Biden, Kamala e o ocaso da "democracia" americana

A charge ao lado revela um dos aspectos mais repulsivos da atual campanha da mais nova Banana Republics das Américas, no caso os Estados Unidos.

O processo eleitoral americano está mais parecido com a Casa da Mãe Joana do que pode parecer.

É uma vergonha para os EUA que suas instituições republicanas, democráticas, civilizatórias, apresentem de modo tão vergonho as suas vísceras.

É coisa de Al Capone, mas Al Capones entronizados nas cúpulas do Poder, inclusive de uma mídia que cada dia parece mais comprometida, criminosa, inútil e sem credibilidade.

Ao lado, a charge registra o momento em que a vice de Joe Biden conduz o cambaleante presidente para a beira do precipício, matando-o e tomando seu lugar.

É o que dizem as teorias mais conspiratórias em voga nos EUA, tudo em função da notória senilidade de Biden e ao que representa a sua vice-presidente, comprometida com o que existe de pior na chamada sociedade americana.

O que acontece nos Estados Unidos nem de longe é o que a comunidade global terá a oportunidade de ver daqui para a frente.

Este é apenas o início do ocaso americano.

40 comentários:

Anônimo disse...

sem duvida...

estou apavorado com o que vejo acontecer nos EUA...

um outrora país imponente sendo reduzido à uma republica bananeira por conta de um processo eleitoral caótico e assombroso...

Anônimo disse...

Depois que pegaram o caminhaozinho cheio de cedulas"votos" falsos e a JUSTIÇA AMERICANA ( composta por Moros e Bretas e não por tofolis, gilmares e kassios) mandou separar esses votos.....
Fica séria a acusação de fraude do Trump, que até então parecia "looser's noise".
Se lá, com tudo funcionando bem, tem FRAUDE, imagine aqui, com nossos políticos e nossos tribunaizinhos superiores (inclusive os eleitorais) cheios de rábulas
"Kumpadres" de políticos corruptos!
Voto facultativo!
Por que somos obrigados a comparecer nessa palhaçada??!

Anônimo disse...



O mundo está de olho nos EUA agora e essa eleição foi para expor as fraudes e o Deep State. Pensamos que terá outra eleição. Os EUA está consertando o estrago que os nazistas fizeram pelo mundo, inclusive se valendo do próprio EUA. Não acham que essa eleição está parecendo mais um teatro?
Os EUA está como está porque eles infiltraram seus tentáculos nas instituições americanas e inclusive nos Partidos para demolí-la por dentro. Apesar deles ter sequestrado o Partido Democratas, eles se infiltram no Partido Republicano também, como foi o caso dos Buhs que eram republicanos, e para descobrir, saber quem é quem, leva um certo tempo. Mas podem apostarem que os militares americanos estão em guerra com o Deep State e eis a razão do desespero para eleger o Joe Biden com as fraudes, pois eles sabem que ninguém além dos comprados votam neles. E para isso, tentam iludir a opinião pública com as pesquisas mentirosas que inclusive endossa as fraudes.


Anônimo disse...

Se dissesse que está escrito em português, vá lá...ééé...o caso é grave, muito grave! Abre as portas pra imigrante, abre!!!

Anônimo disse...

Charge torpe, racista. Reproduzida pelos débeis mentais terraplanistas que apoiam Trump lá e Bolsonaro aqui. O delírio começou a acabar, e o desespero de vcs só mostra isso...

Anônimo disse...

ANTES da votação qualquer um com QI mediano já percebia que a eleição deles é uma esculhambação total!!! Voto antecipado com a possibilidade do eleitor arrependido desvotar depois, milhões de cédulas soltas "aos cuidados" dos correios, eleitores depositando cédulas em urnas espalhadas pelas cidades sem nenhuma supervisão, cada estado fazendo suas regras ao bel prazer numa eleição federal, etc. Mas contestar só agora depois do resultado é coisa de chorão que não sabe perder, nesse quesito a esquerda tem mais dignidade!!! Já tô imaginando o berreiro que vai ser aqui em novembro de 2022 quando o Bolso também não se reeleger...

Anônimo disse...

Vivi pra ver isso. Inacreditável. Se essa nuvem negra não fosse atingir o mundo todo, incluindo nós, tava pouco ligando. Cantar 'we are the champions' marchando pra guilhotina nunca tinha visto. Geração tacanha e emburrecida .

Anônimo disse...

Surreal!

Anônimo disse...

Surreal!!!

Unknown disse...

Muda nada. Quem manda no Usa são as Corporações...o resto é pantomima.

A América vai passar a lembrar a Alemanha de 1944, quando se lascava por todos os lados ! disse...

Vai ser uma nova Obama ! A sociedade americana se transformou numa verdadeira Sodoma & Gomorra, completamente apinhada que está de gays, sapatões e, por ai vai, de tudo o mais que não presta ! Basta se entrar nas mídias do Biden e, tudo isso é nitidamente mostrado ! Evidente que, é só olhar para a vice do Biden e se ter a certeza de quem ela é, ou seja, não vale nada !

Anônimo disse...

Os EUA foram corroídos por dentro, por décadas de imigração desenfreada, que acabaram por minar todas as instituições, com pensamentos retrógrados socialistas. Agora é tarde demais. Provavelmente Trump foi o último presidente Republicano raiz dos EUA, partido que só voltará ao poder se aderir como o Partido Democrata ao socialismo.

Anônimo disse...

Essa eleição provou que todas as outras eleições nos EUA foram também fraudadas, simples assim ! O PT de lá sempre foi o partido Democrata, mesmo na época de Kennedy ! Isso tudo já era para se desconfiar desde o momento em que, em todo o mundo, os comunistas só vivem a falar em DEMOCRACIA, ou seja, aonde já se viu isso, tanta desfaçatez e hipocrisia, com comunistas mentindo a só viverem de pronunciar esta santa palavra ?

Anônimo disse...

Nao quer votar, vá ao município mais próximo ou viaje e justifique. Simples! Só depois não reclame e não cobre dos políticos

Anônimo disse...

Os caras tiveram oito anos do Obama que deu tapinha nas costas do lula chamando ele de “o cara!”. Nada mais me assusta. Aqui continua gente enfiando dinheiro na bunda, o Bolsonaro disse que o Collor é um patriota, o Lula foi solto, um petista vai ficar 20 anos no STF. só M. Eu continuo vivo e tentando escapar das armadilhas que estes fdp todos criam pro cidadão comum. Não tenho dívidas e não sou escravo. No mais não perco minha saúde por causa das moscas. A M. Vai continuar a mesma e só troca-se as moscas a cada 4 anos.

Anônimo disse...

O Império Americano está sendo destruído pela corrupção, ganância e perda do valores éticos que contriram o mundo ocidental.

Anônimo disse...

É o que venho comentando com meus conhecidos e parentes. Mesmo considerando o caso da suspeita de tráfico de influência, o pior da eleição de Biden, não é Biden, mas Kamala. Quando opto pelo voto em um candidato, também me certifico de que o vice é alguém que mereça meu voto. Mas parece que os americanos não se fizeram essa pergunta.
.
Se Biden esticar as canelas ou ficar incapacitado, essa extremista de esquerda, cheia de frustações e ressentimentos, assumirá a presidência dos EUA e consequentemente do mais poderoso arsenal militar do planeta. E se os republicanos perderem também o controle do Senado, não haverá freios para Kamala.
.
O uso que ela fará desse poder é um enigma, pode ser decepcionante, mas também assustador.

Anônimo disse...

Os Estados Unidos da América são o último obstáculo para implantação da NOM. Vencido esse obstáculo o sistema Chines será implantado no Ocidente. Quem se levantar contra o sistema será "banido". A palavra banido pode ter vários significados mas fica para cada um a sua interpretação. Uma dica é verificar o que se passa na Europa e Nova Zelândia!!

Anônimo disse...

BIDEN ESTÁ ELEITO. PODE CHORAR RAPAZIADA...

Anônimo disse...

Lamentável e desprezível o que o Partido Democrata está fazendo às eleições americanas, destruindo todo um sistema até então bem estruturado, por meio de fraudes diversas, tudo planejado e aproveitando tb a pandemia e o medo das pessoas para forjar o voto pelo correio (com carimbo falsificado da entrega), manipulação de software para que os votos do Trump fossem dados ao senil Biden, mesários preenchendo cédulas, interrupção da contagem de votos com dispensa dos mesários no meio da noite, introdução de votos de pessoas falecidas e muitas outras fraudes que serão analisadas e, com certeza, com prisões dos fraudadores!!

Anônimo disse...

Banana Republics das Américas é o brazil, e só.

ZAPELINO B disse...

Comparem as biografias de Biden e Trump é tirem uma conclusão.
Biden: um sujeito sereno, equilibrado que passou por muitas vicissitudes, mas que deu a volta por cima. Tem quase 50 anos de vida pública, limpa e inatacável.
Trump: filhinho de papai, herdeiro de uma fortuna imensa de seu pai em detrimento dos outros filhos, playboy, pedófilo e frequentador das orgias com meninas pré adolescentes organizadas pelo "amigo" Jeffrey Epstein, assassinado em 2019, em prisão de segurança máxima em circunstâncias altamente suspeitas, que o tornam suspeito, juntamente com um punhado de celebridades internacionais. Devedor inveterado do Fisco tem uma dívida imensa, que o espera agora que foi despedido da Casa Branca.
Apresentador de programa de calouros na TV, reprovava os candidatos com um sonoro e desprezível "you're fired"! ( você foi despedido!)
Agora quem lhe diz isso é o povo americano - YOU-RE FIRED, pato Donald Trump!

ZAPELINO B disse...

Biden acaba de decretar o despejo do Pato Donald Trump da Casa Branca ao selar sua Vitória na Pensilvânia e eu, em celebração, estou saboreando uma puro malte, estupidamente gelada.
Biden já é o 46° presidente americano!!!
FORA BOZO, lacaio do Pato Donald!!!
Trump, já entregou a rapadura e foi jogar golfe para se refrescar da derrota.

ZAPELINO B disse...

Trump so é vencedor em número de mortes e infectados por covid-19. Os EUA batem recordes um dia após outro. Já passam de 10 milhões de infectados e de 250 mil mortos. São recordistas também em mortes diárias. GENOCIDA, FDP!
AMÉRICA, THE FIRST!!!

Anônimo disse...

Se isso é democracia minha avó é bicicleta!!!

Anônimo disse...

O povo americano foi as urnas e votou, com fraude ou sem, eles serão as primeiras vítimas de Biden. Também acho que pode não acontecer absolutamente nada. Somos afoitos de mais em pré-julgamento sem esperar as coisas de fato acontecer. Vamos aguardar as peças se movimentarem, que tal?

Fabio Reis disse...

isso parara na Suprema Corte.
e com ctz darao o pleito para Trump.
é idiotismo q um Estado aceite votos que chegam depois do dia da eleicao.
e outra: a pessoa pode votar 2x.
por correio e no dia da votacao.
essa eleicao tem de ser impugnada.

Anônimo disse...


Com Biden aliado ao partido comunista chinês pra implantar a nova ordem mundial, a primeira coisa que me vem a cabeça é que os EUA não poderão mais usar a estátua da liberdade como símbolo de uma América livre.

Anônimo disse...


Quem diria, os EUA viraram comunista. Agora que eu vou apoiar o Bolsonaro pra essa praga de comunismo não chegar aqui.

Anônimo disse...

Políbio,
O império americaro irá ruir.
Paul Kenedy, em 1975, escreveu um livro : ASCENSÃO E QUE DOS GRANDES IMPÉRIOS.
Analisando desde Assirios e Caldeus até i império Russo, com algumas pincelada para os EEUU.
A queda sempre se dá pela hipertrofia da máquina de guerra.
Daqui há 100 anos será o chines!!!!

Anônimo disse...

A China conseguiu o que tanto tentou. Abalar a economia mundial e derrubar o Trump. Agora a China vai comprar, já está comprando, empresas em todo o mundo. Aki no Brasil a esquerda ataca as empresas americanas qdo compram alguma empresa nacional(lembrem-se : capital não tem pátria, ele vai aonde ele poderá ter lucro) gritam e atacam os governos, agora que são os chineses comunistas que estão comprando as empresas no Brasil, todos ficam quietos.

O João Dória, das calças apertadas, está negociando com os ching ling, todas as empresas estatais paulistas.

Anônimo disse...

A DECISÃO SAIRÁ NA SUPREMA CORTE.

PORTANTO TUDO FAKE ATÉ AGORA PELA MÍDIA.

PELO ASSEDIO E CENSURA DA MÍDIA E DAS EMPRESAS DE TECNOLOGIA, MILHÕES DE CÉDULAS FALSAS PELO CORREIO, SOFTWARE DE TOTALIZAÇÕES DE VOTOS CONTRA TRUMP, ESCÂNDALO HUNTER E JOE BIDEN, RELAÇÃO DIRETA GUERRA BIOLÓGICA ASSIMÉTRICA DO VÍRUS CHINÊS DECORRENTE DW VINGANÇA DO TRATADO COMERCIAL, ESPIONAGEM E COMPRA DE MÍDIA, HUAWEI, ESPIÕES CHINESES SÓCIOS DE BIDEN, ANTIFAS E BLM, ESCÂNDALO FAKE DE FALSO IMPEACHMENT DE TRUMP COM DOSSIÊ FALSO FWITO POR HILLARY, OBANA, FBI E CIA, ACHO QUE TRUMP LEVA ESSA COM FOLGA!

TRUMP PARA BOBO NÃO SERVE.




Anônimo disse...

Já escrevi aqui, em comentários anteriores. Não é só o ocaso dos americanos.

A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL JÁ INICIOU UM PROCESSO DE AUTO EXTINÇÃO. É só analisar o que está acontecendo, já faz algum tempo.

Anônimo disse...

Era previsível que os EUA não serão mais os mesmos depois das eleições.

Já faz tempo que os tiroteios coletivos e de estudantes prenunciam que a sociedade americana está doente.

Anônimo disse...

AS MIDIAS DO MUNDO SÃO FERRAMENTAS PARA ACESSAR AO PODER e EXERCÊ-LO
====================================================================

ATRAVES DELA MANIPULAM DESDE DIVULGAR CANDIDATOS FUTUROS MUITO ANTES DE ELEIÇÕES, DÉCADAS PROJETANDO UNS, OBSCURECENDO OUTROS, SUTILMENTE,SUBREPTICIAMENTE!

Anônimo disse...

AMERICA VAI OFICIALIZAR A MARACUTAIA?
=====================================

JOHN KENNETH GILBAITH,PROFESSOR DE HARVARD E MENTOR INTELECTUAL DA FAMILIA KENNEDY,PREPAROU JOHN,ESCREVEU NO SEU LIVRO

"ANATOMIA DO PODER"
"...... Resumidamente, o autor define três instrumentos de poder:

CONDIGNO-
há ênfase na punição, ou seja, a submissão ocorre pelo temor das conseqüências adversas.

COMPENSATÓRIO-
é exercido pela oferta de uma recompensa.(elogio) Muito comum nesse tipo é o envolvimento pecuniário (CORRUPÇÃO) para se obter submissão aos objetivos econômicos

CONDICIONADO-
É o poder exercido quando a submissão se faz pela persuasão, pela convicção e crença em determinadas idéias e princípios."
................................................

LÁ-AMERICA, E CÁ-BRASIL
Nitidamente se observa nesta eleição o exercicio do poder
COMPENSATÓRIO

O uso desses três instrumentos pelas três fontes de poder oferece uma gama de inter-relações que vão desde aquelas revestidas de total honestidade e ética até as inteiramente desonestas e/ou antiéticas. I

O Partido dos Trabalhadores, por parcela significativa de seus ex-dirigentes nacionais e de alguns aliados, na ânsia de glória e permanência nas instâncias de comando do país, optou por abandonar a defesa de idéias e convicções, em favor da adoção de forma abjeta do poder compensatório, pela compra de consciências e de apoio político, O QUE RESULTA EM IMBROLIOS DESTE TIPO.

LÁ E CÁ PARTIDOS QUE SE TRANSFORMARAM EM QUADRILHAS

COM CERTEZA TRUMP , AS AMÉRICAS E O MUNDO,VIVEM MOMENTO HISTÓRICO

OS "TOGADOS" DE LÁ AGIRÃO COMO OS DAQUI?

OFICIALIZARÃO NOVOS VALORES, A MARACUTAIA?

Anônimo disse...

O TEMPO DIRÁ, O TEMPO DIRÁ...
=============================

LADRÕES,GOLPISTAS SEMPRE EXISTIRÃO EM TODOS PAÍSES.

COMO A SOCIEDADE TRATA E ACEITA AS TENTATIVAS DELES É QUE FAZ A DIFERENÇA

A SOCIEDADE AMERICANA VAI ABONAR A MARACUTAIA DOS DEMOCRATAS, OU VAI RESTAURAR SEUS VALORES TRADICIONAIS?

O TEMPO DIRÁ, O TEMPO DIRÁ...

EUGENIO disse...

SAPOLINO HISTÉRICO ENTRANDO EM ORGASMO!

JÁ DECRETOU A VITÓRIA DE BIDEN,IMAGINA QUANTAS ELE JÁ TOMOU...KKKKK

SAPOLINO O BIPOLAR, NÃO SABE QUE BIDEN RIU PRIMEIRO ....

SÓ AGUARDAR A FRAUDE VIRÁ A TONA!

SAPOLINO TERÁ QUE TOMAR MAIS OUTRAS TANTAS PARA ESQUECER OS LADRÕES SEUS AMIGOS LÁ DA AMERICA.

FESTEJAREI TRUMP PRESIDENTE NO MOMENTO OPORTUNO, A JUSTIÇA SE FARÁ!

maba disse...


Dia triste para os direitopatas do mundo inteiro. Tiozinho Trump já era. Ah! um lembrete: a Terra é esférica, redonda como se diz popularmente.

Anônimo disse...

CAMINHO DAS NAÇÕES: BARBÁRIE; CIVILIZAÇÃO; APOGEU E CAOS....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/