MDB do RS já define critérios para dividir fundo eleitoral entre 300 candidatos a prefeito e 6 mil a vereador

Com 300 candidatos a prefeito e 6 mil a vereador, o MDB do RS passou a enfrentar, a partir de hoje, a melhor maneira de montar a equação para distribuir o dinheiro do fundo eleitoral.

O presidente do partido, deputado Alceu Moreira, se reuniu com os seus colegas de bancada Giovani Feltes, Márcio Biolchi e Osmar Terra e com a presidente do MDB Mulher-RS, Patrícia Alba, para definição dos critérios.

Debruçados no mapa de candidaturas – que somam mais de 300 nomes a prefeito e 6 mil a vereador –, os líderes estudaram formas de distribuição que atendam os candidatos que mais precisam e também que possibilite investimento de recursos em candidaturas estratégicas para o MDB.
O anuncio dos critérios estabelecidos deve ocorrer na próxima segunda-feira, dia 21 de setembro. “Hoje encerramos o período das convenções municipais. Diante do quadro real de candidaturas oficializadas, teremos maiores condições de fechar os números e atender da melhor forma possível”, esclarece Alceu

Um comentário:

Anônimo disse...

300 candidatos a Prefeito e 6000 Vereadores? Não ficam nem vermelhos com essa pouca vergonha? Como faço para me escrever para dividir comigo essa verba?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/