FGTS Emergencial será pago hoje pela Caixa, mas só para nascidos em novembro

A Caixa Econômica vai depositar o FGTS emergencial para os nascidos em novembro nesta segunda-feira. O dinheiro poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem para o pagamento de contas, boletos e compras.

O valor máximo de recebimento é de R$ 1.045. Quem preferir sacar o dinheiro em espécie ou fazer transferência para outra conta precisa esperar até dia 14 de novembro.

A Caixa optou por deixar datas diferentes para a liberação do dinheiro e o saque para evitar aglomerações nas agências.

Um comentário:

Anônimo disse...

O saque aniversario Antecipado de 2021 a 2023 pode ser agilizado na própria agência do cliente. É um Empréstimo pago com o próprio fgts. Vale a pena se a pessoa tem um bom saldo no fgts e ainda não vai se aposentar. Consegui hoje 10 mil Antecipado. Juros 0,99% mensal. Este tipo de saque Infelizmente não foi liberado pelo aplicativo. O primeiro sim. Aproveite. Agradeço ao Bolsonaro que fez todas estas liberações. Todo mundo fala: mas é o nosso dinheiro que ele libera. Sim é o nosso dinheiro. Coisa que o PT nunca fez. Apenas roubou nosso dinheiro e nunca permitiu qualquer modalidade de saque. Mesmo assim esta quadrilha leva votos dos idiotas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/