41,1% dos brasileiros não acham importante as eleições americanas. Saiba como o editor viu o debate de ontem.

Sem máscaras e sem confinamento nos seus carros, a CNN apresentou ontem a noite o primeiro debate entre Donal Trump e Joe Biden.

Foi um debate medíocre. Biden chegou a chamar Trump de "palhaço" e Trump revidou, acusando Biden de ter um filho "cocainômano".

A única referência ao Brasil foi feita por Biden, que nos ameaçou de represália "caso não contenha a devastação da Amazônia". Biden disse que cortaria financiamentos e imporia sanções.

O editor viu todo o debate.

Esta manhã, o Instituto Paraná Pesquisas divulgou pesquisa de opinião pública sobre a importância das eleições americanas para os brasileiros. Eis as respostas:

Pouca importância, 41,1%$
Importante, 34%
Regulasr, 19,3%

9 comentários:

Anônimo disse...

A gente já se desenganou dos políticos, das falsas promessas de mudança.

Anônimo disse...

Podemos ler a mesma noticia dizendo que a maioria 53.3% dos brasileiros acha importante a eleição americana!

Anônimo disse...

Inacreditável essa figura caricata e patetica chamada 'Joe Biden' o qual, se eleito, pode chamar Greta para administrar a questão clima nos Estados Unidos. Democratas: um partido que teve Kennedy como Presidente hoje ajoelha-se ao globalismo/socialismo internacional e pior, reverencia China depois de tudo que o PCC fez. Trump é o último e único muro que pode conter a expansão imperialista baseada no 'jaba' espertamente titulada como investimentos, patrocinios, joint ventures, participações minoritárias e afins, vemos essa compra de consciência na terra brasilis em deformadores de opinião e até governadores. Infelizmente (ou felizmente) o Brasil tem o pais asiatico como principal comprador de comida, razão maior para botar as barbas de molho. Isso até eles conseguirem plantar na Africa que paulatinamente estão comprando.

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

41,1% de equivocados.

Anônimo disse...

CNN???? ops, SQN, o mediador era da FOX.

Anônimo disse...

Trump vai ganhar a eleição, sem sombra de dúvida, essa esquerdalha não presta!

Anônimo disse...

Eleição nos USA, Europa, Rússia, China, América Latina, África, Oceania. Todas são importantes. Problema é que uma minoria tem acesso a esse mundo internacional.

Só ver os problemas como o COVID que surgiu da CHINA. Logo o governo COMUNISTA chinês influenciou nas vidas de 7 bilhões de pessoas. Bolsonaro foi eleito com apoio dos USA, logo os USA influenciou na eleição do Brasil. O Brasil exporta e importa produtos do mundo inteiro.

Mas a mídia e as pessoas só se importam com os principais. USA e atualmente a China, antes era a Rússia.

Ignorar que o mundo lá fora não influencia aqui e vice versa é de uma ignorância monumental.

Anônimo disse...

Eu assisti um pouco mas fiquei entediado com o debate raivoso, confuso, e o mediador parcial. Saí fora. Para os EUA, quanto para o restante do mundo é de bom tom que Trump permaneça, sem dúvida nenhuma. Sleepy Joe será apenas um marionete, um fantoche.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/