Finalmente a questão ideológica entrou no debate eleitoral de Porto Alegre.
Foi no quarto e último bloco da apresentação dos dois na Rádio Guaíba, esta tarde.
A candidata comunista Manuela D'Ávila foi prensada a dizer que é comunista, mas não mordeu a isca, citando três apoios que não são de comunistas, todos ruins de voto, dois do PDT, Ciro Gomes e Collares, e um da Rede, Marina Silva. Ela não quis listar o ex-presidiário Lula da Silva, cujo apoio esconde.
O candidato emedebista Sebastião Melo foi prensado a dizer que é aliado de José Sarney, já que ambos são do MDB, mas não mordeu a isca, lembrando que desdenha Sarney, aliado histórico do PT, que ele não o apoia, simplesmente porque ele apoia Manuela.
CLIQUE no vídeo abaixo para rever o debate.
11 comentários:
Ou seja tudo farinha do mesmo saco podre.
>>
Cade as pesquisas? Porque ninguém publica coisa alguma sobre a situação dos candidatos para o 2º turno?
<<
Eu não assisti o debate nem vou, mas tenho uma mensagem aos portoalegrenses: #EsquerdaNuncaMais. Vamos unidos com Melo.
Viram que a mídia da capital não enumerou os crimes cometidos pelos manifestantes da noite de terça feira? Ou seja, pode fazer tranqueira no trânsito (tinham autorização?), quebrar e incendiar patrimônio alheio, atirar pedras na polícia, envolver menores no tumulto. A mídia não vê nada.
Bem, por questões ideológicas e para por a mão no fundo partidário eleições aconteceram.
Agora estamos com a maior taxa de transmissão do vírus desde maio.
Brasileiros novamente usados.
MANU 65!
Questões ideológicas, o segurança brigadiano que matou o João Alberto éra filiado ao MDB ou é mentira?
Perguntar não ofende: Influenciou ou não a questão do impedimento do Prefeito Marquezan Jr na Camara de Vereadores o fato do Desembargador Mussoi do TJ/RS ser filiado ao MDB, segundo foi noticiado pela imprensa?
Luiz Carlos Prestes a está apoiando e a aguarda!!
A Manuela além de esconder que é comunista quer esconder que seus apoiadores Ciro, Marina e Colares também o são, senão que outro motivo teriam para apoia-la.
Não é ideologia, somente constatação, alguma explicação para em 24 horas, SEM QUALQUER FATO que justificasse, um candidato desmanchar de 40% para 29% ?!
Postar um comentário