Governo Bolsonaro confirma para janeiro o início da vacinação contra o vírus chinês

O ministério da Saúde confirmou, hoje, que em janeiro começará a vacinação contra o vírus chinês.

O governo Bolsonaro comprou 100 milhões de doses da vacina desenvolvida pela AstraZeneca, conhecida como vacina de Oxford.

O plano é imunizar toda a população.

Os testes com pacientes brasileiros foram suspensosontem pela AstraZeneca, porque um voluntário teve efeitos adversos. Foi o único caso em 5 mil.

11 comentários:

Anônimo disse...

A MINHA DOSE O MINISTRO PODE TOMAR.VACINA QUE MEXE NA ESTRUTURA DO DNA PELO SISTEMA CRISPR (TESOURAS) PARA EDIÇÃO DE RNA/DNA,UMA VEZ FEITO É IRREVERSÍVEL...O QUE VEM DEPOIS NINGUÉM SABE.

CELSO LADISLAU KASSICK disse...

Nesta; podemos ter confiança!!

Anônimo disse...

Não adianta Polibio vc tb querer induzir a gente. Povp da internet não toma de jeito nenhum.
NEM A PAU JUVENAL

Massaranduba disse...

O único estava cagado KKK...

Anônimo disse...

E o advogado WASSEF DO BOLSONARO também fou alvo da PF. Polibio caladinho. Assim como nas rachadinhas e nos cheques da Micheque. Fanatismo danado...

Anônimo disse...

Mielite é um super efeito adverso. Mas os bolsopatas não precisam se preocupar. Clotoquina cura tudo. Xixi de Bolsonaro cura mais ainda. Basta tomar.

Anônimo disse...

A “reação adversa” (não obteve a imunização prevista) foi no Reino Unido (sic).

Anônimo disse...

A operação de hoje em Wassef, Zanin, filhis de ministros explicam porque Bolsonaro, Lula, Legislativo e a cúpula do Judiciário estão contra a Lava jato. A única novidade foi a traição de Bolsonaro se unindo a essa gente. Sujo como pau de galinheiro

Anônimo disse...

O Doria que adora os chineses vai lançar o vacina chinesa que dizem é pouco eficaz para pessoas acima de 60. Incrível coincidência. A China produz um vírus para matar idosos e doentes e, sua vacina, não funciona em idosos.

Anônimo disse...

Deem a vacina + R$ 15,00 + sanduba de mortadela + qsuco para atrair os petralhas. Oportunidade única para limpar o país.

Joel Robinson disse...

Conta outra....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/