h. Vergonha para o Presidente Jair Bolsonaro? Vai te informar. O Governador do Amapá não é o Presidente Jair Bolsonaro. Se o Estado do Amapá chegou a essa situação deve-se aos inúmeros Políticos Incompetentes gestores da coisa pública.

    ResponderExcluir
  9. Espero que os palpiteiros pagos saibam que à dois anos atrás a empresa de energia privada do Amapá foi vendida para outra e esta não estava preparada para assumir as deficiências encontradas, até o caos total. E a agência reguladora não cumpriu suas funções. NADA a ver com Governo. O Governo só entrou para resolver o caos. Só ! Haja vista que o Governo vai emitir uma MP para pagar a energia que a Empresa privada iria cobrar dos consumidores. Após isso o Governo cai fora a não ser exigir uma fiscalização maior pela agência reguladora através do MINISTÉRIO DE ENERGIA...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/