Decano dos presidentes das subseções gaúchas da OAB pede afastamento de Felipe Santa Cruz

O advogado gaúcho Jari Antonio Guizolfi Espig, que vem a ser presidente da subseção da OAB de São Francisco de Assis e é o decano dos presidentes das subseções gaúchas da ordem, mandou carta ao presidente estadual da OAB, Ricardo Breier, para que consulte seus colegas e peça o afastamento do presidente nacional da Ordem, Felipe Santa Cruz.

Guizolfi Espig alega que Santa Cruz feriu o Estatuto dos Advogados e o Código de Ética.

Na carta, o advogado de São Francisco de Assis refere-se ao noticiário que envolve o presidente nacional da OAB no caso da Operação Esquema $.

Clique no noticiário abaixo para saber do que se trata.

9 comentários:

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, Filipe Santa Cruz faz parte do amontoado de gente comunista que pensa ser dona do BRASIL.

Anônimo disse...

Pé na bunda e xilindró com esse comuno-petralha ! Urgente !

Anônimo disse...

Sou advogado e apoio o decano. Esse presidente na OAB nacional não me representa. Assino, como já assinei, qualquer petição pedindo o afastamento dele.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Se os advogados do país não se manifestarem serão considerados conivente com esse esquerdopata que macula a ordem dos advogados. O que vai ser?

Carlos Edison Domingues disse...

JARI ANTONIO ESPIG. Tomo conhecimento, através do Blog de Políbio Braga, da tua posição, assumida frente ao constrangimento que passamos,com a atual administração da O.A.B. Nacional. Recebe minha solidariedade e disposição de participar de tua luta. Carlos Edison Fernandes Domingues O.A.B/RS 3.626

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Máfia de advogados é uma realidade não apenas no Brasil, agora vemos que estes operadores do Direito também estão bem mais próximos dos bandidos de colarinho Branco que imaginamos. E a OAB sabe disto e que atitude tomará ?

Ultra 8 disse...

Graças ao ditador Getúlio, o covarde, a OAB, existe.

Ana Clara Maciel disse...

O presidente nacional da OAB não me representa. Assino petição pelo afastamento.
Ana Clara Maciel

Anônimo disse...

Até que enfim, alguém reagiu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/