RBS e Ufrgs insistem com números errados sobre a taxa de ocupação das UTIs

A RBS ainda não se convenceu de que a taxa de ocupação de leitos da UTI mantém-se no entorno dos 90% há um mês cravado e com viés de baixa.

Os principais títulos da RBS, hoje, chamam para uma pesquisa própria da Ufrgs, sua aliada, indicando mera estabilização, quando o fato do dia é a queda bruta na ocupação, que ontem a noite emplacou inéditos 83,78%.

RBS e Ufrgs sempre continuam defendendo, seis meses depois, que todos fiquem em casa e que não façam tratamento precoce, esperando a doença e a morte chegarem.

8 comentários:

Joel Robinson disse...

EXPLIQUE OU ENTREVISTE UM MÉDICO ISENTO SOBRE O TRATAMENTO PRECOCE.
FAÇA UM BEM PARA A SOCIEDADE.
SEJA UM JORNALISTA.

COMO SE FAZE UM TRATAMENTO PRECOCE.DESDE O INICIO SEM POLITICAGEM

Anônimo disse...

Observem para qual público a RBS se dirige : funcionalismo público. Estes, de geladeira cheia e salários garantidos podem abraçar o "lockdown". Estes são seus consumidores. Logo....

Anônimo disse...

O desejo deste pessoal é que todos morram em casa escutando os jingles edificantes do Zaffari.

Anônimo disse...

LI CENTENAS DE MEDICOS RENOMADOS NO MUNDO E A CONCLUSÃO É QUE:

QUANTO ANTES,AOS PRIMEIROS SINTOMAS VÁ DE HIDROXICLOROQUINA!

E SÓ DEPOIS FIQUE AGUARDANDO O RESULTADO.

O VIRUS COMEÇA A SE REPLICAR E NÃO HÁ TEMPO A PERDER.

SISTEMA IMUNOLÓGICO, É OBVIO, DEVE ESTAR EM DIA, TAXAS K3 D2 MAGNESIO "NO PONTO MÁXIMO.

Enzo disse...

Ciclo da farsa do Covid:
- Primeiro, o medo com ajuda da midia/ciência
- Empresas média e pequenas falindo
- Governo passa mesada pra geral
- Grandes empresários ficam mais rico$

José Corrêa disse...

Para o #gaadoPTba Blogger Joel Robinson das 10:47 só são verdadeira o que o Jornal Funeral, da Rede Caixão e subsidiárias divulgam!!!

Elle é adePTo do chá de guaco e dipirona, não dispensando o ozônio de Itajaí!!!

fecha RBS calhorda disse...


O lixo da RBS judia e a escoria esquerdopata da UFRGS. Fuzilamento para todos. O mundo seria melhor.

Ultra 8 disse...

RBS...

REDE BRASIL SIONISTA DE TELEVISÃO.


OS FINANCIADORES DO COMUNISMO

A judiaria internacional tende em conjunto ao socialismo comunista de Marx realizado por eles atualmente na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas e em todos seus satélites, porque o comunismo é a meta imediata de suas aspirações de dominação mundial e de poder omnímodo sobre todos os povos da Terra. Sempre manifestaram tal critério e desde o princípio tenderam conjuntamente para esse fim.

Este resultado final comunista é concebido por todos os judeus como sua própria meta em unanimidade absoluta, ainda que muitas pessoas fora do judaísmo, mal-informadas ou intencionalmente enganadas, pensem que o grande número de judeus multimilionários que há no mundo e que inclusive dominam as finanças mundiais tenham de fazer frente a essa tendência que tenta arrebatar suas riquezas.

À primeira vista, nada mais lógico que pensar em um potentado financeiro, em um rico comerciante ou em um importante industrial como o inimigo natural mas acérrimo do comunismo; mas se os financeiros, os comerciantes e os industriais são judeus, não há a menor dúvida de que serão também comunistas, uma vez que o socialismo comunista de Marx foi criado e realizado por eles não para pôr a perder os bens que possuem, mas para acrescentar-lhes todos os demais que eles ainda não possuem e tomar em suas mãos toda a riqueza mundial, que segundo seu sentir detém indevidamente todos aqueles que não são da raça israelita.

O conhecido escritor Werber Sombart disse:

“O principal caráter da religião judaica consiste em que é uma religião que não tem que ver com o além, uma religião, por assim dizer, única e essencialmente terrestre.”

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/