A decisão do ministro decano Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, de alterar para o plenário presencial o julgamento do recurso de Jair Bolsonaro, que pede para depor por escrito - e não presencialmente - no processo que apura se houve interferência do governo na Polícia Federal gerou mais um episódio de tensão com Marco Aurélio Mello.
A decisão de levar o recurso para o plenário virtual foi tomada inicialmente por Marco Aurélio, durante a licença médica de Celso de Mello, o que teria irritado profundamente o decano, fazendo-o antecipar seu retorno à Corte. Em uma decisão que reverteu a posição de Marco Aurélio, portanto, ele voltou o caso para o plenário presencial.
Para fundamentar seus argumentos, fez um voto de 46 páginas, motivo de provocação por parte de Marco Aurélio, segundo apuração de jornalistas da CNN Brasil. “Vejo com bons olhos a decisão de Celso de Mello, quanto maior visibilidade ao julgamento, melhor”, disse o magistrado, se referindo à transmissão da sessão pela TV Justiça.
16 comentários:
Coisa mais ridícula essa nossa justiça.
46 páginas para uma bobagem dessas.
Perda de tempo com filigranas e papos inúteis.
Enquanto isso, milhares de processos aguardando julgamento.
DEIXA ESSE "JUIZ DE MERDA", VELHO SENIL, CELSO DE MELO SE ENFORCAR, MARCO AURÉLIO SÓ ESTÁ DANDO MAIS CORDA PRA ELE VELHO TONGO! VAI SER LINDO DE VER O JULGAMENTO E A VERGONHA QUE ESSE VELHO IDIOTA VAI PASSAR!
Tal qual na Venezuela, temos uma corte genuinamente bolivariana.
Os dois estão de saída, aos poucos vai alterando esta esquerdalha nogenta.
Depois dessa lenga lenga toda recomeça puxa vida ora essa...
Quando esses ministros vão parar de perseguir o Presidente e enxergar que quem estava interferindo na PF era o próprio Sérgio Moro? Eles não estão vendo que agora está tendo investigações até mesmo antigas que o Sérgio Moro deveria ter investigado e não investigou?
Esse Celso de Mello, o "juiz de merda" que foi reconhecido até mesmo por aquele que fez a merda inicial de o indicar para o STF, se mostrou, depois de seus 31 anos rebolando no STF, nada mais que um câncer que agora, estando preste a ser definitivamente extirpado do STF tem, assim, como terá todos os outros 8 bolivarianos iguais a ele que vivem de só comer pelas mãos do Lula, todo o direito de sair esperneando, o famoso, jus esperneandi, ou seja, dicando de fora apenas o Fux e o Marco Aurélio, por enquanto !
O ódio corre as entranhas de qualquer cidadão, não é um fim de linha deplorável?
Era melhor deixar pra lá, não é Murilo, das 09:56 ! Não é preciso nem te conhecer, não é bichão ?
Caro Políbio
E pensar que tudo começou por causa do Moro. Maldito seja ele e o decano. O elemento é tão burro que não percebe que percebemos o que ele fez e está fazendo.
Esther
E pra isso que o brasileiro rala o dia todo, pra um julgamento que decidira que futuro nos aguarda. É brincadeira ter um STF com um custo bilionário decidindo se o presidente pode depor por escrito ou não.
Verdade. Concordo.
Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
"Alfinetadas e/ou desavenças" entre os sinistros mequetrefes togados do stf nada mais são do que BRIGA DE BUGIOS - É BOSTA PARA TODOS OS LADOS...
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715
Esse é o autêntico juizeko!!!
Esses "omens" do STF brigam, fincando agulhas uns nos outros!
Que falta de uma tunda de RELHO, pra aprenderem a serem homens de fato!!!
Esse urubu malandro não vale o q os gatos enterram, aquele ditado q diz, q os canalhas tbm envelhecem é, mais atual do q nunca..q um dia a terra lhes seja leve.
Quando não estão tomando vinhos premiados na nossa conta, estão sob o efeito da bebida fazendo asneira e salamaleques!
Postar um comentário