Fux pegou coronavírus e está isolado

O ministro tomou posse na semana passada. Na foto, ele está ladeado pelos presidentes do Senado e da República. Só ele está sem máscara.

O novo presidente do STF, Luiz Fux, foi infectado pelo vírus chinês. É o primeiro dos 11 ministros atingido pela doença.

E foi para casa.

Eis a nota do STF:

A Assessoria de Comunicação da Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) informa que o ministro Luiz Fux testou positivo para Covid-19. O presidente buscou serviço médico no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (14) ao apresentar aumento de temperatura corporal.
A suspeita é de que possa ter contraído o novo coronavírus em almoço de confraternização familiar no último sábado (12). O ministro seguirá os protocolos de saúde e ficará em isolamento pelos próximos 10 dias.
O presidente Luiz Fux passa bem e pretende conduzir a sessão ordinária do Plenário nesta quarta-feira (16).

19 comentários:

Anônimo disse...

vai tomar cloroquina fio de égua!

Joel Robinson disse...

Foi do Bolsonerus Infectus?

São necessários 5 dias para se positivar ! disse...

Tranquilamente, infelizmente, já estava com o vírus no momento em que foi tirada a foto, com toda a certeza, a considerar-se que já nesta segunda os testes realizados conseguiram já identificar ! São 5 os dias necessários para se poder diagnosticar como positivo e, assim, no mínimo, desde a quarta-feira ele já estava com o vírus !

Anônimo disse...

Mas os bolsopatas não são contra mascaras e criticam Fux por estar sem máscara? O Minto vive sem mascara e todos vocês elogiam.

Eduardo disse...

Acho que sua mãe passou por lá

Anônimo disse...

Faz um favor dá um abraço no gilmar

Anônimo disse...

Foi praga do Tofoli

Helmuth disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... o Fux seFux...

Anônimo disse...

B
A
B
A
C
A

Anônimo disse...

Blogger Joel Robinson disse...
Foi do Bolsonerus Infectus?

14 de setembro de 2020 16:54

Não fala mal dele, pode ser teu pai, visto que há muitas dúvidas , mas versões estão por toda a zona....kkkk Pá, é tiro dado, bugio deitado.....kkkk

Anônimo disse...

Não seguiu nem os protocolos dos prefeitos e governadores autorizados pelo próprio STF, e vai cuidar de uma eleição......

elias disse...

Babaca.

ZAPELINO B disse...

Com toda a certeza! Esta criatura está passando vírus para todos que dele se aproximam - é só dar uma conferida!!!

Anônimo disse...

Estudos detectaram aumento surpreendente de atendimento, nos Estados Unidos, de pessoas com tosse, em Dezembro do ano passado. Levantamento saiu agora, dai se conclui que foi antes da Xina comunicar a OMS. Aquele país desgraçado soltou um bocado de empesteados no mundo, bem antes do que se pensava. Um milhão de mortos depois, até mais, se começam a descobrir as coisas.

Anônimo disse...

HIDRÓXICLOROQUINA,Ivermectina, Azitromicina e Zinco nele.

aparecido disse...

Corre boato no inferno que o pavão de Tatui esta de malas prontas para ir pra lá.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Dino disse...

Fiquem de olho ! Ele disse no discurso de posse que o STF estava usurpando prerrogativas do Legislativo e do Executivo....e ainda que partidos políticos estavam usando o STF como instância do Legislativo....ou seja, perdiam nos votos e recorriam ao STF.
Todo cuidado é pouco....Celso Daniel, Toninho do PT....bem, entenderam, né ?

Anônimo disse...

De quem é a culpa?

Anônimo disse...

Toma "corocrina" !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/