Eduardo Leite usa Rigotto para dobrar a vontade dos deputados do MDB, mantendo mais altos os impostos no Estado

O governador Eduardo Leite já está usando junto à bancada do MDB, toda a linha de argumentações do ex-governador Germano Rigotto, que defende a manutenção de impostos mais altos no RS.

O Piratini pedirá que a Assembleia prorrogue as atuais alíquotas mais altas do ICMs.

No final do governo Sartori, MDB, seu adversário, Eduardo Leite, que o acusou de não tirar a bunda da cadeira e não saber manejar o fluxo de caixa, esnobou o aviso que recebeu para manter elevados os patamares mais altos do ICMS.

9 comentários:

José Corrêa disse...

Gaúchos: eliminem da vida pública o PT, o PSDB, o PDT e o PMDB!!!

Elles só atuam contra o estado!!!

Anônimo disse...

HIPOCRISIA POUCA É BOBAGEM PARA O SR. GOVERNADOR.

Anônimo disse...


Esse Leite usa na sua gestão a lei do menor esforço, coisa típica de adulto que não teve infância, criado soltando pipa da sacada do apto e comendo papinha de maçã.

Anônimo disse...

O CHORÃO ANÃO É UM ESQUERDINHA E NÃO ESCONDE!

É CONTRA BOLSONARO.

É UM COMUNA FABIANO COMO A MILKA!

Anônimo disse...

Sartori e o MDB precisam tbm se lembrar que o PSDB foi contra o plano de privatização das estatais gaúchas no final do governo Sartori.
Depois de tudo isso, o PSDB ainda quer apoio do MDB.

Murilo disse...

Rigotto não serve para absolutamente nada!
Foi um governador que não se destacou em nada, não fez nada, só fala, fala, fala ...

Anônimo disse...

Murilo, eu acho que o gaúcho deve eleger novamente o tarso genro ou quem sabe votar novamente no olívio dutra, dois políticos além de pertencerem ao PARTIDO MAIS HONESTO E ÉTICO DO BRASIL, o PT é um partido competente. Quem sabe o que o tarso genro fez pelas finanças do Rio Grande, além de aumentar o endividamento das contas públicas, me digam aki no blog do Políbio, pois eu não lembro nada do que ele fez nos 4 anos que passou como governador, além é claro arranjar uma aposentadoria como ex-governador.

Anônimo disse...

#VOTENULO

#VOTENULO

#VOTENULO

#VOTENULO

#VOTENULO

#VOTENULO

#VOTENULO

#VOTENULO

DESEMPREGUE OS VELHOS E NÃO CONTRATE OS NOVOS!

MELHOR CUSTO BENEFICIO!

Anônimo disse...

Os deputados, independentemente de partido, que votarem pela manutenção desses impostos altos, não esqueçam que daqui dois anos tem eleições, o povo não tem mais memória curta como vcs acham.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/