O comunista Robaiana, ex-marido e eterno aliado de Luciana Genro, preside a CPI.
O vereador Ramiro Rosário, PSDB, membro da comissão processante que encaminha os procedimentos relacionados com o pedido de impeachment apresentado contra Marchezan Júnior, ajuizou ação própria para acabar com os trabalhos de outro movimento iniciado contra o prefeito, no caso uma CPI.
O mandado de segurança ajuizado pelo vereador tem pedido de liminar com os seguintes objetivos:
1) Cancelar a convocação da reunião da CPI, agendada para amanhã.
2) Cancelar a própria CPI.
O editor conversou com Ramiro Rosário:
Qual a razão do mandado ?
Foram descumpridos todos os prazos. A CPI não faz sessões há meses e, agora, de repente, resolve convocar reunião. A CPI tem descumprido todos os prazos e já é ilegal.
Quem convocou a reunião ?
O presidente da CPI, Roberto Robaiana, que é do Psol, mas fez isto com respaldo do presidente da Câmara e seu aliado neste caso, Reginaldo Pujol, DEM.
Foi pedida liminar ?
Sim. Espero que a decisão saia a qualquer momento. Há uma clara violação legal.
10 comentários:
Quem nao deve naõ tReme...
Ramiro Rosario é um trairão da Goethe.
Se esse pessoal esta envolvido, fico com Marchzan. O menos pior, e podem ter certeza, nenhum dos que almejam a prefeitura, fariam diferente nessa pandemia.
Esses comunistas do PSOL, são gente mais INÚTIL, o povo paga o salário deles, prá eles PEDIREM IMPEACHMENT DE TUDO QTO É GOVERNO. Partidinho rastero, inútil.
Este Ramiro Rosário é mano da Maria do Rosário, a "perseguida"??? Ou ele adotou Rosário como nome de guerra????
Di novo o PSOL o partido mais amor da esquerda brasileira puxadinho do PT amante de terroristas como o Battisti ditadores amores como Castro Chaves e Maduro só para ficar na America.
Putz....que gente feia, Políbio. Pergunta quanto eles cobram para assustar um grupo de 4 pessoas numa noite de tempestade.
Parasitas da política.
👏
acho que não tem grau de parentesco
é só sobrenome mesmo
Postar um comentário