Saiba como o editor tentou evitar que Dilma fosse eleita e quebrasse o Brasil

Em julho de 1988 a então secretária da Fazenda de Porto Alegre resolveu sair do cargo a poucos meses do final do mandato do prefeito Alceu Collares. O editor, que na época era secretário da Indústria e Comércio, foi convocado para assumir o cargo e salvar a administração municipal do caos financeiro, obra de Collares e de Dilma. Olívio Dutra, PT, seria o próximo prefeito.  No vídeo a seguir, vai a explicação do que aconteceu na ocasião, prenúncio do que Dilma faria mais tarde na presidência da república. O editor gravou o vídeo para evitar que Dilma fosse eleita presidente.Ela acabou cassada porque quebrou o Brasil, mas neste sábado insurgiu-se contra editorial da Folha que voltou a contar detalhes do que ela fez.

 

18 comentários:

G.M disse...

Não sabia que tu ja foi secretário, grande Polibio.

Anônimo disse...

Pois é,o LIXO não ouviu,foi atrás e deu no quê deu.

Anônimo disse...

A Dilma só sabe fazer coisas bem primárias, como "fazer cocô e dandá, nenê", pois dois neurônios são favoráveis a execução destas tarefas! Além disso,os seus dois neurônios estafam e acusam cãimbras terríveis! Seus dois neurônios, coitados, não são milagrosos, nem para ajudá-la a mentir servem, pois com mais de cinquenta anos morando naquela cabeça baldia, contribuir para ela informando que "Dilma lutou pela democracia" não cola nem nos testes preliminares para seleção de participantes do festival de mentiras de Nova Bréscia!!!
Seus escassos e sobre-carregados dois neurônios provaram lealdade a ela por não informarem
"Dilma sempre lutou pela democracia cubana no Brasil"! Eis aí o motivo de não perdoar nunca aqueles dois neurônios paus-mandados dela!

Anônimo disse...

Que patético!
Fazendo papel de bobinho, como sempre.
Defensor do "kit covid", kkkkkk!
Pede pra cagar e sai de um vez.

Anônimo disse...

kkkkkk Mas segue firme no bolsopetismo que vai afundar o Brasil

Anônimo disse...

E NÃO DEU CONTA MESMO.
A NÃO SER QUE O OBJETIVO FOSSE QUEBRAR O BRASIL.

Anônimo disse...

Quanta prepotência desse velhaco.

Anônimo disse...

Grande baluarte da direita o senhor, kkkkkkkkkk. Tá aí mais uma prova que tu sempre foi esquerdista. Fazia parte do governo do PDT e "esqueceu" de falar que esse video era parte de uma propaganda politica do PSDB, né? Tu nao me engana, cara.

Renato disse...

Eu me lembro daquela epoca Porto Alegre estava um caos e eu mesmo era petista,trabalhei na campanha do Olivio,e ele acabou ganhando,a minha impressão é que muitos votos do PDT foram para ele, Na epoca o PT era algo novo e pelo menos aqui no sul aparentemente Virgem na corrupção,fizeam um governo de centro esquerda conseguindo enrolar a população por um bom tempo mas a cacicagem acabou com o Pt aqui,hoje estou fora fujo deles como o diabo foge da cruz não conheço nenhuma liderança só sombra do passado,tanto é que nem candidato a prefeito o PT tem mais vai com a Marruela ou MExilhona.

Anônimo disse...

Dilma quebrou o Brasil mas deixou US$ 380 bilhões de Reservas Cambiais? Conta outra editor.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Dilma está ofendida com o a comparação ? E Jair ofendido com a comparação ? Ambos são muito parecidos, incompetentes, grosseiros, covardes em agressões contra imprensa .
#respondebonsonaro.

Anônimo disse...

O PT encontrou os cofres do Brasil vazios, mas quando a Dilma foi derrubada por um golpe midiatico/juridico deixou 380 bilhões nos cofres para o atual governo que se diz honesto ir retirando?

Anônimo disse...

Não adianta editor choramingar editor a Dilma foi "eleita" Presidente por duas vezes do Brasil, só isso. Caiu pq não compactou com o Cunha.

Ariel disse...

FOLGO EM SABER; UM DIA FUI XINGADO POR UMA FIGURA FAMILIAR QUE AFIRMAVA:"ELA É MUITO COMPETENTE!!"; agora, não sei quem é o pior : SE DIRMA OU QUEM A ENALTECIA! rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Dilma quebrou o Brasil, mas nunca foi ao FMI e deixou 380 bi em Reservas, não combina.

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

Após ameaça de porrada de Bolsonaro, internet em peso pergunta sobre depósitos para Michelle:

23 agosto, 2020

Após Jair Bolsonaro afirmar que gostaria de encher a boca de repórter de porrada ao ser questionado sobre os depósitos realizados por Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, para a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, internautas realizam uma mobilização para perguntar o mesmo ao presidente nas redes neste domingo (23).

‘Presidente @jairbolsonaro, por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?’, perguntaram os internautas.

Veja repercussão: (...)

Anônimo disse...

Na epoca o PT era algo novo e pelo menos aqui no sul aparentemente Virgem na corrupção,fizeam um governo de centro esquerda conseguindo enrolar a população por um bom tempo

Exatamente isso aí, na Prefeitura de Porto Alegre. Depois disso, a rejeição a Antonio Britto (que também era de esquerda) favoreceu Olivio. Estrategia das tesouras.

Anônimo disse...

"Homem de confiança de Dilma multiplicou patrimônio após contratos com a União": https://www.youtube.com/watch?v=Wx-qHT0nb7g

1:20m do video: 737,7 mil para 'show artístico' na UFRGS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/