Até Ricardo Kotscho acha que o PT já era

Rosseto saiu do fundo do baú lulopetista para entrar como puxadinho do PCdoB.


Eis a autocrítica que faz Ricardo Kotscho, assessor de imprensa de Lula, a respeito do PT:

A bordo de velhos nomes e velhas propostas, o Partido dos Trabalhadores chega às urnas em 2020 com remotas chances de eleger prefeitos nas principais capitais do país, como mostram todas as pesquisas.

Não dá para brigar com os fatos. Aos 40 anos, o PT envelheceu e está sem rumo, apenas tentando acertar as contas com o passado e glorificar as conquistas dos seus períodos de governo.

Em Porto Alegre, o PT sequer apresentou candidato.

Virou puxadinho do PCdoB.

E enfiou o velho e pouco conhecido Miguel Rosseto como vice da comunista Manuela.

34 comentários:

Anônimo disse...

O Comunismo/Socialismo começa definhar a antes de demonstrar alguma qualidade.

Anônimo disse...

De camisa azul.... não engana ninguém....

Renato disse...

Tem de tomar cuidado o PT e Lula viraram pragmaticos segundo aquela maxima do Deng Xiao Ping , não importa a cor do gato,importa que pegue o rato e a Manuela é o gato,

José Corrêa disse...

E que sejam definitivamente jogados na lata de lixo da história!!!

CELSO LADISLAU KASSICK disse...

Sempre entendi o PT como uma organização excludente, pois ao nominar-se ( Partido dos trabalhadores ) indiretamente chama os demais de vagabundos! Desde o primeiro momento sempre referi-me como uma organização criminosa!!!

Anônimo disse...

Aniquilou nosso futuro em 40 anos. Malditos vermelhos.

Anônimo disse...

Anônimo Renato disse...
Tem de tomar cuidado o PT e Lula viraram pragmaticos segundo aquela maxima do Deng Xiao Ping , não importa a cor do gato,importa que pegue o rato e a Manuela é o gato,

30 de outubro de 2020 16:14

É o gato de avião...

Anônimo disse...

Quem envelheceu foi o Mais Honesto. Quem de sã consciencia vai querer votar num partido cujo dono foi condenado três vezes(por e quanto) por corrupção?

Anônimo disse...

Rosseto era da Refap, furava pneus nas greves. Foi até ministro !!!!

Anônimo disse...

Pq os comunistas rosseto e manuela, não estão com camisetas VERMELHAS...??? SÃO TÃO FALSOS QUE ESCONDEM ATÉ A COR VERMELHA COMUNISTA. Acredito que antes das eleições, deverão ir as missas das 10,00hs de domingo e compungidos mostrarão que estão rezando e o padreco comunista, tem a cara de pau de ofertar a hóstia aos dois.

Anônimo disse...

E não é que a rica ri à toa? Ato falho é pinto e, além de encher o bucho, ainda vão ser tratados por Excelência: a bruxa tá solta!

Joel Robinson disse...

Não de iludam pois do jeito que o Bolsonerus Infectus age, tá dando milho aos petralhas.

Anônimo disse...

Chola mais pseudo editor de merda. kkkkkkkk

Anônimo disse...

O problema de avião é que tem asa.....

Anônimo disse...

É deprimente a decadência do PT, partido que já elegeu 2 governadores, ganhou 4 vezes a prefeitura da capital, não tendo um único nome para colocar na disputa, e ainda tentando ressuscitar o Miguel Rossetto, que embora já tenha sido vice-governador, não empolga nem o mais fanático petista. Triste fim para um partido que tanto mal já fez ao RS e ao país.

Anônimo disse...


O PT tá topando até sair com lula de vice do dória em 2022 e mais uma vez o ciro vai levar uma bola nas costas.

Anônimo disse...

Não contem com o ovo dentro da galinha.

Anônimo disse...

Pt acabando? Qual a maior bancada da Camara Federal?

Anônimo disse...

Pt acabando, qual a maior bancada da AL do RS?

Anônimo disse...

Pt acabando? Qual o Partido no Brasil que mais tem filiados? Resposta PT

Anônimo disse...

Se o PT está acabando o que que sobra para o "minTo" que não conseguiu assinaturas para criar um Partido.

Anônimo disse...

Balanço das eleições 2018: apesar de ter sido derrotado na corrida presidencial no segundo turno, o PT é o partido com maior número de governadores. O MDB foi a legenda que mais perdeu governos regionais

Anônimo disse...

Lembram-se de quando saíam pesquisas que davam 4% de ruim ou péssimo no governo do da Silva? Ricardo Kotcho queria investigação sobre essa porcentagem que se atrevia a não ser feliz. Esse nao me engana, nao! Brasa encoberta, atualmente.

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Em quatro meses o governo Bolsonaro e seus amigos invasores de terras da União, reservas e terras demarcadas (garimpeiros, grileiros, madeireiros, pecuaristas..) conseguira, destuir 4 milhões de hectares e 25% de três biomas: Cerrado, Amazônia e Pantanal. Mas tudo bem, agora tem o boi bombeiro. Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Existe uma renovação natural em todas as esferas e também geracional, mas aproveitando a emblemática frase do Primeiro Ministro Inglês Winston Churchill: "Tenho ciência das mazelas do capitalismo, mas enquanto não criarem um sistema melhor, permaneço com o capitalismo". Nesse sentido, não enxergo nenhum outro partido, do campo democrático, com apelo social superior ao Partido dos Trabalhadores.

Anônimo disse...

Quantos comentários. O PT continua interessando, pelo jeito. Alguém vê alguma notícia ou comentário a respeito do PSDB, Novo, Patriotas, PR, PP, MDB, PSL e demais partidecos de fachada? Quando houver uma, me avisem.

Anônimo disse...

Corretíssimo!

antenor silva disse...

O PT até que está durando muito. Seu homônimo alemão - Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães - durou menos. O tempo que durou o seu chefe maior...

Anônimo disse...

Em S Paulo tem o Jilmar Tato, que foi emparedado por Arthur de VAl por ter relações com o PCC.

Anônimo disse...

Se finge de morto para ganhar sapato novo.

Anônimo disse...

Rossetto, o cara que mandou a PeTrobras comprar 50% daquela empresa de passo fundo pagando o valor de 100%?

Anônimo disse...

Desta vez parece que não.

A direita esta há 16 anos no poder e nada mudou. Corrupção em vários governos municipais, cidade feia e cinzenta, etc, etc.

A diferença que a classe média está pagando a conta mais alta que antes pelas terceirizações.




Anônimo disse...

Análise perfeita.

ALMANAKUT BRASIL disse...

ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA JÁ ERA PARA ESTAR EXTINTA, COM SEUS PEÇONHENTOS NA CADEIA, ANTES DO INFERNO VIR BUSCAR O QUE É DELE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/