CNN e The New York Times anunciam vitória de Joe Biden. Ele já teria conquistado as 270 cadeiras do Colégio Eleitoral.

O queridinho da mídia, dos renegados sociais de todo gênero e dos políticos sem caráter algum, capazes das maiores trapaças para vencer jogos sujos.


A CNN e o jornal The New York Times, ambos de corte ideológico e político democrata, acabam de anunciar que Joe Biden conquistou 270 votos no Colégio Eleitoral, o que o torna o novo presidente dos Estados Unidos.

Não há declaração oficial alguma por parte do órgão eleitoral.

O presidente Trump já avisou que a partir de segunda-feira a guerra política será nos tribunais.

59 comentários:

Anônimo disse...

Órgão eleitoral, TSE americano!
kakakakaakak

Anônimo disse...

O falastrão perdeu . Perderam também a família de milicianos capachos brasileiros.

Murilo disse...

Enquanto houver questionamento judicial o resultado não é oficial.
Estão criando o fato para dificultar qualquer mudança.
Malandros.

Dino disse...

Bolsonaro deve estar feliz. Até 2022 esse demente já deverá ter afundados os EUA e a campanha do Bolso só dirá: vcs querem isso pro Brasil ?

Anônimo disse...

Chora gado terra planista.

Anônimo disse...

Calma, rapaz!

https://beforeitsnews.com/crime-all-stars/2020/11/breaking-operation-scorecard-cia-run-vote-theft-software-was-running-in-every-swing-stateglitches-switched-votes-from-trump-to-biden-2484431.html

Coloque para traduzir no google.

https://www.epochtimes.com.br/

E, aqui em Macunaíma:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/tag/luis-roberto-barroso

ARS disse...

Eleição muito parecida com a da anta por aqui. O mandato deste esclerosado não vale um dólar furado. Dificilmente chega ao fim. Os republicanos trumpistas querem vê-lo pendurado em um galho de árvore. Do outro lado, os extremistas esquerdofrênicos o veem como um obstáculo a ser retirado da frente de sua candidata, a vice extremista. Pobre yanque...

Anônimo disse...

ALO POLIBIO, ACORDA!

MEGAFRAUDE DOS DEMOCRATAS NOS USA

NOS INFORME POR FAVOR DO ANDAMENTO DESTAS NOTICIAS.

SE SÓ FOR BOATO VAI GENTE GRANDE PARA A CADEIA E SE FOR VERDADE TAMBÉM VAI CACHORRO GRANDE EM CANA!

NUM CASO OU NOUTRO OS DESTINOS DO MUNDO ESTÃO EM JOGO!

DÁ UMA ACORDADINHA E TE INFORMA E NOS INFORMA.

A HORA NÃO É DE COCHILAR, O SR ME LEMBRA A CANÇÃO:

"FRERE JACQUES FRERE JACQUES

DORMEZ VOUS

DORMEZ..........

Anônimo disse...

Joen Biden não estava disputando a eleição, a extrema-imprensa sim. O papel desempenhado pela mídia americana é surreal. Acabou o jornalismo americano e no lugar assumiu um partido político muito poderoso e perigoso para a democracia.

Anônimo disse...


Ruim com Trump, pior sem ele, e pra horrorizar, um Biden aliado com o governo comunista da China vai mostrar pro mundo que agente era feliz e não sabia. Ia esquecendo, com essa dupla no comando mundial, a Amazônia não será mais nossa.

Anônimo disse...

Não existe órgão eleitoral centralizado nos EUA, Polibio Braga.

Anônimo disse...

É que CNN e New York Times são comunistas. Assim como Antagonista, Folha, Estadão, Globo, RBS, Moro, MP, Receita, Dória, Papa Francisco, PSDB,...

Anônimo disse...

Sim, acho que Biden ganhou, ainda que de forma nada idônea, mas vamos esperar o anúncio, certo? Caneta, tecla e microfone nunca elegeram ninguém.

Anônimo disse...

Foi roubo, foi gópi da esquerda junto com a China e Maduro. Foi fraude...ih... mas a fraude foi com o voto impresso,kkkkk.

Anônimo disse...



Esse é o desejo deles, mas provavelmente com tantas evidências de fraudes, vai demorar um pouco mais para sair o resultado.



Anônimo disse...

Chora, velho oportunista.
Não dou dou dois anos para tu abandonar o Bolsonaro. Afinal, ninguém gosta de carregar caixão, kkkkkkk

ZAPELINO B disse...

Bye, bye Pato Donald Trump, you're FIRED!!!
E o descarado ainda anunciou, minutos antes, que havia ganho de lavada!
Mente tanto, quanto o Bozo e o Cachaceiro!
Não vão faltar TROUXAS para participarem da "Vaquinha", para reclamar na Justiça o que o povo americano lhe negou!

Somos todos FORA BOLSONARO disse...

Sr. Editor, o EUA não tem órgão eleitoral. O senhor também é órfão de Trump? Hoje foi Trump amanhã será bolsonaro. O mundo não suporta tresloucados e hipócritas.

Anônimo disse...

Lá não tem um TSE eficiente como aqui.

Unknown disse...

A eleição está sem legitimidade. Pipocam aos milhares evidencia a de fraude braba. Os EUA se assemelham hj a uma republ8queta de bananas. A esquerda enlouquecida com o apoio do estabilishment fraydou vergonhosamente a eleição. Vários fatores indicam isso: 1- como Biden atrás até 4 da manhã , após suspeita paralização da contagem dos votos recebem todos os votos que entraram no reinício da apuração. Mais de 150 mil votos para ele; 2- funcionários dos Correios preso com milhares de votos de trump não enviado; 3- vibração de sessão de apuração em estado democrata q7ando retiraram fiscal republicano; 4- cédulas encontradas e enterrada. Acrescentamos as evidências de fraude com algumas reflexões: como o suposto vencedor para presidente não influencia na Vitória de senadores e deputados? Biden na der te e republicanos vencem par o senado e democratas recuam na Câmara de deputados? Durante a cá.panha enquanto trump fazia até 5 comícios por dia em estados diferentes Biden só fazia um, como se já soubesse o que iianovorrer; Biden fazia comícios para poucas pessoas, dentro de carros enquanto trump falava para multidões empilhadas. Como conxrver que o 4edultado inverta está lógica? Por fim, a imprensa toda favorável à Biden divulgava pesquisas que não se confirmaram, pelo contrário, foram bem diferentes do enunciado. Institutos de pesquisa está o dentro de um sistema e a imprensa é cada dia menos confiável. A mídia e um.pattido político. Lá, como aqui

Unknown disse...

Está eleição ainda vai dar i que falar

Anônimo disse...

A pergunta é, porque os americanos votam se é um colegiado de 270 indivíduos que decide?

Anônimo disse...

O mundo todo já anunciou, até boa parte dos republicanos já admitiu a derrota. Só o próprio Trump e blogs bolsonaristas renegados que não kkkk

Anônimo disse...

Vitória forjada, forçada, enjambrada, de pirro, tiro sairá pela culatra, depois que ministro da suprema corte mandou separar os votos pelo correio contadas após o horário previsto para o encerramento, quando serão identificados os eleitores: que votaram mesmo, os que consta que votaram e não votaram, os mesmos votos contados duas, tres ou mais vezes, os eleitores mortos votantes, os eleitores vivos que votaram e cujos votos sumiram e demais tipos de falcatruas.
O software fraudador usado nas eleições americanas também foi pego com a boca na botija, Smartic também disse presente nas fraudadas eleições americanas. Imprensa americana desesperada divulga o "seu vencedor", Biden, que se não for confirmado, poderá abrir uma enorme brecha para empresas honestas, com o fechamento de incontáveis empresas corruptas com multas estratosféricas nelas e mais cadeia a rodo!
E o Barroso, voltará de lá dos States como, otimista com a roubalheira democrata ou pessimista, achando que o TSE brasileiro tem muito a ensinar aos democratas americanos em como praticar falcatrua eleitoral perfeita????

Anônimo disse...

O desespero dos democratas é visível quando um dos membros da trilhardária familia Rotchild contrariado com o rumo das apurações de recontagem de votos mandou a Iwana Trum "fuck you", linguajar chulo de verdadeiro maloqueiro, de marginal, mais revela o pântano, o lodaçal onde se encontra a sua famiglia!

Anônimo disse...

CNN e NYT agora são autoridades eleitorais???

Anônimo disse...


Eles contaram as cédulas com ou sem marca d’água ??

🤪

Anônimo disse...

É a vitória da civilidade contra a barbárie, é a derrotado ódio, da mentira, da intolerancia, da homofobia, da misoginia, do racismo. Não segnifica que os problemas do mundo es~toa resolvidos, mas o ar dicará muito mais respirável. Não é pouco. Que estes ares também venham para o nosso Brasil , viva a demoracia e a liberdade, abaixo aqueles que pensam de forma beligerante, que não respeitam a divergencia de opinião , que se julgam acima do bem e do mau. Cehga de radicalismo , seja de direita ou de esquerda, este movimento irá es espalha por todos os países do mundo.

G.M disse...

Não tem nenhuma declaração pois ele não ganhou, ele e o partido democrata fraudou as eleições. Trump pediu várias recontagens, e vai judicializar para acabar com o roubo.. é um absurdo o que a grande mídia está fazendo.. vai acabar desmoralizada!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Pois é, Políbio, a mídia mentindo descaradamente, pra variar. Primeiro porque não é ela que declara a vitória de 1 presidente, segundo pq as eleições não acabaram. Há votos sendo recontados em vários estados, sendo que em 11 deles, vários defuntos votaram. kkkkkkk. As eleições mal começaram.
Esther

Anônimo disse...

Gosto de ditados. A Biden eu citaria “muito cuidado com o que quer, pois você corre o risco de conseguir”. Já ao povo americano, mais exatamente a metade que votou em Biden, eu diria “passarinho que come pedra sabe o c* que tem”.

Anônimo disse...

Osmar Terra Plana afirma q a eleição terminou em junho assim como a pandemia no Brasil. E o número de mortos nao passou de 2 mil

Luiz disse...

Criaram uma Onda...isso vai dar problema...!!!
Vamos ver a manifestação da Suprema Corte na segunda feira...!!!

Anônimo disse...

Chora vagabundo!

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 14:29
E o que os bozominions acharam das três redes de TV americanas, que retiraram do ar, o discurso do "Tramp", por estar eivado de mentiras.
Já não bastava o Twitter estar, toda a hora, retirando suas postagens pelos mesmos motivos!
Será que o Bozo se aperfeiçoou na mentira com o "Tramp"??? Ou foi o contrário?
DÚVIDA CRUEL!!!

Steve disse...

Nada mais justo. O falastrão arrogante teve quase 4,5 milhões de votos a menos que o adversário. Ganhar mais uma vez no colégio eleitoral seria demais.

Anônimo disse...

Eu acho que já ví esse filme antes e o final não é bom. Em muito pouco tempo os americanos retardados que votaram em Biden vão estar pedindo pelo amor de Deus a volta de Trump, esperem pra ver a zerda que fizeram. Bolsonaro deve saber disso muito bem. E eu vou dizer solamente: aguentem firmes, logo passa.

Anônimo disse...

Este óculos são típicos para esconder os olhos de quem está bêbado ou esconder a vergonha de seus atos.

Anônimo disse...

É Biden!!! Chega de Trump-osos lá e cá! O maldito Salles vai ter de sair do Meio Ambiente.

Unknown disse...

Scola Rosane Lopes e Kelly entraram em transe orgasmotico com a vitória do Biden. Rosane disse que a kamala será a próxima presidenta. É uma lambeção... Um

Anônimo disse...

SE A MARACUTAIA AMERICANA FUNCIONAR....
======================================

A MIDIA DOMINADA PELA ESQUERDA DOS USA ABDUZIU O "PARTIDO DEMOCRATICO"

COMO UM "ALIEN" DOMINA O ORGANISMO DO PARTIDO QUE BIDEN NADA MAIS FAZ

BIDEN APENAS A CARCAÇA NA QUAL HABITA O ALIEN, SUA VICE SABE

OS ESTADOS UNIDOS NÃO SERÃO MAIS DOS AMERICANOS E A AMAZONIA NÃO SERÁ MAIS NOSSA!

FOI O MAIOR GOLPE DO MUNDO!

BIDEN E O CORONAVIRUS, QUAL O PIOR PARA O MUNDO?]

QUALQUER UM É RUIM,IMAGINA OS DOIS.

MAS OS TRIBUNAIS SABERÃO COMO SAIR DESSA,FOI GRANDE DEMAIS, O POVO NÃO IRÁ PARA CASA NUMA DE BONZINHO NÃO.

AS ESQUERDAS ESTÃO COM A MIDIA DO MUNDO SOB SEU CONTROLE,E ORGANIZADAS SEM OPOSIÇÃO ORGANIZADA VÃO DOMINAR UM TEMPO ATÉ QUE OS DA OPOSIÇÃO SE ACORDEM .

TORÇO POR TRUMP,PELAS LIBERDADES, E PELA SAÚDE DA HUMANIDADE, QUE SE DEPENDER DAS ESQUERDAS E DA CHINA ESTAREMOS FUDIDOS:

UM ROUBA FRAUDA E OUTRO ESPALHA VIRUS NO MUNDO!

Anônimo disse...

GANHA MAS NÃO LEVA!

A SUPRENA CORTE É CONSERVADORA E ANTICOMUNISTA E NÃO DEIXARÁ O DESASTRE ACONTECER.

MOTIVOS REAIS NÃO FALTAM.

Anônimo disse...


Os americanos agora com o Biden vão precisar mais do que nunca que Deus salve a América.

Anônimo disse...

Kkkkk Aceita que doi menos. Trump é um renegado que deseja mudar os EUA para Bolívia do Norte. As trevas

Anônimo disse...

Que matéria patética..acabou o pesadelo nos Estados Unidos. Até 2022 acaba o pesadelo no Brasil.

Anônimo disse...

O velhaco ta chorando....chora vagabundo, o bozo é o próximo a levar um ponta pé na bunda.

Anônimo disse...

“É culpa do PT”: 10 desculpas que Trump pode dar por ter perdido a eleição:

7 de novembro de 2020 - DCM

10 desculpas que o Trump pode dar por ter perdido a eleição:

1. Os democratas votaram por correio elegante

2. As cédulas são made in China

3. Os delegados não votam por grupo de WhatsApp

4. Seus próprios eleitores republicanos vermelhos são comunistas infiltrados

5. Deu pau no Windows Excel que contabiliza os votos

6. Não chegaram a tempo os votos de Governador Valadares e Curitiba

7. Os votos a favor de Biden foram aceitos

8. O apoio do Bolsonaro atrapalhou

9. Republicanos votaram com canetas chinesas que a tinta some deixando votos em branco

10. Culpa do PT

Mardição disse...

Antes que o babaca Biden sente na cadeira, as fraudes virão a tona e o babaca será preso.

Anônimo disse...

Trump:

- Se elegeu pel Wastsap;

- Governou pelo Twiter;

- e, perdeu pelo Correio....

Anônimo disse...

Líderes mundiais cumprimentam Biden; Bolsonaro, ainda não:

Vários chefes de estados europeus, como Angela Merkel (Alemanha), Emmanuel Macron (França) e Boris Johnson (Reino Unido) parabenizaram Joe Biden pela eleição nos EUA. No Brasil, Jair Bolsonaro, que apoiou Trump, se mantém em silêncio

7 de novembro de 2020

(Reuters) - Diversos líderes mundiais cumprimentaram o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, e a vice-presidente eleita, Kamala Harris, pela vitória na corrida eleitoral anunciada neste sábado, denotando um desejo por mais aproximação com a nova administração da Casa Branca.

O presidente francês, Emmanuel Macron, parabenizou Joe Biden neste sábado, pela vitória, dizendo que eles terão que enfrentar muitos desafios.

“Os norte-americanos escolheram seu presidente. Parabéns a @JoeBiden e @KamalaHarris! Temos muito o que fazer para superar os desafios atuais. Vamos trabalhar juntos!”, disse Macron no Twitter.

Anônimo disse...

Bolsonaro se irrita com Maia por “pressa” para cumprimentar Biden:

Jair Bolsonaro chamou de “irresponsável” a postagem do presidente da Câmara afirmando que a vitória do democrata Joe Biden “restaura os valores da democracia verdadeiramente liberal, que preza pelos direitos humanos, individuais e das minorias”

7 de novembro de 2020

247 - Jair Bolsonaro ficou irritado com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pela “pressa” que o deputado manifestou para que o governo federal reconhecesse a vitória do democrata Joe Biden como presidente dos Estados Unidos.

Segundo o jornalista Josias de Souza, do UOL, além da crítica em privado, Bolsonaro chamou de “irresponsável” a postagem em que Maia afirmou que Biden presidente “restaura os valores da democracia verdadeiramente liberal, que preza pelos direitos humanos, individuais e das minorias”.

“Bolsonaro foi municiado de informações sobre o processo eleitoral dos Estados Unidos. Sua primeira reação foi a de considerar que não soaria adequado reconhecer a vitória de Biden antes de 14 de dezembro, dia em que o colégio eleitoral se reunirá para referendar o nome de Joe Biden. Por ora, o presidente não deu ouvidos a quem discorda da demora”, informa o colunista....

Anônimo disse...

Governo Bolsonaro está rachado sobre reconhecimento da vitória de Biden:

Itamaraty do trumpista Ernesto Araújo não quer reconhecimento da vitória de Biden já; militares e Centrão consideram que é preciso reconhecer a vitória, como os principais governos estão fazendo

7 de novembro de 2020

247 - Governo Bolsonaro está dividido quanto ao reconhecimento da vitória de Joe Biden por parte de Jair Bolsonaro, segundo o jornalista Caio Junqueira, da CNN.

O Itamaraty resiste à ideia de reconhecer desde já, sob a justificativa de que não é cabível "se antecipar às próprias instituições americanas". A ideia do bunker de Araújo é aguardar o resultado final da judicialização que os republicanos estão promovendo para só então reconhecer o vitorioso.

Os militares e o centrão questionam essa conduta, ainda mais depois que países da América do Sul, como Chile e Uruguai, e europeus, como Alemanha, França, Portugal e Reino Unido, reconheceram a vitória e cumprimentaram Biden. Até a Índia de Narendra Modi, de extrema direita, também reconheceu.

Anônimo disse...

Bom eu avisei!


Eu sou "I am the future" ainda não acabou!


Espera que lá vem mais histórias de crianças se mijarem nas calças!

E homens velhos gritarem maios que menininhas choronas!

Anônimo disse...

Chora velhaco asqueroso!

Dani disse...

Também notei a semelhança com a eleição da Dimanta. Pode ser que tenha um desfecho parecido também.

Carlo Germani disse...

O PEDOJOE eleito pela grande mérdia,disse há poucos dias:

"NÓS CRIAMOS,O QUE EU ACHO SER A MAIS EXTENSIVA E INCLUSIVA ORGANIZAÇÃO DE FRAUDES DE VOTOS DA HISTÓRIA DA POLÍTICA AMERICANA."

Selminha Rocha disse...

Dá uma pesquisada no Google, anos 2000 Al Gore e George W Bush.. veja algumas informações a respeito desta eleição, e aí vc vai ver q não nada absolutamente NADA decidido. Go Trump 🙌🏻🇺🇸 IN GOD WE TRUST 🙌🏻🙏🏻🇺🇸

Selminha Rocha disse...

Exatamente Murilo, cria-se a falsa narrativa de vitória e qdo órgãos oficiais anunciarem q houve falcatruas, as hienas e chacais irão dizer q é "gopi", tudo muito bem armado e isso poderá ser o estopim para q a manada insandecida faça o q os globalistas não tem coragem de fazer.

Cris disse...

Tim... Tim...
Parabéns ao Biden !!!
O comentário tardou ... sabe como é que é pessoal ... faltou "Néctar Imperial" tamanha a comemoração...
Tim ...Tim...
Tim... Tim...
Tim... Tim...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/