Ministro da Saúde piora e é internado em Brasília

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, foi internado ontem no hospital Rede Nova Star, em Brasília. Ele vinha cumprindo tratamento em casa, depois de infectado pelo vírus chinês, mas piorou.

O ministério da Saúde disse que o ministro terá que se submeter "a exames de acompanhamento do tratamento da Covid-19".

Ele deve permanecer internado "para hidratação e acompanhamento médico".

10 comentários:

ZAPELINO B disse...

Hidratação retal, igual as que faz o Abílio Diniz?
Viu só general Pança, o OBEDIENTE AO BOZO, só com a cloroquina e os vermifugos do Dr. CLOROQUINO o caminho para o fim, fica muito mais perto!!!

Anônimo disse...

Caro Polibio. Por que o ministro da saúde foi internado num hospital particular. Ele como ministro deveria dar exemplo é ir para um hospital do sus.

Anônimo disse...





Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês.



Oramos a Yehoshua para curá-lo da doença.




RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Ministro da saúde com desidratação em função do medicamento cloroquina , pode isto Arnaldo ? Digamos que minstro não está numa fase muito boa, depois de ser desautorizado e humilhado pelo Bolsonaro agora enfrenta graves problemas de saúde, que tenha melhoras e volta breve as suas atividades.

Anônimo disse...

Breve recuperaçåo.

Anônimo disse...

Hospital dos ricos e de quem tem a conta paga pelo contribuinte.

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE É SÓ UMA GRIPEZINHA E A CLOROQUINA VAI RESOLVER DIREITINHO.

Anônimo disse...

O Pazuello usa o Annita e o Remdesivir, seguindo a prescrição da filhota comunista sábia de 12 anos . Se tivesse usado o protocolo da hidroxicloriquina, zinco e azitromicina já estaria dando seus pulinhos fora de casa, curado. Quero só ver o que ele vai falar depois que escapar dessa. Se vai confessar quais os medicamentos lhe fizeram bem e quais lhe fizeram mal.

Anônimo disse...


Força ministro. O Brasil torce por sua recuperação.

ZAPELINO B disse...

Será que será preciso o humilhado, porém obediente, general Pança, ir à ÓBITO, para que a milicada reaja e deponha o BOZO???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/