Bolsonaro rebate Mourão e diz que não vai comprar vacina chinesa

O presidente Jair Bolsonaro não gostou das declarações do seu vice, o general Hamilton Mourão, que assegurou que o governo brasileiro compraria, sim, a vacina chinesa contra o vírus chinês.

Ontem, ao ser interpelado sobre a contradição, Bolsonaro avisou:

- A caneta Bic é minha.

O presidente disse, ainda, que não abre mão da autoridade que tem sobre assuntos da sua competência.

71 comentários:

Anônimo disse...

Esses generais indicados por ministros da defesa comunistas e escolhidos por Lula e Dilma tem que pedir as contas e ir embora....

Anônimo disse...



Apoiado, Presidente, não queremos essa vacina, não. Se tomaram decisões que é exclusiva dele sem consultá-lo, agora que se danem.

Anônimo disse...

Bobagem do Mito, mais uma. A lei de licitações não prevê nenhuma restrição quanto à participação de empresas ou produtos fabricados na China, ou em qualquer outro país, desde que estejam ***REGISTRADOS*** na Anvisa. Quando houver a licitação (em qualquer modalidade, inclusive a dispensa de licitação) certamente a Sinuvac vai participar, se for vetada pela origem cabem recursos na própria licitação, no TCU e no STF.

Anônimo disse...

O Mourao nunca aprende. Deve ficar quieto ou combinar antes com o chefe o que vai falar. Por melhor que seja vice é vice em qq governo. E deve justificar por que quer que o país compre uma vacina mais cara. As vezes me parece que ele se transforma no "perfeito idiota sul americano".

Anônimo disse...

Vai fazer rachadinha no caixa eletronico, miliciano safado!!!

Anônimo disse...

Algum outro país vai comprar vacina feita na China? Não? Então por que o Brasil precisa comprar? Só para satisfazer aqueles que.,.NÃO...vão tomar a vacina feita na China?

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Presidente que tem que falar a todo momento que quem manda sou eu , ou realmente não está mandando nada ,ou tem problema de autoestima baixa ou insegurança total , deve ter apóio psiquiátrico . Nunca vimos menhum Presiente em qualquer pais do mundo precisar insistir tanto nisso.

Anônimo disse...

Comunismo, maçonaria e nova ordem mundial tem muita coisa em comum, são quase uma familia. Mourão é maçom grau máximo, logo é um deles, mais tenta disfarçar ao máximo, se fazendo de ignorante, dizendo até que "nunca ouviu falar em comunismo",tentado assim beneficiar os comunistas, logo, disfarça péssimamente, mais na hora de botar para capar seus instintos falam mais alto e olhem para surpresa de ninguem para quem ele torce e coloca até a sua biografia em risco:para o PCC-partido comunista chinês!

Murilo disse...

Qual é a do Mourão ?
Tá sem serviço ?

Anônimo disse...

Grande parte da maçonaria está sob as asas dos iluminati, não todos, alguns ritos escaparam. Resta saber se Mourao, ou seja, sua loja é dominada?
Os iluminati são poderosos e conseguiram até instalar um papa bolivariano na Santa Sé.
Gente acorda! Estão prestes a dar o golpe final com o Great Reset, só estão esperando o resultado das ereções americanas. Se o pedófilo iluminati for eleito, estamos fritos. Trump é a última esperança!

Anônimo disse...

Vice é cargo ou reserva? O que diz a Constituição sobre isso?

Anônimo disse...

Declaração surpreendente do Vice Presidente.

Unknown disse...

Genocida declarado. Vai ser impichado. Não leu a Constituição que jurou defender. STF nele.

Anônimo disse...

Eu reitero apoio ao presidente,essa vacina da China eu também não quero.

Anônimo disse...

Este é o mourão, futuro governador do estado do RS.

Anônimo disse...

160 mil mortes não são nada para o genocida. Que venham as vacinas!'

Anônimo disse...

Vai comprar sim, e vamos tomar a referida vacina.
Saúde não pode ser colocada em viés ideológico!

Anônimo disse...

Este é o mourão, futuro governador do estado do RS.

FORA DAQUI, MOURÃO MELANCIA

Anônimo disse...

Muitos maçons nem sabem que Adam weishauPT dominou grande parte da maçonaria no final do século 19. Somente os líderes conhecem a verdadeira ligação com os Rothschild , a maioria é formada por idiotas úteis que nem sabem que são instrumentos satânicos a serviço dos demônios sauros. Tá quase tudo dominado, pois usam o poder econômico para detonar os adversários.

Anônimo disse...

General Mourão deveria prestar contas aos brasileiros ou aos chineses do PCC-partido comunista chinês??? Como se vê, Mourão está prestando contas é aos comunistas chineses!

Anônimo disse...

“Vamos tomar a referida vacina”...nós quem? Você precisa do meu braço ou da minha bunda pra tomar? Vai indo que eu não vou! Típico de quem, no restante da vida é capacho em tudo, mandado e comandado, que precisa se sentir gente mandando em alguém, em alguma coisa...vai se tratar!

Anônimo disse...

MICUIM RECLAMA AFIRMAÇÕES DE BOLSONARO!
=======================================

UM MICUIM RECLAMA QUE BOLSONARO AFIRMA QUE A CANETA É DELE.

BOLSONARO O FAZ PARA LEMBRAR AOS DESREGULADOS MENTAIS, QUE INSISTEM EM QUERER DECIDIR O QUE NÃO LHES COMPETE, QUEREM MANDAR FORA DO SEU QUADRADINHO.

DAÍ LEVAM UM "CASCUDO".BEM FEITO.

PS.:DÓRIA ACHA QUE TEM QUE OBRIGAR O PRESIDENTE AOS SEUS "CAPRICHOS", UM CARA DE PAU QUE QUER PAGAR 4 VEZES MAIS POR UMA VACINA QUE NÃO É VACINA, DIZEM QUE A VACINA CHINESA ACOMPANHA UM SUPUSITÓRIO ANAL.

Anônimo disse...

Será que todos os coronéis do exército e demais oficiais não generais das tres forças concordam com a maçonaria interferindo nas promoções das carreiras militares, num tipico ritual de "irmão protegendo irmão"???

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
160 mil mortes não são nada para o genocida. Que venham as vacinas!'
31 de outubro de 2020 09:49E

Este mujahidin mortadela esquerdoPaTa é caviloso e deve ter saído dos quadros da @globolixo!
Está chamando de genocida a pessoa errada.
Vamos refrescar a memória quanto aos verdadeiros genocidas: STF que determinou a gestão da pandemia pelos prefeitos e governandores. Então se há genocidas: STF, prefeitos e governadores.
O anonimato torna os mujahidins esquerdoPaTas corajosos e vemos isto em manifestações públicas nas quais usam máscaras ou panos para esconder a cara.


Anônimo disse...

É o general Mourão mostrando o seu lado Maçom, o que "aprendeu de bom" na maçonaria,exemplo como apoiar comunistas, pois como general brasileiro patriota jamais ele apoiaria comunistas do Partido Comunista Chinês!

Anônimo disse...

Esta d""eclaração do general Mourão favorável aos comunistas chineses faz lembrar aquela musica "Brasil,mostra tua cara", neste caso substituida por "Mourão, mostra tua cara...."

Anônimo disse...

09:56, se você não se importa em ter água de privada no corpo, vai firme, dou a maior força. Já eu sou um tipo limpo, nada tendo a ver com ideologia.

Anônimo disse...

Militares consideram Bolsonaro "fraco de liderança" e Mourão caminha para assumir protagonismo, diz Merval:

Jornalista Merval Pereira avalia que o vice-presidente Hamilton Mourão caminha para assumir o protagonismo da defesa dos militares contra a ala ideológica do governo Jair Bolsonaro. “O Jair é fraco de liderança”, teria dito um militar.

31 de outubro de 2020

247 - Para o jornalista Merval Pereira, de O Globo, o vice-presidente, general Hamilton Mourão, caminha para assumir o protagonismo da ala militar que, segundo ele, “está se aproximando de uma fase de reação” contra a parcela ideológica do governo Jair Bolsonaro. “O Jair é fraco de liderança”, teria dito um militar.

Merval avalia que as revelações feitas por Mourão, em uma entrevista à revista Veja que chegou às bancas nesta sexta-feira (30), sobre “as intrigas e brigas palacianas da ala ideológica contra militares, principalmente contra o general Ramos (ministro-chefe da secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos)”, acirraram os ânimos do alto escalão das Forças Armadas.

Nesta semana, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, usou o Twitter para pedir que Ramos deixe de lado a postura de "Maria Fofoca". “A desculpa meia boca do ministro Ricardo Salles não acertou as coisas. As brigas de bastidores continuam e nas redes sociais, os grupos ideológicos são violentos e incontroláveis”, observa o jornalista.

Anônimo disse...

A caneta bique não funciona com Mourão, ele ñ pode ser mandado embora idiota!

Anônimo disse...

Pra usar uma metáfora que ele JB adora, tem sinais claríssimos de divórcio à vista. Os militares do planalto estão conduzindo tudo, JB é apenas uma peça decorativa.

Anônimo disse...

Sua caneta ainda tem tinta, mas quem escreve com ela é o centrão.

Anônimo disse...

O Brasil está a deriva, um verdadeiro líder busca soluções e não conflitos. Ele é péssimo exemplo, tudo que um líder não deve fazer...

Anônimo disse...

"A arrogância é a porta do fracasso e o refúgio dos fracassados." Eronildo José Pereira

Anônimo disse...

A TINTA da caneta BIC do BOLSONARO é na cor VERMELHA, a cor do S.A.N.G.U.E dos 160 mil MORTOS que já fez.

Anônimo disse...

Tenho pra mim que Bolsonaro vai comprar, realmente. Ele é de dar tempo ao tempo, sem se abalar. E daqui a alguns meses vamos ouvi-lo dizer que a vacina chinesa encalhou, que nem esquerdista quis. Será a derrocada definitiva de Doria. Xeque-mate!

Anônimo disse...

O único que reiteradamente RENEGA qualquer qualquer medida de combate ao vírus que se apresente é o BOLSONARO, desde a simples máscara até a vacina.

Anônimo disse...

Ele conseguiu o incrível: A incompetência de FHC somada ao caráter de Temer. Estamos lascados.

Anônimo disse...

Ele conseguiu o incrível: A incompetência de FHC somada ao caráter de Temer e a língua do Ciro Gomes. Estamos lascados.

Anônimo disse...

Pediram tanto intervenção militar agora tomem aí militar vagabunda que ama chinês, curtiram?

Bom som Mário disse...

Sim,assim como o verdadeiro rei não precisa dizer que é rei. Quem governa o país é o stf, centrão e o generalato anti patriota.. Bolsonaro coitado tá virado num Cusco banguela que só late.

Bom Som Mário disse...

Essa agenda quer a mesma coisa, controlar as pessoas. Mourão é um general anti patriota ocultista maçom, não passa de um macumbeiro com arrotos de vaidade.

Anônimo disse...

Analfabeto

Anônimo disse...

General Mourão disse:Compraria a vacina chinesa sim! Se não soubessem quem disse esta frase, daria para imaginar que quem a disse foi um general de exército brasileiro, um maçom brasileiro, ou um globalista da nova ordem mundial, onde trabalham irmanados maçons e comunistas'?? Será que já não passou da hora de acabar com esta panelinha interminável da maçonaria nas forças armadas onde "irmão promove irmão", deixando a ver navios sem promoção horrores de oficiais mais capacitados, mais patriotas não comunistas e não globalistas????

Anônimo disse...

Essa China comunista, cria o virus e depois vende a vacina para "a cura" da pandemia.

Bolsonaro não compra essa vacina, nenhuma vacina criada há poucos mais de 6(seis) meses. Em 6 meses não se cria e fazem testes SEGUROS de uma vacina.

Perguntem prÕ Putin se ele já vacinou todos os russos e não deu nenhum efeito colateral...???

Eu sou do grupo de risco, mas não vou tomar vacina de nenhum laboratório.

Vou continuar me cuidando. Sobrevivi até agora, não vou arriscar introduzir um virus no meu corpo velho, prá ir mais cedo.

Anônimo disse...

Petralha anônimo das 08,51, ladrões de dinheiro público. Fica na tua, o teu partido é o mais corruPTo do mundo. Cambada de ladrões.

Anônimo disse...

Essa cambada de petralhas corruPTos não devem criticar o presidente. O choro assim como entrar na fila do SUS prá tomar a vacina chinesa - É LIVRE.

Anônimo disse...

Essa sua babaquice é um talento de nascença ou você desenvolveu no decorrer da vida?

elias disse...

Idiota.

Anônimo disse...

Bolsonaro, mais uma vez , tem razão.Nem os chineses tomarao neste primeiro momento e nem outro país além de algum "governador" brasileiro está solicitando essa vacina feita a toque de caixa.Quem será o responsavel por qualquer efeito colateral da vacina, até agora eu nao vi e nem ouvi .Qual jornalista fará essa pergunta aos response is pela vacina?

Luiz Antônio disse...

Fale por você anônimo das 9:56. Tome você e seus lacaios...

ZAPELINO B disse...

Bozo sonha que é um ditador, mas não passa de um pau mandado do Centrão e dos Petebas do seu governo. De vez em quando obedece aos milicos, também!
BOZO É UM FRACASSO!!!

ZAPELINO B disse...

Com "TRAMP" o "cristão pedofilo", amiguinho de orgias, do Jeffrey Epstein, que ele mandou matar na prisão de segurança máxima para cala-lo para sempre? Acho brabo!!!

Anônimo disse...


Mourão, tô quase achando que o Olavo tem razão.

Anônimo disse...


O Mourão as vezes esquece que só tem 02 anos na política, enquanto nosso Presidente já tem mais de trinta. Aí Mourão, qualquer assunto que sair da discussão técnica e entrar no debate político evita de entrar.

Anônimo disse...


Será que entendi errado. O Mourão tá sinalizando pro dória que topa compor com ele em 2022?

Mardição disse...

Correto Presidente! Manda esses babacas tomarem lá na China.

Mardição disse...

Tá fazendo o que aqui Mourão? Vai cuidar da Amazônia.

Anônimo disse...

Esse general não é de confiança. Lá no início já mostrou intenção de montar um governo paralelo e foi enquadrado mas vira e mexe joga umas pérolas.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 08:51 vê um safado todo o dia quando se olha no espelho!!!

ZAPELINO B disse...

Até o grau 18, a dita maçonaria azul e vermelha, que desconhecem até a verdadeira finalidade da existência da seita, a única finalidade dos filiados à seita comandada por Lucifer, também conhecido como g.a.d.u é dar sua contribuição mensal, que sustenta os do topo da pirâmide, a maçonaria negra e branca . Não passam de massa de manobra em troca de algumas vantagens, como loteamento em cargos públicos. Assim é que nossas autarquias, Registros de Imóveis e Tabelionatos, Judiciário, FFAA, Legislativo estão recheados de maçons, muitos caídos de paraquedas em seus empregos ou promovidos a postos mais altos, sem merecimento que justifique a promoção, por conta de seu juramento de fidelidade e submissão à Lucifer.
Quem quiser saber mais sobre o assunto, leia O Anticristo do holandês Robin de Ruiter.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba RICARDO AMMIRABILE VIANNA das 08:55 está sentido falta da desorganização PTba!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Unknown das 09:37 esqueceu que Llulladrão, o Condenadão, preferiu construir estádios superfaturados para a copa em lugar dos hospitais que fizeram falta agora!!!

Elle foi responsável pelas milhares de mortes!!!

ZAPELINO B disse...

Pode ser que assim a milicada se revolte e deponha o Bozo. Pior do que está, garanto que não fica! Se os milicos reafirmaram o COMBATE À CORRUPÇÃO, já estaria de bom tamanho.
BOZO é um CANALHA a ser esquecido, mas antes, PUNIDO! BANGU 8 será o seu destino e o de seus figlios e comparsas!!!

ZAPELINO B disse...

O CENTRÃO e os Petebas do seu DESGOVERNO!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 13:02 esqueceu das milhares de mortes causadas pela corrupção nos tempos PTbas???

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 13:03 é um típico exemplar dessa "jente"!!!

Repete o que não sabe: a própria OMS declarou que a "simples máscara" NÃO oferece proteção!!!

Repete fake news: a vacina AINDA NÃO EXISTE!!!


ZAPELINO B disse...

Não te iludas, porque Bozo e "Tramp", também são globalistas. "Tramp" tem até moeda cunhada com sua face enaltecendo a NOM. Seu genro Jahred é o que está cunhando os chips que serão implantados no gado em um prédio em New York com o sugestivo número da besta, 666.
Estamos lascados até que venha a intervenção divina, porque a maçonaria está dominando, praticamente tudo.
Informe-se!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba ZAPELINO B das 15:31 e 15:46 tem saudades dos desgovernos PTbas!!!

Anônimo disse...

Precisamos parar de pensar que esses militares tem algum compromisso com o povo brasileiro, a não ser a sustentação de seus privilégios. Dobro a aposta que não abandonam as tetas , até porque seus salários estão dobrados, as sucatas norte-americanas estão garantidas e eles nem teriam o que fazer na volta aos quartéis.

Anônimo disse...

Será que essa caneta BIC não é fabricada na china também?

Hoje tudo vem de lá..........

Anônimo disse...

Pedofilia e pederastia são atributos encontrados geralmente em esquerdistas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/