Veja, aqui, a live integral de Bolsonaro. Foi ontem a noite.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fechado com Bolsonaro até 31/12/2026.

Anônimo disse...

Micheque ma belle...Falou sobre a rachadinha do Queirós? Da nova politica tendo o Centrao como fiéis camaradas? De Augusto Aras perseguindo a Lava jato?

Anônimo disse...



Lembram dos Direitos Humanos da época do PT? Inclusive um brasileiro sofreu um atentado terrorista na sede da ONU no Iraque e depois disso a ONU foi aparelhada com o Direitos Humanos dos manos. E a violência aumentou de maneira alarmante.
Tudo que está acontecendo no mundo vem sendo preparado há séculos, inclusive estamos investigando isso há um bom tempo e estamos alertando a população para despertar a consciência. E eles se infiltraram nas religiões monoteístas e inclusive na maçonaria também.
Quem diria que a Igreja Católica está envolvida com pedofilia.
Estamos falando inclusive do Programa de Controle da Mente o Projeto MK Ultra que eles utilizam para controlar as mentes das pessoas ainda hoje. Vão se utilizando de mensagens subliminares para que as pessoas aceitam aos poucos determinadas barbaridades e não se choquem quando a coisa explodir de vez. Lembram do #elenão? As mensagens subliminares satânicas que passavam?



Vejam esse artigo no link. Aproveitem e explorem o site que tem muitas informações.


https://darkoutpost.com/satanism/pope-francis-screwing-the-dutch-royal-family-and-the-ninth-circle-satanic-cult-pope-francis-found-guilty-of-child-trafficking-rape-and-murder/


Esse outro link fala do Projeto MK Ultra. Isso é coisa dos nazistas. Quem pensava que o nazismo morreu. Não deixem de ler quem ainda não leu, leiam tudo. Tem as páginas numeradas.
Suspeitamos que holocausto foi uma falsa bandeira.



http://impiousdigest.com/monarch-mind-control-programming/all/1/#bookmark3


Joel Robinson disse...

LEMBRA DIREITINHO AS "LIVES" DO LULADRÃO E DA DILMANTA, ATÉ OS TERMOS SÃO OS MESMOS.

NÃO SABE NEM COPIAR...ATÉ O CHAPÉU DE COURO É O MESMO QUE O LULADRÃO USAVA..

Anônimo disse...

Joel Robinson, o filósofo pregador do uso da "TEORIA DO BOM SENSO", informa:
"Só defenda uma causa se puder levar vantagens"! Se não puder levar vantagens, suba no muro,
curta uma de isentão, mais sempre atento no campo de batalha, em busca de boas "oportunidades"! Detectado o seu alvo-próxima vítima, pisoteie com vigor em suas idéias interesseiras anteriores e parta para grandiosos e inconfessáveis novos interesses, mande a ética as favas e seja persistente, pois o céu é o limite para os espertos, segundo diz o tão apregoado "use o bom senso"!

Anônimo disse...

Igual a Lula. Até os eleitores do Bolsa Familia do PT ele está comprando com nosso $$$ Vai quebrar o Brasil, com a ajuda dessa FFAA submissa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/