A Canopy Growth é a maior lobista pela aprovação do projeto que legaliza a maconha, denuncia Osmar Terra

A Canopy Growth é a maior produtora de maconha e de derivados mundo, com ativos que chegam a R$ 30 bilhões. CLIQUE AQUI para conhecer a empresa.

Qual é o interesse neste tipo de informação ?

É o deputado federal Osmar Terra quem revela o que está por trás da notícia (o deputado mandou o recado ao editor, esta tarde):

- Pois a Canopny Growth é a principal lobista pela aprovação do projeto-de-lei 399/2015, que libera o plantio e a produção de derivados da maconha no Brasil.

Osmar Terra sabe disto por dever de ofício e não por ouvir falar.

No seu Twitter,  dezenas de eleitores manifestam-se contra e a favor. É fácil identificar quem está com a Canopy: são todos os que têm interesse em produzir, vender e desmoralizar os valores da sociedade brasileira.

O projeto do deputado Fábio Metidieri, PSD do Sergipe, pode ser votado a qualquer momento na Câmara dos Deputados. CLIQUE AQUI para ler o projeto.

10 comentários:

Anônimo disse...

Já temo um STF que deixa muito a desejar, agora temos deputados drogaditos, maconheiros, amigos de traficantes? No Uruguai permitiram a maconha, mas aumentou o tráfico de drogas, o que melhorou então?

Anônimo disse...



Há pessoas muito empenhadas em destruir os valores da sociedade. O povo tem que bater o pé e não permitir a legalização de drogas aqui no Brasil, não. Não, não, não.

Anônimo disse...

Pelo contrário quem tá sendo amigo dos traficantes é o Terra, se legalizar acaba os negócios do tráfico...o Uruguai permitiu mas não LEGALIZOU, a produção e o comércio continuou nas mãos do tráfico e não de empresas legalmente constituídas. Quando tu vai comprar a tua cerveja tu compra da AMBEV ou de traficante???

Marat da Silva disse...

Molon e Freixo eleitos pelos "jornalistas" como os melhores dePuTados do Brasil.
.
Acontece que nas redações hoje em dia, só há na maioria maconheiros; então o que esperar de um lobby desses?

Unknown disse...

A maconha age de forma nociva no cérebro da pessoa ao longo do tempo. Isso é científico. Toda droga provoca dependência além disso.

Anônimo disse...

Tem que legalizar, quanto mais cedo melhor. Olhem que vai preso pelo uso de drogas.....somente pobres e negros.

Anônimo disse...

Tem que legalizar, quanto mais cedo melhor. Olhem que vai preso pelo uso de drogas.....somente pobres e negros.

Anônimo disse...

E tem tontos e militontos ajudando os lobistas e interessados em dinheiro e não em saúde do ser humano.

Anônimo disse...

Tem muito maconheiro queimando dinheiro público da saúde.

Anônimo disse...

LEGALIZE GANJA!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/