Dica de humor - Teatro Hipócritas apresenta "Cabeça do Bolsonaro"

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro: “Espero que Dilma saia. Infartada, com câncer, de qualquer jeito”:

17 setembro 2015 - Jornal Opção

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) esteve nesta quinta-feira (17/9) em Goiânia a convite da Corregedoria-Geral da Justiça para participar do I Workshop da Justiça Criminal, realizado na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) e não poupou críticas à presidente Dilma Rousseff (PT) e ao difícil momento vivido pelo País.

Bolsonaro vê imigrantes como “ameaça” e chama refugiados de “a escória do mundo”

Sem medir palavras, o parlamentar afirmou, em entrevista exclusiva ao Jornal Opção que, se dependesse dele, a petista deixaria o Palácio do Planalto imediatamente, nem que para isso ela tenha que morrer.

“Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”, dispara e completa: “O Brasil não pode continuar sofrendo com uma ‘incompetenta’, somos grandes demais para isso”.

Sobre a condenação sofrida por ele, na qual terá que pagar a deputada federal Maria do Rosário (PT-­RS) R$ 10 mil por danos morais, por ter dito que a petista “não merece ser estuprada”, Bolsonaro ressalta que vai recorrer da sentença.....

PS: Pimenta nos olhos dos outras é açucar para o minto e seus asseclas.

Anônimo disse...

Coisa mais impressionante e surreal! Bozo tem cabeça?

Anônimo disse...

Espetacular, retratou bem o momento que estamos passando, ou seja, uma verdadeira IPOCRESIA Funcional kkkkkkkkk.

Mardição disse...

Os caras são tão idiotas, que usam a cabeça de alguém inteligente pra ter sucesso no futebol.

Anônimo disse...

Eu quero a cabeça do Bolsonaro num prato!Kkkkk

Anônimo disse...

Fantástico retrato "explícito" da coerência da preocupação com a verdade da mídia esquerdopática brasileira e de seus aliados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/