A segunda onda da pandemia vai chegar ao Brasil ? Veja o que dizem 3 autoridades no assunto

A ilustração é da Infomoney de hoje.


Depois de superar o período mais crítico da pandemia em março e abril, e experimentar uma espécie de normalidade nos meses seguintes, países do Hemisfério Norte estão vendo o filme se repetir. E os números cada vez mais preocupantes da doença na Europa e dos Estados Unidos alarmam novamente o mundo e despertam a dúvida: o Brasil pode viver uma segunda onda de coronavírus ?

Isto é o que conta o repórter Alan Gavioli na edição de hoje da Infomoney. Leia tudo:

Após a nova explosão de casos, os governos da Alemanha e da França anunciaram, na última quarta-feira (28), um lockdown parcial para conter a segunda onda da Covid.

Na Alemanha, o novo bloqueio, que começa no dia 2 de novembro, foi anunciado depois que o país registrou quase 15 mil novos casos em 24 horas, o maior número de diagnósticos diários desde o início da pandemia.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

42 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero a vacina chinesa

Anônimo disse...

Inverno. Inacreditável foi eles não terem se preparado pra isso. Nos Estados Unidos a segunda onda coincide com as eleições alertando os velhinhos conservadores que votam no Trump, mas é tudo coincidência, teoria da conspiração.

adilson disse...

Como se consegue 15 mil casos em um unico dia?Qual a magnitude do esforço empregado?Qtas pessoas teriam q ser testadas em um unico dia?Como se contam os resultados?No mesmo dia ou acumulado?Ninguém pensa nisso,eles não deixam,não demostram.Os mortos serão contados tal qual foram agora e novamente fecharão tudo.Enquanto a cadeia produtiva não for totalmente quebrada não vão parar.E a represão será maior ainda!

Anônimo disse...

Com aumento de testagem é óbvio o aumento de número de casos. Só acredito em segunda onda se houver aumento expressivo no número de mortos. Se bem que na Europa, assim como no Brasil, não se morre se mais nada além de Covid-19.

Anônimo disse...

APENAS COMO LEIGA, ACHO QUE O CALOR QUE OCORREU NO BRASIL NAS ÚLTIMAS SEMANAS FOI O QUE SEGUROU A EXPANSÃO DOS CASOS. AINDA NEM ENTRAMOS NO VERÃO, ENTÃO SUPONHO QUE AQUI NÃO TEREMOS A 2a. ONDA. TOMARA. BASTA QUE NÃO COGITEM BLOCOS DE CARNAVAL...

Eduardo Chiodelli disse...

Como foi essa segunda onda , na China???

Mardição disse...

Duvido. Querem dominar o povo e não conseguem. Tome Hidroxicloroquina, Azitromicina e Zinco + vitamina D e mande os políticos e a mídia pro inferno.

Anônimo disse...

Quero ver o comentário do Osmar Terra sobre esse assunto!

Rafael Souza disse...

Putzz... "Até tu Brutus!" Te juntarás aos fecha tudo e a rede funerária...

Anônimo disse...

Países que fizeram o estúpido lockdown drástico não permitiram os jovens sadios se contaminarem e agora pagam o preço da estupidez. O Brasil, se tiver segunda onda, está será mais branda, pois uma vasta parcela do povo já está imune.

Anônimo disse...

É segunda onda mesmo ou, em vez do fique em casa, agora é para sair correndo e tomar a vacina da latrina? Apesar que pais nenhum da Europa, aliás país decente nenhum no mundo, vai comprar a vacina da latrina. Em todo caso, melhor aguardar...

Luiz disse...

Infomoney é XP...!!!
XPlixo...!!!
Os pesquisadores aí são todos petistas e ligados à Esquerda...estão sempre na Globolixo dando palpites...!!!

Anônimo disse...

Deus me livre e guarde dessa vacina.

Anônimo disse...

Sabem pq ocorrerá uma segunda onda do virus chinês...???? pq daqui a 15 dias tem eleição prá prefeito e vereador - e os prefeitos LIBERARAM TUDO NO MUNICÍPIO. Aki onde moro, o prefeito que em março deste ano, MANDOU FECHAR TODA A CIDADE, A CIDADE DE RIO GRANDE ESTAVA DESERTA, COMO UMA CIDADE FANTASMA. Agora que tem 133 mortos, o prefeito LIBEROU TUDO. O povo anda nas ruas sem máscara, fazem reuniões, andam em grupos nas ruas.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Nunca vi tanto achismo de gente que deveria ser séria. Estamos infestados de mães Dinás. Todos adivinhando que a 2ª onda chegará. Operação Anula Cidadão e após Domine-o. Na Nova Zelândia tem até campo de concentração nos moldes nazistas e p/ este são envidas pessoas com covid, que de lá só saem mediante teste negativo. Nem os assassinos estão sujeitos a 1 pena dessa, pelo menos por aqui. Mediante novo lockdown, os cidadãos estão abandonando. Espanhóes revoltados se manifestando nas ruas, bem como italianos, alemães, ingleses, etc. Amanhã, passeata aqui em SP. FORA DÓRIA.
Esther

Anônimo disse...

Acho que não. Pois para nós o verão está chegando e a vacina também. A associação destes dois fatores permite-me um chute educado. Como qualquer opinião agora. Moramos um país tropical e não temperado.

Anônimo disse...

Pode ficar com a minha também.

Anônimo disse...

Tá cheio de chineses e globalistas nesta latrina fétida.

Anônimo disse...

E a babacaiada lá em cima gritando “ eu quero a vacina xinezaaaaa”.

Anônimo disse...

Se governos tiránicos continuarem "encarcerando" o povo nesse lockdown insano vamos ter a segunda, terceira....onda e paises na completa miséria. Deixem as pessoas livres e adotem o tratamento precoce com HCQ+Azitromicina+Zinco como a Índia de 1,4 bilhão de habitantes está fazendo, que a imunidade de rebanho se encarrega de acabar com a pandemia!!

Joel Robinson disse...

Cadê o Osmar Enterra? A sumidade do editor?

Anônimo disse...

Vou repetir pela enesima vez, o Vírus se desenvolve no inverno e portanto é normal um retorno na Europa que está entrando nos meses de inverno, no Brasil ocorrerá um pequeno retorno do Coronavirus a partir de maio de 2021, este ano mesmo estando vacinado peguei um gripe influênça o que é normal no inverno.Com o Coronavírus não será diferente, quem mais sofre no inverno são os idosos, crianças com menos de 3 anos e pessoas que tem algum problema respiratório ex:Asma.Nada de anormal no mundo.Estão fazendo terrorismo com o Coronavírus que só terá vacina confiáveis depois de uns 3 anos.Enquanto isso o povo tem que se alimentar bem, usar alimentos que aumenta a imunidade como o açafrão e caso contraia O Coronavírus tem o Coquetel Hidroxicloroquina, Azitromicina, ivermectina e Zinco.

Anônimo disse...

Na china não se pega mais Coronavírus, só a carne brasileira é que está pegando Coronavírus naquele país? Isso é incrível.

Anônimo disse...

Na china não se pega mais Coronavírus, só a carne brasileira é que está pegando Coronavírus naquele país? Isso é incrível.

Anônimo disse...

Vamos para praia ô ô ô. Calma pessoal, gripe só no inverno, no Brasil só a partir de maio /2021.Até lá vamos viver a vida naturalmente, com as preocupações normais que temos com qualquer gripe.Vacina relâmpago kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Indústria farmacêutica manda não pode !!

Anônimo disse...

Anônimo 15:36 queres vacina chinesa? Tenho, se és mulher e gotosa está as ordens, seu calibre é de tres dedos de lombo. Se és homem, procure urgente Zapelino ou Joel Robinson, torcedores veteranos da vachina, eles aceitam troca-troca de vachinação, primeiro eles recebem a agulhada, que tem que ser certeira e depois eles dão com prazer!

Anônimo disse...

É claro que vai chegar aqui, lá no início do inverno, com todo mundo já vacinado... kkkk Esses idiotas fizeram lockdown e impediram a imunização de rebanho, agora, com o inverno, vão pagar por isso.

Anônimo disse...

Não vai ter... Doria e a patota já estão comemorando a chegada de não sei quantos milhoes de doses na semana que vem para serem enfrascadas. Não vão aplicar, eles têm medo de processo sobre processo. Mas vão jogar tudo no ralo e dizer que acabaram, teve fila. E o nosso dinheiro, ó...

Anônimo disse...

Hehe

Anônimo disse...

Na China não tem segunda onde porque a maioria do povo já estava vacinado.

Será que a segunda onda nem vem nas embalagens de produtos exportados pela china?

Anônimo disse...

As vacinas não estão prontas, o terrorismo precisa continuar para dar mais tempo aos testes em andamento. É isso!

Anônimo disse...


A segunda onda só se for na beira da praia ....


Folga e cerveja para TODOS !!


Fique em casa ... não trabalhe !

O governo comunista vai te dar um prato de comida 🥘

Igual em Cuba e Venezuela ...

Mas o petróleo deles vai no navio pra lá ...

Anônimo disse...

Esse vírus não existe,é tudo armação da mídia conservadora.

Anônimo disse...

Vamos preparar uma em dose cavalar, mas em supositório, especialmente pra vc.

Anônimo disse...

Se o gloriana e o sepulturas proibirem ónibus suoerlotados, com certeza, não teremos a segunda nem a terceira. Mas os chinos do PCCh querem a segunda e seus capachos do psdb vão diminuir ainda mais a circulação de coletivos pra ajudar o virus, já capenga, chinês.

ZAPELINO B disse...

Mas como, segunda onda, se o Bozo anunciou pela enésima vez, que o vírus estava "indo embora"???
Só rindo mesmo das patuscadas do Bozó!!!

ZAPELINO B disse...

O Pança seguiu a receita do Bozo e foi parar na UTI!
Quando tu fores infectado, siga a tua própria receita, copiada do Dr. CLOROQUINO e depois nos conta, caso sobreviva!

Anônimo disse...

"Duvido. Querem dominar o povo e não conseguem. Tome Hidroxicloroquina, Azitromicina e Zinco + vitamina D e mande os políticos e a mídia pro inferno."
31 de outubro de 2020 16:42

A Vitamina D3, é melhor caminho, em vez de correr atrás da VACINA contra do vírus chinês, deveriam estar à frente dela, aumentando a IMUNIDADE naturalmente, com a D3, porque o mal se corta na raiz.

LEMBRANDO:
É sabido que 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência da vitamina D3.

Confira, a entrevista:
DR. CICERO COIMBRA; A MAIOR AUTORIDADE BRASILEIRA EM VITAMINA D | LEDA NAGLE
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=vhxLtSLOpuwEsta entrevista teve uma

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

Dr. Renato Slommka, um médico gaúcho, também enfatiza a importância da vitamina D
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

EVIDÊNCIA APOIA UM PAPEL CAUSAL PARA O STATUS DE VITAMINA D NOS RESULTADOS COVID-19 | MEDRXIV – “A SUFICIÊNCIA DE VITAMINA D EM TODA A POPULAÇÃO TAMBÉM PODE PREVENIR EPIDEMIAS RESPIRATÓRIAS SAZONAIS, DIMINUIR NOSSA DEPENDÊNCIA DE SOLUÇÕES FARMACÊUTICAS, REDUZIR HOSPITALIZAÇÕES E, ASSIM, REDUZIR MUITO OS CUSTOS DE SAÚDE, AUMENTANDO SIGNIFICATIVAMENTE A QUALIDADE DE VIDA
Fonte:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/category/projeto-genoma-humano-e-as-doencas-autoimunes/

REPASSEM:
Ter acima de 70ng/ml da D3 no sangue faz toda diferença.
Ter entre 30ng/ml e 50ng/ml da D3 no sangue é estar ainda na faixa da DEFICIÊNCIA, e a maioria dos profissionais de saúde desconhecem.

Conseguimos sair da faixa de 20ng/ml, considerada INSUFICIÊNTE
Seguimos o que orienta Dr. Cicero Coimbra, no vídeo passamos para 10.000 Ui por dia, levou quase 5 meses para chegar em 56,5ng/ml da D3 no sangue.
Continuamos tomando 10.000 Ui.

Anônimo disse...

Por que não houve, não há, nem haverá segunda onda na CHINA ? Alguma Idiota Pasternak da vida poderia explicar ?

Anônimo disse...

Por que não houve, não há, nem haverá segunda onda na CHINA ? Alguma Idiota Pasternak da vida poderia explicar ?

Anônimo disse...

"Enquanto isso o povo tem que se alimentar bem, usar alimentos que aumenta a imunidade como o açafrão e caso contraia O Coronavírus tem o Coquetel Hidroxicloroquina, Azitromicina, ivermectina e Zinco."

Não basta se alimentar é preciso aumentar a IMUNIDADE INATA e isso só com a vitamina D3, na verdade um hormônio, que tem sua fonte natural o SOL, que por sua vez depende da:
LATITUDE;
REGIÃO;
HORA DO DIA, para ter os raios UV-B.

A Vitamina D3, é melhor caminho, em vez de correr atrás da VACINA contra do vírus chinês, deveriam estar à frente dela, aumentando a IMUNIDADE naturalmente, com a D3, porque o mal se corta na raiz.

LEMBRANDO:
É sabido que 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência da vitamina D3.

Confira, a entrevista:
DR. CICERO COIMBRA; A MAIOR AUTORIDADE BRASILEIRA EM VITAMINA D | LEDA NAGLE
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=vhxLtSLOpuwEsta entrevista teve uma

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

Dr. Renato Slommka, um médico gaúcho, também enfatiza a importância da vitamina D
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

EVIDÊNCIA APOIA UM PAPEL CAUSAL PARA O STATUS DE VITAMINA D NOS RESULTADOS COVID-19 | MEDRXIV – “A SUFICIÊNCIA DE VITAMINA D EM TODA A POPULAÇÃO TAMBÉM PODE PREVENIR EPIDEMIAS RESPIRATÓRIAS SAZONAIS, DIMINUIR NOSSA DEPENDÊNCIA DE SOLUÇÕES FARMACÊUTICAS, REDUZIR HOSPITALIZAÇÕES E, ASSIM, REDUZIR MUITO OS CUSTOS DE SAÚDE, AUMENTANDO SIGNIFICATIVAMENTE A QUALIDADE DE VIDA
Fonte:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/category/projeto-genoma-humano-e-as-doencas-autoimunes/

REPASSEM:
Ter acima de 70ng/ml da D3 no sangue faz TODA diferença tanto para o Covid, Sars, H1N1, ... como inúmeras doenças autoimunes e também o câncer

Ter entre 30ng/ml e 50ng/ml da D3 no sangue é estar ainda na faixa da DEFICIÊNCIA, segundo pesquisadores, mas a maioria dos profissionais de saúde desconhecem.

Aqui em casa saímos da faixa de 20ng/ml de vitamina D3 no sangue, que é dita INSUFICIENTE.
Seguimos o que orienta Dr. Cicero Coimbra no vídeo, passamos para 10.000 Ui diariamente e levou quase 5 meses para chegar em 56,5ng/ml da D3 no sangue.
Continuamos tomando 10.000 Ui porque queremos chegar acima de 80g/ml.
A toxicidade, segundo Dr. Cicero está acima de 240 ng/ml

Vejam os vídeos e tirem suas conclusões e procurem médicos com sólido conhecimento sobre a importância da vitamina D3 para nossa saúde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/