O deputado Túlio Gadelha, PDT de Pernambuco, marido atual da apresentadora Fátima Bernardes, está em guerra com o PSB do seu Estado, que segundo ele tentou comprar seu apoio ao candidato João Campos, que disputa a prefeitura de Recife contra Marília Arraes, PT.
Gadelha apoia Arraes.
O chefe de gabinete do deputado, identificado como intermediário da compra do apoio, demitiu-se.
Sobre o caso, escreveu Gadelha no seu Twitter:
- Meu chefe de gabinete foi procurado pela coordenação da campanha do PSB no Recife. Disse que eles estavam querendo ‘negociar o meu silêncio’ nesse segundo turno. Dá pra acreditar?! Me senti testemunha de um crime. Crime mesmo foi o que eles fizeram nesses últimos anos no Recife.
Arraes é apoiada por Lula.
4 comentários:
Ou o Gallhada revela nomes, ou é fake news!!!
O Recife, coitado, tá fudido, num verdadeiro "mato sem cachorro", naquela do "se correr o bicho pega e se ficar o bicho come" pois, a hegemonia das famílias Arraes, Campos e Andrade Lima lá no Estado é total há já uns 20 anos, principalmente agora que vai ter de continuar na mão das esquerdas e dos comunistas face os candidatos à Prefeitura serem primos, sendo o João e a Marília, respectivamente, bisneto e neta do conhecido e até hoje lá em Pernambuco ainda endeusado comunista Arraes.
Esse Gadelha parece que é o relator daquele projeto polêmico de formação de família "independentemente de consanguinidade".
Campos x Arras.......que dureza.
Postar um comentário