PT está furioso porque Obama chamou Lula de "chefão de Tammany Hall" (quadrilha política corrupta de Nova Iorque)

O PT está furioso com seu antigo ícone, o ex-presidente americano Barack Obama, que chamou Lula de ladrão. Lula, como se sabe, foi condenado como corrupto em dois processos criminais que já passaram pela primeira e segunda instância, tendo cumprido parte da pena de prisão a que foi condenado em um deles.

A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, criticou o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama. Segundo ela, seu governo, que tinha como vice o presidente recém eleito dos EUA, Joe Biden, “passou 8 anos fazendo guerras e espionagem, a serviço da indústria de armas e do establishment de seu país”. Ela ainda lembra que Obama “acobertou um vice investigado por corrupção e quer dar conselhos ao Brasil”. A deputada petista ainda afirma que o ex-presidente norte-americano “tem de explicar a sua participação no golpe e na Lava Jato”.

As críticas de Gleisi ocorrem após a divulgação de livro de Obama no qual ele ataca o ex-presidente Lula, retratando-o como uma pessoa corrupta com “os escrúpulos de um chefão de Tammany Hall”.

CLIQUE AQUI para saber o que Tammany Hall.

38 comentários:

Anônimo disse...

CHUPA PETEZADA.

Dino disse...

Ela ainda lembra que Obama “acobertou um vice investigado por corrupção e quer dar conselhos ao Brasil”. Era esse o motivo pelo o qual o PT está apoiando Biden ?

Anônimo disse...



Isso é briga de democratas e ambos estão falando a verdade, é o sujo falando do mal lavado, porém eles apoiavam uns aos outros. Aliás, só se sustentaram por tanto tempo aqui no poder porque os fantoches corruptos americanos os apoiavam. Os americanos mesmo não apoiam comunismo, não.

Anônimo disse...

Eles sabiam disso tudo sobre Barack Obama e não falaram? Há poucos dias soltavam foguetes com a eventual vitoria do (agora corrupto) Joe Biden, o idoso!

Renato disse...

Estou ficando louco não era o Lula a turma da esquerda festejando o BIden que por acaso era o vice de Obama e o cara que realmente operava tudo,guerras,espionagem. Me lembra a musica do Raul Seixas,para o mundo que eu quero descer;

Anônimo disse...

Crazy hoffmann devia se ater mais em suprir as necessidades do desocupado lindinho. Por falar em lindinho, ele já curou a ressaca de ontem?

Zatron disse...

ANOTEM AÍ AS MASCARAS VÃO COMEÇAR A CAIR EM TUDO QUE É LUGAR.

QUE ALEGRIA ASSISTIR O INÍCIO DO FIM DERRADEIRO DA GENTALHA LEFT

Anônimo disse...

Felizmente vemos o declinio do PT e do bolsonarismo. Dois instantes negativos na história do Brasil. Gente como Lula, Bolsonaro, Gleisi, Carla Zambeli irao para o lixo. Infelizmente votei no Bolsonaro porque sou antipetista. Mas nunca mais repetirei o erro. Prefiro anular o voto.

Unknown disse...

Nada com um dia depois do outro. O herói de hoje é o vilão de amanhã. obamistas eram os mesmos dos petistas. Vale o mesmo pro Bolsonerus infectus... Amanhã veremos

Anônimo disse...

Só falta a Amante se libertar das suas amarras, escancarar a sua face "anti-racista" por ela apregoada e argumentar "convincentemente" como fazem os petralhas: "OBAMA mostrou que é negrão mesmo"!

Anônimo disse...

Essa foi prakabá com o ego do GAMBÁ !
KKKKKK

Justiniano disse...

Quá Quá Quá Quá Quá Quá, PT reclamando do seu Afrodescendente idolatrado Obama, que descobriu o grande ladrão que o tal CARA é.
Putz gril o Obama chamou de chefe da gangue, o grande líder vira lata do PT.

Anônimo disse...

Desde a década de 70 até hoje os USA sabem muito bem quem é esse 9 dedos. Ocultaram a história inteira por 40 anos e só divulgaram agora por que já conseguiram o que queriam do Brasil.

Na política é assim, quando você é útil é bajulado pela mídia o tempo todo e quando não é mais útil começam a falar umas verdades publicamente que ocultaram por anos.

Acredita em mídia tradicional e político quem quiser.

Eu sempre soube que esse cara é corrupto desde os anos 90. Só falaram agora na década de 2010 e 2020 por que já não tem utilidade mais e querem descartar para abrir espaço para os novos.

Anônimo disse...

Só uma retificação na tua postagem: Biden não é o "presidente recém eleito dos EUA". A contagem dos votos ainda não terminou, Políbio. Logo, o único presidente dos EUA eleito recentemente (nas eleições de 2016) é o Trump. O Ministério da Saúde deveria advertir: narrativas fazem mal à saúde.

Anônimo disse...

>>

A quadrilha lulopetista, além de corrupta é ridícula!

<<

Anônimo disse...

Lula serviu a Obama enquanto era popular. Agora Obama quer distância do corrupto mor.

Anônimo disse...

Realmente nosso ex-presidente é um vulto da história universal. Que vergonha.

Anônimo disse...

... e' o cara, o barba, o brama, o amigo, ... o Luladrão... kkk...

G.M disse...

os petistas são muito engraçados pq são acima de tudo BURROS, analfabetos políticos.. apoiam Obama,Hillary,Biden que são imperialistas... e ao mesmo tempo dizem ser contra o imperialismo yankee... analfabetos demais

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022, meu caro.

Anônimo disse...

Obama tem uma vantagem, como ele tinha espiões e escutas, sabe muito bem de quem se trata São Lula da Silva, indubitavelmente o bandido mais honoris causa do planeta.....kkk

Roberto F disse...

Vai procurar tua turma, petralha. Vai coçar tua sarna por lá.

Selminha Rocha disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂 "votei no Bolsonaro e agora, mudei o meu voto".. conta outra agora, kkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂
Com as bençãos e permissão do Senhor da vida, Bolsonaro 2022 e Donald Trump 2020🇧🇷🇺🇸🙌🏻🙏🏻 DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO 🙌🏻🙏🏻 DEUS É FIEL 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Unknown disse...

Tadinhos, não sabiam de nada. Kkkkkk

José Corrêa disse...

"Jente" como o #gaadoPTba Unknown das 10:23 acha que engana alguém!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba está revoltadinho porque as narrativas estão caindo!!!

Anônimo disse...

Se Oabama apoiou seu vice, investigado por corrupção e a esquerda apoia Bidem, a esquerda está apoiando um corrupto. Santa hipocrisia, Batmam.

Anônimo disse...

Essa esquerda sabe ser chinfrim, meu Deus. A amante vem falar mal de Obama e Bidem, o corrupto, e mesmo assim o apoiam incondicionalmente? Pura insanidade.

Anônimo disse...

Enquanto a Rede Globo desentera o Obama.....

Veja localiza esconderijo da mãe de Adriano da Nóbrega e coloca pressão sobre o clã Bolsonaro:

Mãe do ex-capitão do Bope Adriano da Nóbrega, miliciano morto em operação policial, Raimunda Veras Magalhães, 70 anos, vive em Astolfo Dutra, no interior de Minas. O MP-RJ a considera testemunha-chave para revelar detalhes de um esquema que abasteceu a conta de funcionários fantasmas na Alerj, onde Flávio Bolsonaro cumpria mandato antes de ser eleito para o Senado

20 de novembro de 2020

247 - Mãe do ex-capitão do Bope Adriano da Nóbrega, miliciano morto em fevereiro deste ano em operação policial na Bahia, Raimunda Veras Magalhães, 70 anos, vive na cidade de Astolfo Dutra, no interior de Minas Gerais. A informação foi publicada por Veja. Promotores consideram-na testemunha-chave para revelar detalhes de um esquema que abasteceu a conta de funcionários fantasmas, como ela mesma. O dinheiro tinha outros destinos. Tanto ela como a ex-mulher do policial trabalharam para o gabinete de Flávio Bolsonaro (Republicanos) quando o atual senador ocupava uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 16:46 esquece todos os fatos relativos às mortes do Celso Daniel e do Toninho do PT!!!

Essa "jente" tem memória seletiva!!!

Anônimo disse...

O que é do minto o Presidente eleito dos EUA, Biden, está preparando....

Anônimo disse...

Corregedor de tribunal que julga Flávio se esconde da imprensa após encontro com Bolsonaro:

20.11.20 - O Antagonista

O desembargador Bernardo Garcez, corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, fugiu da imprensa após encontro com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. Garcez, que integra o órgão especial que julgará denúncia contra Flávio Bolsonaro, escondeu-se atrás de uma pilastra.

Garcez apareceu, às 16 horas, na saída leste do palácio presidencial, onde autoridades costumam conversar com jornalistas. O desembargador, porém, ignorou os questionamentos dos repórteres e se dirigiu à área externa, refugiando-se no detalhe da arquitetura do edifício onde achou que não podia ser visto.

Segundo o Valor, câmeras de diversas emissoras correram para uma outra área, de onde era possível avistar o desembargador, para filmá-lo. Um carro veio apanhá-lo momentos depois.

Em nota, o TJ-RJ afirmou que a visita do corregedor atende a convite feito pela Presidência da República, “através da Secretaria Especial de Modernização do Estado (Seme), para que a Corregedoria integre o Comitê de Modernização de Ambiente e Negócios”.

Fredoliveira disse...

Oi, pensei que o.pt torcia por Biden

Fredoliveira disse...

E que não foi eleito. Trumpnesra com provas claras das falcatruas. Trump Continuar a presidente dos EUA maia quatro anos

Anônimo disse...

Acionista e conselheiro do Carrefour, Abílio Diniz financiou partido de Bolsonaro durante eleições:

Abílio Diniz financiou candidatos do PSL, elogiou política econômica de Bolsonaro e defendeu impeachment de Dilma Rousseff

20 de novembro de 2020

247 - Acionista e membro do Conselho Administrativo do Carrefour, o empresário Abílio Diniz financiou o PSL durante as eleições de 2018. O partido lançou Jair Bolsonaro para a Presidência da República.

Já o Carrefour está envolvido, mais uma vez, em um caso de racismo, após dois seguranças de um supermercado em Porto Alegre espancarem até a morte João Alberto Silveira Freitas, homem negro de 40 anos.

Em 2018, Abílio Diniz doou R$ 1,2 milhão para candidatos durante as eleições gerais, segundo o jornal francês Libération. Além de candidatos do PSL, o empresário também financiou candidatos de partidos golpistas como PSD, DEM e MDB.

PS: Tá explicado porque o MDB do Melo, PSD e DEM, aliados do minto estão passando pano quente no assassinato do homem negro.

Anônimo disse...

Bolsonarista, Constantino justifica morte de João Alberto no Carrefour por ele ser "enorme":

Rodrigo Constantino ainda disse que ‘oportunistas’ “querem um George Floyd brasileiro para instigar a segregação racial no país mestiço, para jogar uns contra os outros e fomentar um ambiente de desconfiança e revolta”.

20 de novembro de 2020

247 - Rodrigo Constantino, bolsonarista expulso recentemente da Jovem Pan por culpar mulheres por casos de estupro, justificou a morte de João Alberto Freitas, por dois seguranças do Carrefour que o espancaram até a morte em Porto Alegre, pelo fato dele ser “enorme”.

“O homem, um sujeito enorme, teria ficha corrida na polícia e teria agredido uma funcionária do Carrefour. Por isso ele foi espancado, não pela cor da pele”, escreveu em sua coluna na Gazeta do Povo.

A informação de que João Alberto teria agredido uma funcionária do supermercado é mentirosa e não há registros disso....

Anônimo disse...

Bolsonaro é repugnante, diz Guga Chacra:

O jornalista Guga Chacra, da Globo, disse que é “repugnante” Jair Bolsonaro não ter condenado o assassinato de João Alberto Freitas por dois seguranças do Carrefour em Porto Alegre.

20 de novembro de 2020

247 - O jornalista Guga Chacra, da Globo, disse que é “repugnante” Jair Bolsonaro não ter condenado o assassinato de João Alberto Freitas por dois seguranças do Carrefour em Porto Alegre.

O caso, que ocorreu na quinta à noite, se tornou tema de diversos protestos contra o racismo nesta sexta-feira, 20, Dia da Consciência Negra.

“O presidente Bolsonaro já condenou o assassinato de João Alberto? Procurei na conta dele no Twitter e não vi. Talvez tenha condenado em entrevista. Espero que sim. Não reconhecer a vitória de Biden é patético. Não ir ao Amapá é absurdo. Não condenar o assassinato é repugnante”, publicou Chacra no Twitter.

Anônimo disse...

Para Damares, Bolsonaro foi cirúrgico ao dizer que quem protestou pela morte de um homem negro merece o lixo

20 novembro, 2020 - DCM

Depois de dizer que brasileiros que protestaram por justiça racial merecem o lixo, o presidente foi endossado pela ministra dos Direitos Humanos.

Segundo ela, o discurso de Bolsonaro, que se apoia na falácia do “todas as vidas importam”, foi “perfeito e cirúrgico”.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/