Saiba como foram os resultados dos testes de coronavírus em 254 escolas municipais de Porto Alegre

As secretarias municipais de Saúde e de Educação passaram a produzir boletim semanal com dados do monitoramento das instituições de ensino de Porto Alegre.  A primeira edição foi publicada no site da SMS e está disponível. CLIQUE AQUI para examinar.

Nesta primeira edição, foram avaliadas 254 instituições de ensino, que reportaram investigação de 138 funcionários, 83 alunos e 69 professores com testes para verificar a presença de vírus chinês. Desses totais, 157 testes tiveram resultado negativo, 17 positivo (90% dos confirmados são professores e funcionários), 92 em investigação e 24 recusas de coleta, quando a escola não tem autorização formal dos responsáveis para coleta no ambiente escolar. Nesses casos, a coleta pode ser feita em qualquer posto da rede municipal ou os alunos ficam afastados pelo período de dez dias.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha, descobriram que as crianças são imunes !!!
Ninguém sabia disso
! Graças a capital do atraso....ou nova havana !

Anônimo disse...

Depois culpam as crianças, professores que deveriam dar exemplo que pregam o fique em casa pegaram, sinal que não fazem o que pregam.

Anônimo disse...

celular de manuela davila continha ligaçoes para chefe da quadrilha os manos chefiado pelo prefeito de são leopolodo, fundador e chefe do grupo os manos

Anônimo disse...

Coleta de sangue ou amostra não é obrigatório? Nhonho e o STF estão querendo obrigar à população a tomar vacina!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/