As secretarias municipais de Saúde e de Educação passaram a produzir boletim semanal com dados do monitoramento das instituições de ensino de Porto Alegre. A primeira edição foi publicada no site da SMS e está disponível. CLIQUE AQUI para examinar.
Nesta primeira edição, foram avaliadas 254 instituições de ensino, que reportaram investigação de 138 funcionários, 83 alunos e 69 professores com testes para verificar a presença de vírus chinês. Desses totais, 157 testes tiveram resultado negativo, 17 positivo (90% dos confirmados são professores e funcionários), 92 em investigação e 24 recusas de coleta, quando a escola não tem autorização formal dos responsáveis para coleta no ambiente escolar. Nesses casos, a coleta pode ser feita em qualquer posto da rede municipal ou os alunos ficam afastados pelo período de dez dias.
Olha, descobriram que as crianças são imunes !!!
ResponderExcluirNinguém sabia disso
! Graças a capital do atraso....ou nova havana !
Depois culpam as crianças, professores que deveriam dar exemplo que pregam o fique em casa pegaram, sinal que não fazem o que pregam.
ResponderExcluircelular de manuela davila continha ligaçoes para chefe da quadrilha os manos chefiado pelo prefeito de são leopolodo, fundador e chefe do grupo os manos
ResponderExcluirColeta de sangue ou amostra não é obrigatório? Nhonho e o STF estão querendo obrigar à população a tomar vacina!
ResponderExcluir