Justiça corrige novo atropelo da Câmara e manda Comissão do Impeachment ouvir Marchezan Júnior

O prefeito Marchezan Júnior conseguiu outra vitória judicial importante nesta sexta-feira, porque a Comissão Processante que julga o pedido de impeachment apresentado terá que ouvi-lo, ao contrário do que tinha decidido. Marchezan iria depor no dia 23, mas exigiu que antes fossem ouvidos os três autores do pedido. 

O vereador Hamilton Sossmeier, presidente da Comissão Processante, que tem atropelado os ritos do processo e sofrido vários reveses em juízo, prometeu recorrer.

O problema para os vereadores é que o pedido apresentado contra o prefeito terá que ser julgado até o dias 9 pelo plenário, caso contrário o processo será extinto.

4 comentários:

Anônimo disse...

O problema é o tal desembargador que cassa todas as liminares. Logo ele age de novo

Anônimo disse...

É MARCHEZAN NO PRIMEIRO TURNO..NÃO TEM PRA NINGUÉM...PROF RICARDO

Luiz Vargas disse...

O verdadeiro impeachment do napoleônico Napoleão Júnior será nas urnas.
O parceiro do Doriana Gazela, do Olívio Leite docinho de Pelotas, do Alexandre Fruta e do Aécio Electrolux Neves (padrinho do prefake na nomeação como interventor do PSDB) terá que ser acomodado em um CC no desgoverno estadual de seu cupincha.

Anônimo disse...


A Manuela não gostou dessa decisão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/