No mês de setembro, aumentou em 8% a velocidade de venda de imóveis novos em Porto Alegre

Segundo pesquisa “Panorama do Mercado Imobiliário – Porto Alegre”, apresentada esta semana pelo Sinduscon, em setembro deste ano, foram vendidas 539 unidades com um VGV (Valor Geral de Vendas ) de R$ 341 milhões em Porto Alegre . 

A velocidade de vendas (relação das vendas sobre a oferta) foi de 8%. Um percentual que demonstra uma aceleração nas vendas e uma recuperação no consumo do estoque da cidade.

Com 380 imóveis, as unidades residenciais verticais representaram 60% do total vendido, com os apartamentos de três dormitórios impulsionando as vendas em setembro representando 39% do total, seguidos por apartamentos de dois dormitórios (33%)

CLIQUE AQUI para saber muito mais.
CLIQUE AQUI para examinar o relatório completo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso provavelmente se deve aos hermanos que já fogem do paraíso socialista que está se instalando no país vizinho. Argentina em acelerado processo de cubanização e, em breve, será mais um sucatão socialista disputando com a venezuela quem tem a maior inflação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/