Se você não acompanhou, veja agora, na íntegra, o debate entre Trump e Biden

 

12 comentários:

Anônimo disse...



Vimos uma parte desse debate e percebemos a CNN claramente puxando para o lado do Biden. Mas não vai adiantar porque assim como o povo brasileiro não quer mais saber o Deep State, o povo americano também não, porque ninguém aguenta mais essa gente chata, antipática. Não é apenas aqui e nos EUA, mas no mundo porque ninguém mais suporta essa gente.

Anônimo disse...

Trump bateu foi é pouco. Há o decálogo de Lenin que todos conhecem, mas há um decálogo de um direitista americano que ninguém conhece. Item 1: se for debater com um esquerdista, quebre as pernas dele no primeiro minuto. O esquerdista acha que somos bonzinhos, educadinhos, não vamos revidar. Então faça isso logo, porque é o que ele vai fazer com você. Mostrar o quanto você é mau, insensível, preconceituoso, egoista, fóbico de todas as formas, enquanto a esquerda é solidária já com as criancinhas. Só não dizem que detestam famílias, não devem existir, preferem ter dois Golden Retrievers em casa.

Anônimo disse...

Então o Biden quer "internacionalizar" a Amazônia? Grita fora bozo agora, grita!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O senil Biden, que já nem sabe mais o que fala, disse que o Brasil será sancionado por causa da Amazônia. É x atrevimento, né. De resto, o seu discurso é idêntico ao do PT, Psol, PC do B, etc. Aim, as minorias, aimmm, os negros, aim, aim, aim,
Esther

Anônimo disse...



O Joe Bidem se mostra preocupado com queimadas criminosas no Pantanal que com certeza, quem deveria ser penalizado é quem repassa dinheiro para as ongs que provavelmente paga os incendiários para culpar o Presidente Bolsonaro. Tome vergonha Joe Biden, vá cuidar das queimadas do seu país que está em chamas, que provavelmente também são criminosas e com certeza, são seus comparsas nazistas que se dizem muito preocupados com a Amazônia é que atearam fogo também em suas florestas. Não adianta vir com o mimimi de preocupação com a Amazônia que o mundo sabe que o interesse é nos diamantes, as pedras preciosas, nos recursos naturais.
Os nazistas estão doidinho para usar o EUA para tentar roubar a Amazônia.


Anônimo disse...

O senil do Biden não negou da expulsão do filho das FA por uso de cocaína, que aumentar impostos como todo esquerdista e fechar tudo quebrando a economia para deixar a China fazer as festa!

Anônimo disse...


E eu que pensava que debate lixo era só no Brasil.

Anônimo disse...

São os amorais globalistas que querem, junto com pseudo movimentos sociais de cunho anarco-narco-terroristas, destruir a independência e a liberdade dos USA, todos eles contra Trump e contra o genuíno espírito americano que tornou esta nação uma grande potência.

Anônimo disse...

Trump não é o melhor dos mundos, mas para o Brasil nos próximos anos é o melhor disponível. Esse Biden e o partido democrata é todo dominado por globalistas como George Soros, CFR, Comissão Trilateral, Bilderberg, ONU e tudo mais. Trump pelo menos estava apoiando o Brasil e o Bolsonaro internacionalmente. Se o Trump ficar até 2024 e o Bolsonaro até 2026, irá equilibrar mais a balança da geopolítica para o nosso lado. O Brasil ficou 30 anos na mão da esquerda, PMDB, PSDB e PT mandaram e desmandaram. Depois de tanto tempo é eleito 1 presidente de direita e a máfia não quer permitir que não faça nada por aqui.

Essa hegemonia globalista, esquerdista e tudo mais tem que diminuir e muito. Essa história que o comunismo e socialismo morreram em 1989 é uma fraude imensa. Só derrubaram o Muro de Berlim, mas os partidos, grupos ideológicos, membros e tudo mais existem até hoje.

Renato disse...

Eu não voto lá,mas quando o Trump estava em camapanha contra a Hilary se não me engano um aluno meu o nono ano me perguntou Trump ou Hillary,respondi para ele Trump com certeza, Quem conheçe a histori mais recente dos democratas e suas ligações com Big Business jamais votaria neles,eles são aquele tipo de gente que cria um problema e depois aparece para vender a solução. O filho do Biden fazia negocios com mafiosos da pesada na Ucrania e na Russia ou poderia ser só o laranja,fazia aquilo que o pai e opresidente dos EUA não podiam fazer espectivamente Obama e Biden .

Anônimo disse...



Congratulations Trump....

Esse véio ficou 47 anos sem fazer nada e é tolerante com as DROGAS.


Pau no burro....

Anônimo disse...

Tirem o "n", coloquem um "^" no "e" e o Biden fica com a cara dele mesmo, podem ali limpar suas buzanfas....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/