Zero Hora alarma a população sem razão alguma no caso do coronavírus

Zero Hora e Correio do Povo estão ouvindo demais o Hospital das Clínicas.

Os jornais Zero Hora e Correio do Povo de hoje mostram como são pouco confiáveis suas informações sobre o que ocorre com a pandemia em Porto Alegre.

Zero Hora é recorrente.

Hoje, na capa, o jornal diz que a ocupação de UTIs (leitos de UTI) apotnam para interrupção na melhora da epidemia.

Na nota que o editor colocou mais abaixo, baseada em números oficiais, nada disto é verdade.

A taxa de ocupação de leitos de UTIs da Capital tem se mantido estabilizada no entorno dos 85% há pelo menos um mês e isto que o número de leitos (base para o cálculo) são menores agora.



15 comentários:

Anônimo disse...

FIQUE EM CASA
NÃO VOTE
NUNCA MAIS FAÇA NADA

Anônimo disse...

Tu tens uma credibilidade impressionante! Pseudo Jornalista "chapa branca do Bozo"

ARS disse...

A manipulação social não deu tão certo como elles esperavam da primeira vez, por isso agora quem arrochar os demais resistentes de novo. Esquerdofrênico é assim mesmo, deu errado da primeira vez, continua tentando até vencer pelo cansaço. Só enganam os trouxas.

Anônimo disse...

O que está mantendo o grupo são as generosas verbas publicitárias do governo estadual. Simples assim.

Anônimo disse...

O ZAPELINO b que entra aqui e ofende as pessoas adora a rbs e o Dudu leite.
O JOELZINHO sem coerencia Tb, fede a pena de tucano

Anônimo disse...

Morte de empresario foi ligada ao nome de Duka Lindecker

Anônimo disse...

Quem é que perde tempo lendo Zero Hora?

Anônimo disse...

Disseminadores do caos

Anônimo disse...

E como explicar as 50 mortes por Covid-19 ontem?

Despetralhado disse...

Zero Hora é aquele jornaleco que toca o terror?

Joel Robinson disse...

https://www.repubblica.it/cronaca/2020/10/28/news/coronavirus_il_bollettino_di_oggi_28_ottobre_-272117151/?ref=RHTP-BH-I272162614-P2-S1-T1

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Editor está equivocado , o senhor mesmo informou que HMV está fechado para recebimento de novos casos por 48 horas. os números estão sim crescendo , nos tres Estados do Sul. Efeito da forma equivocada das pessoas se comportarem, como o editor repete , " A população decretou o final da pandemia" . Está ai resultado e vai ficar pior após este feriadão.

Anônimo disse...


Que estranho, perto das eleições, parece até que a ZH/RBS/GLOBO quer botar medo nas pessoas de mais idade, pra estes não irem votar e com isso favorecer a Manuela, sua candidata.

fora manu-melchiona- rbs - correio do povo disse...


Quanto comentário idiota de petistas e comunistas vagabundos. Estes jornalecos n ão prestam para nada. E acham que quando o comunismo for implantado eles sairão ilesos. Fuzilamentos para os donos da RBS vagabunda e estes bispos ladrões. Parece que querem que morram pessoas. Um hospital está cheio mas outros estão com vagas. Esquece estes putos comunistas que os leitos de UTI's estão diminuindo e a conta fica alta com qualquer outro caso que apareça. Tem alguns que votarão na cafetina Manu ou na vadia da Melchiona, pois salvarão a cidade. Estas só salvarão os funcionários públicos, que uns 40% não passam de vagabundos que não querem trabalhar.

Anônimo disse...

Estou esperando um empurrão para morar na praia. Lá fico seguro, pois o avião pode cair em Porto Alegre, e ele está carregado de melancias, hackers e da turma do ex-presidiário.....kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/