Artigo, Astor Wartchow - Votar de novo

- O autor é advogado no RS.

Sistema político representativo em crise não é uma particularidade  brasileira. O mesmo sentimento de inoperância e decepção popular também é percebido em outras nações.

Não em defesa de nossa "geleia" geral, mas explicando e justificando a confusão, devemos observar que a atualidade mundial é de absoluta inquietude, inconstância e com graves crises cíclicas.
São eventos sociais e econômicos negativos que começam discretos, locais e setoriais, para logo, logo, serem escandalosos, interregionais e gerais.

A freqüência das crises e suas características diferenciadas têm causado grande confusão nos governos, nos partidos políticos e naquilo que identificávamos até então como suas convicções ideológicas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

A democracia está moribunda, as esquerdas estão destruindo-a sob o comando dos totalitários globalistas, querem que 99% das pessoas sejam escravas, sem liberdade de pensar.......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/