Dica do editor - O tempo passa tão depressa, na visão da Turma do Calhambeque

11 comentários:

Anônimo disse...

Hoje em dia, todos eles estão velhos como eu.

Anônimo disse...

Explique melhor.

Anônimo disse...



Realmente o tempo passa depressa, mas conseguimos enxergar isso quando chega em uma certa idade. Não há mais músicas boas e ninguém gosta mais da maioria das músicas que tem hoje. Nem os jovens andam gostando. Estávamos ouvindo uma música da Rita Pavone e nos comentários teve um comentário de uma garota de 13 anos que disse que gosta muito daquele tipo de música do que "bum bum granada".
Têem noção do estrago que os nazistas causaram na cultura do Ocidente. Quantos cantores sertanejos e românticos foram assassinados sob o disfarce de acidente ou determinado tipo de doenças? CIA criadora do Projeto MK Ultra? Vai saber, viu.


Ouçam também as músicas do Neil Sedaka e Rita Pavone



https://www.youtube.com/watch?v=e72tG80LmsU


https://www.youtube.com/watch?v=lGIXrziSLCQ

Luiz disse...

Programa Jovem Guarda...passava na TV Record em 1968...!!!

Anônimo disse...

Polibio, por que o silêncio sobre o advogado do Bolsopata que foi alvo da PF hoje? Dificil ter bandido de estimação, que vida ingrata essa de apoiar bandido!

Anônimo disse...

"A LONG TIME A GO..."
---------------------

ISSO TAMBÉM ME ASSOMBRA!

VIA FILMES COM JOHN WAYNE E PARA MIM, NA ÉPOCA ELE ERA VELHO; AGORA OLHO O MESMO FILME E PARECE QUE ELE É UM GURI METIDO A BESTA!

DAÍ PERCEBO A AVENTURA NA TERRA, A GRANDE AVENTURA...E ENTENDO QUE TENHO QUE VIVER ESTES DIAS ATUAIS TAMBÉM, ASSSIM COMO VIVI OUTROS, SENÃO A AVENTURA DA VIDA, O "FILME DA AVENTURA" NÃO ESTARÁ COMPLETO.TERÁ QUE TER O

"THE END"

O PROBLEMA É QUE NÃO SABEREI SE O FILME TERMINOU,POIS QUANDO TERMINAR NÃO PODEREI ESCUTAR NEM VER QUE TERMINOU. OU ESCUTAREI E VEREI? NÃO SEI.
---------

Chico Valente disse...

Pessoas de mais idade narram sobre o festival de 1967 da TV Record.
A TV Record, Canal 7 em São Paulo, todo mês promovia uma apresentação de gala para música popular brasileira com o título "Dia 7 no 7".
Apresentação aguardada pelo público e prestigiada em todo o Brasil. Um veículo da boa música popular brasileira urbana e também de lançamento e crescimento de compositores e interpretes, de bons artistas.
O que é bom dura pouco?
A esquerda, os comunistas, ardilosamente se adonaram do festival, afastaram a música de bom gosto sobre a qual exerceram censura e lançaram a era da mediocridade, que perdura até hoje.
A música popular brasileira urbana foi perseguida, ao ponto de ativistas adentrarem estúdios de rádios para destruir discos e gravações, ameaçar funcionários e estabelecimentos, enfim, matar a cultura nacional, matar o bom sentimento do povo brasileiro.
Compositores e intérpretes foram impedidos até em casas noturnas
A doutrina de Gramsci foi diabolicamente aplicada e as trevas tem persistido por 50 anos. E agora ainda há o terror da globo-covid.

Anônimo disse...



"Polibio, por que o silêncio sobre o advogado do Bolsopata que foi alvo da PF hoje? Dificil ter bandido de estimação, que vida ingrata essa de apoiar bandido!"


Anônimo das 13:00, parece que vocês estão meio desesperados. Estão com medo da água bater na bunda é? Nunca tivemos tanta investigações como agora. O fato do advogado que sofreu busca e apreensões hoje ter defendido o Presidente Bolsonaro ou um de seus familiares não quer dizer nada porque advogados defendem todo mundo. É o trabalho de advogados. Ou então se você precisar não poderá contratar um porque de repente ele pode ter sofrido busca e apreensão. Não force a barra.

Anônimo disse...

É Polibio quanta lembrança da cabeleira e dos bainhas e da segurança para curtir a vida heim?

Anônimo disse...

Anônimo das 13:00hs,faça um blog para vc pautar a matéria que tu queira rapazote.Deixa de encher os pacovas dos outros.

Anônimo disse...

POLÍBIO ! Quanta lembrança ! Quanta saudade; Carlos Edison Domingues

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/