Bolsonaro festeja OMS por se render à evidência de que saúde e economia andam juntos

12 comentários:

Anônimo disse...



É de uma irresponsabilidade quem propagou esse virus e os que entraram na onda do fechamento total do comércio. Sendo que, se tivessem adotado o tratamento da Hidroxicloroquina não precisaria ter fechado do jeito que fechou.
O Xi jinping agora recomendou a Hidroxicloroquina.

Anônimo disse...

Já para a quadrilha dos petistas o que sempre anda junto é a roubalheira

Ato falho sempre diz a verdade ! disse...

Ou seja, os urubus comunistas do já de há muito desmoralizado STF na ânsia de tão somente derrubar o Bolsonaro para assim favorecerem o seu chefe Lula e também impedirem o Bolsonaro de agir numa política de enfrentamento global ao vírus comunista chinês, deixaram-no com a obrigação de apenas se virar para encher o rabo de dinheiro de um bando de governadores e prefeitos incompetentes e, alguns, até ladrões, como se viu pela atuação de alguns dos seus próprios secretários ! O próprio Toffoli foi bastante claro e taxativo quando fez questão, no Roda Vida, de cometer o ato falho de deixar bem claro que “não foi o Bolsonaro que o indicou” e, assim, dizer mais o que ?

Anônimo disse...

Por falar em economia, e os cheques da Michele? Vai distribuir socos pra ocultar?

Anônimo disse...

e o cabra da OMS sequer foi demitido...

esta la ainda posando de galo...

ele e aquele outro inglês cascateiro da OMS tambem, que anunciou um tempo atras que "eles precisariam ir atras das pessoas contaminadas dentro das suas casas e acha-las" porque o virux xinêix estava se propaganda, vejam so, entre os confinados, desmoralizando por completo o nojento #fiqueemcasa...

que coisa, hein?

Unknown disse...

Um grande presidente. Estava certo o tempo todo

Anônimo disse...

A OMS tem como diretor uma pessoa que não está preparada para o cargo que ocupa, é um incompetente.

Anônimo disse...

Esse diretor só chegou ao cargo por ser um bajulado, competência zero.Parece o Brasil quando indicava pessoas para cargos importantes, Bolsonaro mudou esse critério de apontar bajuladores.

virginniana disse...

Tem que acabar com vitaliciedade de ministro do stf

Anônimo disse...

Pesquisem e façam uma conta simples. Nas cidades que adotaram o kit hidroxicloroquina, o índice de óbitos por contaminados, numa média, está abaixo de 1,5%. O Brasil atingiu 3,6 milhões de contaminados e 110 mil óbitos. Isto dá um índice nacional de óbitos por contaminados de  de 3%.  Logo, existe uma diferença real de 1,5% a mais de óbitos, ou seja, 55.000 mortes poderiam ter sido evitadas caso não  houvesse o ranço ideológico pautando os procedimentos. Os responsáveis por isto terão que ser responsabilizados.

Unknown disse...

Até a oms reconhece que Bolsonaro tinha razão. A China também. O STF difícil me te irá reconhecer as decisões erradas que tomou. A ideologia e a vaidade impedirao que façam o me a culpa. O desastre desencadeado pelo ativismo judiciário ainda pedirá muito tempo para ser superado.

Anônimo disse...

Esse TEdros é um politico da Etiopia, país comunista corrupto e miserável. Esse Tedros não tem nenhuma qualificação para estar à frente de uma organização como a OMS. Acontece que a China já comprou quase toda a Africa, ou o que presta da África, e os governos africanos corruptos tem voto na OMS. Foi assim que a China colocou o Tedros à frente da OMS. Depois de esconder o virus chinês, de mandar todos os países fazerem lockdown e quarentena, depois de destruir economias inteiras e NÃO RESOLVER O PROBLEMA, agora o Tedros diz que a pandemia é indissociável da economia. Esse sujeito já deveria ter renunciado quando escondeu o virus chinês e deixou espalhar mas na cara-de-páu, continua lá.
Para piorar, a OMS boicotu a hidroxicloroquina para dar tempo de desenvolvimento das vacinas do Bll Gates, Oxord, GAVI e China produzindo muito provavelmente milhares de mortos mundo afora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/