Vacina russa Spútnik % pede registro na Anvisa

O Fundo de Investimentos Diretos da Rússia (RDIF), a empresa União Química Farmacêutica Nacional e o governo do Estado do Paraná anunciaram nesta sexta-feira que fizeram a pré-submissão de documentos preliminares para o registro da vacina contra o vírus chinês Sputnik V junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

De acordo com comunicado, os documentos foram entregues à Anvisa na quinta-feira. 

A Sputnik V é a primeira vacina contra vírus chinês a obter autorização regulatória no mundo, depois de o governo da Rússia conceder-lhe registro em agosto, medida que gerou dúvidas em especialistas, já que o potencial imunizante ainda não teve seus testes em estágio avançado em humanos concluídos.

Ainda de acordo com o comunicado, será lançado “em breve” a produção em solo brasileiro das primeiras doses da Sputnik V, como parte do acordo de transferência de tecnologia entre o fundo russo e a União Química.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que venham as vacinas

Anônimo disse...

Perguntar não ofende : Quantos russos já tomaram a referida vacina? Ou é mais um negócio da China, digo da Rússia? Ou brasileiro te, cara de rato para servir de cobaia?

José Corrêa disse...

Os komunistas brasileiros são voluntários para receberam essa вакцина (vaktsina) primeiro!!!

Anônimo disse...

Pergunto se essa cambada de petralhas comunistas, entrarão na fila para receberem a vacina russa...????

Nenhuma vacina fica pronta e testada em 6 meses. Todo o mundo quer vender vacina contra o virus chinês, para testarem nos brasileiros. Quem for trouxa, que sirva de cobaia prá essas vacinas.

Será que o Putin já testou a vacina deles nos russos, qtos já vacinou lá na Rússia.

Anônimo disse...

Políbio, tu conseguiu acentuar Sputnik e meteu um % em vez de 5 no título do post.
Tem que se ligar nessas coisas porque parece muita falta de cuidado com a qualidade do teu produto.

Anônimo disse...

Tudo por dinheiro.

Anônimo disse...

"NI MIM NÃO"!
============

ESTOU ME PREPARANDO PARA AGIR EM "LEGITIMA DEFESA",FAZENDO O QUE FOR PRECISO!

SE FOR OBRIGADO VOU ME DEFENDER,A MEDICAÇÃO PODE SEDR UMA AMEAÇA A VIDA E INTEGRIDADE FISICA PESSOAL, POIS A MEDICAÇÃO NÃO OBEDECE NORMAS DE SEGURANÇA, NEM O TEMPO NECESSARIO PARA COMPROVAÇÃO DE QUE NÃO CAUSA DANOS E LESÕES NOS ORGANISMOS ONDE ´FOREM ALICADOS.

PENSO DESDE JÁ, E TENHO PESSOAS INTERESSADAS EM SE DEFENDER TAMBÉM E OUTRAS QUE QUISEREM SE INTEGRAR PARA PROTEÇÃO E "LEGITIMA DEFESA" PATRA O QUE DER E VIER,SEJA O QUE FOR!

VOU AGUARDAR OS COMUNISTAS BRASILEIROS EXPERIMENTAREM,AGUARDAREI OS ANOS RECOMENDÁVEIS QUE AS ORGANIZAÇÕES MUNDIAIS CONFIAVEIS RECOMENDAM.

ENTÃO RESOLVEREI, CASO AS COBAIAS VERMELHAS BRASILEIRAS SOBREVIVAM, ESTEJAM BEM , NÃO ESTEJAM RASGANDO DINHEIRO NEM COMENDO COCÔ.

QUEM QUISER TOMAR A VACINA SEM SER SEGURA, APENAS UM MEDICAMENTO ATROPELADO POR ESPERTALHÕES COMERCIANTES COMO DÓRIA EM SP, QUE TOMEM!

ATENTEM: NÃO É VACINA O QUE QUEREM IMPOR!

É DIFERENTE DE VACINA CONTRA PÓLIO,SARAMPO,MALARIA, ETC...É UM "ESTRUPICIO"

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Quanto mais vacinas melhor ,QUEREMOS VACINAS VINDO DE ONDE VIER, este é o desejo de toda população , se der no mínimo 50% de imunização já está valendo , desde que comprovada e aprovada por Ansiva, o resto a população nem está aí para esta geurra burra o Bolsonaro , sobre vacinas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/