No Rio, Crivella fala no risco de suposta pedofilia em caso de vitória do adversário. Em Porto Alegre, esta questão não é discutida. Veja o vídeo.

 A questão da pedofilia e até mesmo a questão anterior, que é a da identidade de gênero e a política nas escolas, não é discutida na atual campanha eleitoral de Porto Alegre. Nenhum dos candidatos a prefeito foca a questão ideológica e sequer informam quem serão seus secretários da Educação. Estas são questões que não são evitadas no Rio. Ontem, o atual prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos) afirmou em vídeo que se o opositor dele no 2º turno, Eduardo Paes (DEM) for o vencedor da disputa, abre-se o risco de haver pedofilias em escolas municipais.Para justificar a acusação, Crivella diz que Paes deverá entregar a Secretaria Municipal de Educação ao Psol, caso for eleito. A fala foi ao lado do deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ). Veja e ouça:

7 comentários:

Anônimo disse...

Portoalegrenses se acovardando para falar do tema. E depois quando ocorrer vão ficar admirados ? Tenfsm coragem de exigir dos candidatos suas posições !

Anônimo disse...



Nossos políticos já pararam para pensar sobre esse liberalismo que não tem fim? Por que ele não tem fim? Porque os propagadores deles pretendem exterminar em torno de 90% da população mundial e só terá fim quando atingirem seus objetivos. Então, quando passa a prejudicar a sociedade precisa parar. Que benefício trás para a sociedade a ideologia de gênero? Com certeza, nenhum pai ou mãe deseja que isso seja ensinado para seus filhos. Por que continuam? Isso só serve para desmoralização das famílias tradicionais e redução populacional que essa elite malvada se acha dona do mundo e interfere nas soberanias impondo a redução populacional. Nosso país não é populoso. Esta redução populacional que eles se referem, embora eles mintam que é porque o mundo está muito populoso, não está relacionada à grande quantidade de população no mundo, mas limpeza étnica. O que essa elite nazista, malvada busca é limpeza étnica. Mas acham que eles vão admitir que é isso? Está na hora de virarmos a limpeza étnica para o lado desses malvados. Concordam?


ZAPELINO B disse...

O "bispo", sobrinho do satânico tio Edir Mais Cedo está completamente descompensado, assim como o Bozo! Aquele, porque vai perder a eleição, este porque vai perder o figlio Flaviuxo Rachadinha e o amigo Queiroz, para BANGU 08.
Por enquanto, porque na sequência vem coisa pior!

Anônimo disse...

QUE FIXAÇÃO EM SEXO...ACHO QUE É A IDADE!!! O HOMEM ESTÁ DESESPERADO E SÓ DIZ COISAS DESCONEXAS. VAI VER É UM MARICAS ENRUSTIDO...

Anônimo disse...

o Anônimo das 08:32 tem toda a razão!!! Não subestimem o que esses agentes do mal querem fazer com a população, a partir da degeneração dos costumes, da sexualização precoce das crianças, da normalização de práticas de pedofilia, zoofilia e incesto, da liberação de drogas, aborto e proibição de religiões. Tudo isso não é teoria da conspiração, mas o plano maquiavélico daqueles que querem dominar o mundo!!

Anônimo disse...

SABE O QUE É PIOR QUE UM "ESCROTO"? 3 ESCROTOS.
DOIS NO VIDEO E QUEM CONSEGUE COMPARTILHAR ACHANDO QUE ESTÁ "CRIANDO" UM DEBATE.

EDITOR GAGÁ, O SLEEPING GIANTS TÁ VINDO.
SEGURA QUE AINDA DÁ TEMPO.

Anônimo disse...

AFINAL, É PEDOFILIA, MAMADEIRA DE PIROCA OU KIT GAY?
AHHHH...QUE BOBEIRA A MINHA, SÃO AS 3 COISAS AO MESMO TEMPO......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/