Saiba por que o INSS não consegue cumprir promessa de abrir agências em todo o País

Embora anunciada a reabertura oficial das agências do INSS em todo o País, ainda que com atendimento apenas para quem agendou hora, a maioria delas não abriu até agora.

Há uma queda de braço entre os médicos que ocupam funções de perito e a direção do instituto. Os peritos acusam o INSS por não oferecer segurança aos seus servidores e aos segurados, tudo em relação aos cuidados relacionados com o vírus chinês e a questões que são recorrentes há muitos anos e todas relacionadas com más condições da maioria das agências.

E isto é verdade.

As agências estão fechadas há meio ano.

Mesmo com as agências fechadas por quase seis meses, o INSS continuou a pagar benefícios que precisam de perícia médica.

CLIQUE AQUI para saber mais detalh

8 comentários:

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Neste tipo de assunto falta atitude do Presidente da Republica , que diz se preocupar com os mais podres, que ficam sendo jogados de um lado para outro, INSS é um orgão federal que deveria estar funcionando 100% a todo vapor, pois o PR disse que todos deveriam estar trabalhando nada de ficr em casa, parece que isto não se aplicou ao Governo Federal, ou talves ele nem saiba disto , pois só tem outras preocupações. Mas é um ótimo exemplo da diferença entre o discurso e a pratica.

Anônimo disse...

Desrespeito ao contribuinte a população brasileira, tem que colocar no olho da rua, por justa causa.

Anônimo disse...



Já pensaram nos transtornos que esse virus trouxe ao Brasil? E os reflexos disso ainda vai longe.

Murilo disse...

Meu caro, parece que não conheces o serviço público no Brasil ...
Se faltar uma máscara os caras se recusam a trabalhar e A justiça ainda apoia!

Anônimo disse...

O Estado Brasileiro foi dominado pelas corporações de servidores. Uma ordem restritiva ou moralizadora ou punitiva dificilmente chega ao corpo funcional. Tudo é contestado nas diversas camadas hierárquicas das instituições. Quando a medida moralizadora chega a ser aplicada, já vem o mimimi e o chefe é truculento, facista, ditador.....

Anônimo disse...

Essa é a consideração que os funças têm pelo cidadão que paga seus salários. E o MP quietinho, quietinho.

Anônimo disse...

Tenho um recurso da minha aposentadoria há 15 meses e nada foi feito ,não tinha coronavirus o ano passado,qual a desculpa para falta de solução???? Simplesmente erraram uma data e levam dois anos e não corrigem!!!

Anônimo disse...

AOS QUE QUEREM CULPAR O BOLSONARO, CASO ELE MANDE ABRIR TUDO, O STF MANDA FECHAR NO OUTRO DIA, ENQUANTO VCS FICAREM DO LADO ERRADO VAI SER ISSO MESMO.
JÁ NOTAREM QUE OS QUE NÃO QUEREM TRABALHAR SÃO JUSTAMENTE OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS?

QUE ENGRAÇADO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/