A Soprano, Farroupilha, RS, já conclui a transferência e montagem da linha de produção de tomadas e interruptores que comprou da Iriel, Canoas, que descontinuou tudo por ordem da matriz, a Siemens.
A fabricação da nova linha de produtos começará em novembro e para isto a Soprano terá que contratar 100 novos trabalhadores.
4 comentários:
Temos que para de comprar m.. de interruptores e tomadas chinesas que duram 30 dias...É um absurdo o Inmetro exigir das firmas brasileiras normas rigorosas e permitir a venda de lixo industrial chines no setor eletrico...sem nenhuma norma e até sem fabricante definido...só mostra a identidade do importador...absurdo.. alguém ganha para permitir tal absurdo...
Ótima notícia !!!
Ótima notícia, desejo sucesso ao novo empreendimento
Preado editor , só no RGS temos em torno de 3.500 funcionários publicos que estão recebendo o auxilio emergencial ,e o ministério da cidadania o fez para coibir estas fraudes ? Quantos mais estão recebendo indevidamente ? Falta de controle dos orgãos do Governo federal para inibir fraudes, então qual o núemro mesmo de pessoas que deveriam receber o axilio, nem este número o governo não tem , pois com certeza a fraude deve ser enorme.A bese de candidados com certeza está equivocada devido aos fraudadores.
Postar um comentário