Embaixada esclarece que viagens de brasileiros para os EUA continuam proibidas

Após o governo dos Estados Unidos anunciar a suspensão das restrições de voos oriundos do Brasil e de outros países, a embaixada norte-americana esclareceu, em nota publicada no domingo, que seguem mantidas as exigências anteriores para quem deseja entrar no país.

Na prática, só podem embarcar em um voo para os EUA cidadãos do próprio país, residentes permanentes legais (portadores de green card), familiares imediatos de cidadãos norte-americanos e residentes permanentes legais e categorias específicas.

Cidadãos brasileiros que não se enquadrem nas exceções continuam tendo entrada vedada em território estadunidense

3 comentários:

Fredoliveira disse...

Desculpe nao ser o assunto, mas absurdo a quantidade de pessoas que estão sem.podertrabalhar por que justiça suspendeu o atendimento presencial do INSS. Milhares de trabalhadores ficando desesperados pois só voltam ao trabalho com perícia. Vão passar necessidade. Tudo por uma " suposta" segurança dos funcionários. Tudo está funcionando jamais o nossa fica na bolha? Que se de condições aos funcionários e vamos trabalhar.

Anônimo disse...

Fredoliveira. Funcionalismo público. Precisamos de mais explicações ? Má vontade...pior, quem tem competência para determinar fiscalização faz nada para auxiliar...

Anônimo disse...

Pra quê que os sangue azul do norte iriam deixar um bando gente pobre e suja de abaixo do Equador adentrar o seu excelso território? Pra ficar pedindo esmola e jogando lixo no chão?
- Never, guy, never. We are pretty, too beautiful.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/