Filho do presidente do STJ é um dos 25 investigados como corrupto pela Lava Jato

O advogado Eduardo Martins, filho de Humberto Martins, novo presidente do STJ, está entre os 25 denunciados pelo MPF do Rio na Operação E$quema S.

Também Flávio Zveiter, filho do ex-presidente do TJRJ Luiz Zveiter, Ana Tereza Basilio, mulher do desembargador André Fontes, ex-presidente do TRF-2, e Tiago Cedraz, filho do ministro Aroldo Cedraz.

9 comentários:

Anônimo disse...

BOLSONARO não vai gostar disso e MORO é o culpado?

Anônimo disse...



Já cansamos de falar que as pessoas tem que ter muito cuidado. Os nazistas estão tendo muito êxito na empreitada porque eles induzem as pessoas a se comprometerem, a prenderem o rabo para ter tê-las nas mãos. Mesmo quando a pessoa não tem mácula eles fazem o possível para plantar uma prova para incriminar. As pessoas tem que fugir de pessoas que induzem a fazer qualquer coisa de errado. Eles gostam de desmoralizar as pessoas para que elas não tenham reação. Se observarem, o FHC é igualmente culpado, pois não deixou cassar o mandato do Lula dizendo que em nome da governabilidade. Mas não tem nada de governabilidade e sim em nome da revolução.
Não se enganem porque os nazistas estão dos dois lados, do Diálogo Interamericano e Foro de São Paulo. O problema é que quando ve que não serve mais eles descartam.
O Presidente Bolsonaro que é uma pessoa muito honesta eles querem derrubar. Será que eles estão preocupados tanto com corrupção? Estamos falando dos nazistas porque o interesse é dos nazistas derrubar o Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...



Anônimo das 9:22, por que você está querendo culpar o Presidente Bolsonaro por alguma coisa? Você fala como se o Presidente conhecesse os indicados. Que vontade, heim, de querer culpar o Presidente Bolsonaro por alguma coisa. Tem que conhecer as pessoa para fazer qualquer julgamento. E quem está sendo investigado é o filho, vai conhecer o pai agora. Não se deve comportar como vocês que julgam as pessoas pelo que os outros falam. Tem que conhecer antes de fazer qualquer julgamento. Que vontade manipular, heim?

Anônimo disse...

Que ratazana tchê ! Pela madrugada ! Todo o dia estoura uma bomba a respeito de corrupção ! Vergonha ! Quanta LAMA !!!!!!!

Anônimo disse...

a pf está escolhendo a dedo...

Anônimo disse...


ESSES BANDIDOS SÃO CONHECIDOS!

O BEIÇOLA SOLTARÁ AMANHÃ.

NADA DE CASTIGO PARA BANDIDOS.

O CASTIGO DEVE SER NO POVO TRABALHADOR, BABACA, QUE ESCOLHER VOTAR EM PSDB, PT, PSOL, PDT, ETC.

Anônimo disse...

Do povo citado acima, alguns são velhos conhecidos da corrupção como o Zveiter, só acompanhar. Não estranho ter parentes de pessoas com puder de sentença nos tribunais nesta lista !

Anônimo disse...

Quando vão investigar as estatais no rs ,se cavar vai achar!!!!!

Anônimo disse...

O que podemos dizer. Dizem que a fruta não cai longe da árvore...????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/