O caso Mariana Ferrer e o Efeito Manada

 

7 comentários:

Renato disse...

Dominique nique sempre alegre ao cantar,seu prnicipe encantado seu eterno namorado,tenho até pena desta moça,provavelmente romance não correspondido e deu no que deu segundo ela foi sua primeira relaçao era virgen aos 21 anos,se guardou para um grande amor que não aconeceu, a vida tem destas coisas.

Anônimo disse...

Lamentável. Os idiotas úteis viralizam a fake news do ano (a mentira de que havia uma tese de "estupro culposo") e a outra mentira de que a tal mariana teria sofrido estupro por estar "inconsciente" (dopada) quando o laudo pericial é categórico em testagem NEGATIVA para álcool e drogas no seu sangue. Ainda assim, pessoas desprovidas de argumentos (e neurônios) seguem chamando o réu do processo de estuprador. Eu, no lugar dele, processaria a todos, inclusive os "anônimos" que aqui seguem o chamando de estuprador (basta quebrar o sigilo dos IPs). Estuprador e vítima só existem em conceitos onde há um estupro, o que, definitivamente, não existe neste caso.

Anônimo disse...



Muito bom o comentário dele. As pessoas tem mesmo que ter bom senso e cautela para comentar determinados assuntos que não tem conhecimento, evitando tomar partido para não ser injusto nem com um nem com outro. Ainda mais assuntos que envolve processos judiciais. Isso é mesmo um meio de fazer com que as pessoas tomem partido do lado que eles querem.

Anônimo disse...

Muito lúcida análise. Parabéns, Luiz Camargo. Estuprador é quem comete estupro, e não quem é falsamente acusado de cometer estupro. E criminoso, a partir daqui, é quem chamar o cara de estuprador.

Anônimo disse...

Estupro é crime hediondo, mas mais hediondo ainda é denunciar um crime que não aconteceu.

Mariana não é vítima de nada, ela se finge de vítima, igual a Najla, que mentiu ter sido estuprada por Neymar.

Mulher mentirosa que inventa estupro falso deveria ser presa.

Anônimo disse...

E O EDITOR SEGUE COM A SAGA DE DAR PALCO PRA ESTRUPADOR....OH SAUDADE DO PAU DE ARARA QUANDO FOI PRESO PELO GOVERNO DEMOCRATICO DE 64.....LEMBRA AQUELE SUBTENENTE ARARA??

EIDTOR GAGA, DESISTE. AINDA DÁ TEMPO DE SE RENDER E FICAR SÓ NA POLITICA FAZENDO A UNICA QUE SABE FAZER NESSA VIDA, A PERGUNTA QUE NUNCA VAI SE CALAR.
E O PT?

E O PT?

E O PT?

E O PT?

E O PT?

TÔ ESPERANDO A REPORTAGEM DO ELEOGIO DO ENERGUMENO SOBRE UNS DOS PRIMEIROS LADROES "QUASE" PRESO NESSE PAIS, FERNANDO COLLOR...NEM UMA LINHA EDITOR GAGÁ? A ISENÇÃO É UMA FACA DE DOIS "LEGUMES" NÉ.
PREFERE FAZER VISTAS GROSSAS? ESTÁ MAIS INTERESSADO NO DEFENSOR DE ESTRUPRADOR?

Anônimo disse...

Existem exames ginecológicos químicos, não físicos, que comprovam o estupro. Então, está na hora da delegacia da mulher primeiro exigir estes tipos de exames para depois irem atrás de provas complementares.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/