Bolsonaro fustiga seu adversário Witzel, há pouco: "O Rio tá pegando fogo, hein ?!!"

60 comentários:

Anônimo disse...



Está certo, foi outro traíra.

Anônimo disse...

Vai cuidar do teu rabo que também está problemático, Bolsolero.

Anônimo disse...

Pastor Everaldo, um dos chefes do esquema de Witzel, batizou Bolsonaro no Rio Jordão:

O Pastor Everaldo, presidente do PSC, preso nesta sexta-feira na operação que afastou Wilson Witzel, era um dos líderes do esquema de corrupção no Estado. Em 12 de maio de 2016, enquanto o Senado afastava Dilma, ele batizava Jair Bolsonaro em sua igreja, a Assembleia de Deus, no Rio Jordão, em Israel.

28 de agosto de 2020

247 - Em 12 de maio de 2016, enquanto o Senado pegava fogo com a votação do afastamento da presidente Dilma Rousseff, Jair Bolsonaro mergulhava nas águas do Rio Jordão, no nordeste de Israel. Lá, foi batizado na igreja Assembleia de Deus pelo Pastor Everaldo, agora preso como um dos comandantes do esquema de corrupção de Wilson Witzel no Rio.

Num vídeo de pouco mais de 40 segundos de duração, espalhado pela assessoria do então parlamentar de extrema-direita, era possível ver Bolsonaro, que se diz católico, vestindo uma túnica branca. Na época, Bolsonaro estava no PSC.

A cena chega a ser patética. Ele é chamado pelo pastor Everaldo, presidente do PSC e responsável pela cerimônia e logo tem início o batismo:

- E aí, Bolsonaro, você acredita que Jesus é o filho de Deus?

- Acredito.

- Você crê que Ele morreu na cruz?

- Sim.

- Que Ele ressuscitou?

- Sim.

- Está vivo para todo o sempre?

- Sim

- É o salvador da humanidade?

- Sim.

- Mediante a sua confissão pública, eu te batizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Depois de mergulhar Bolsonaro nas águas, o pastor faz uma brincadeira.

- Peso pesado (risadas) - diz.

O deputado, então, se afasta agradecendo os aplausos:

- Obrigado, obrigado.

Bolsonaro filiou-se ao PSC em março de 2016, dois meses antes de ser batizado em Israel. O partido foi o responsável por apresentar o ex-capitão como pré-candidato à Presidência da República para 2018. “Recebo a indicação como pré-candidato à Presidência da República pelo PSC como missão. Vamos afinar o discurso, mas pode ter certeza que o direcionamento será para a direita”, disse Bolsonaro, na época.

Ex-deputado, Everaldo tem um longo histórico de relação com o clã Bolsonaro, mas virou desafeto após o rompimento de relações entre o presidente e o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC).

O Pastor Everaldo é um velho conhecido de esquemas fisiológicos no estado. Presidente do PSC desde 2015, onde foi companheiro de partido de Jair Bolsonaro até 2018, Everaldo foi chefe da Casa Civil de Antonhy Garotinho. Naquele tempo, a partir de 1999, formou uma parceria com o Eduardo Cunha....

Anônimo disse...

E o golpe foi dado por todos esses moralistas sem moral.

Anônimo disse...

Hoje os neopentecostais viraram uma seita de fanáticos , nem com todos os escândalos que acontece no meio deles e com os lideres picaretas que tem eles abrem os olhos.

Anônimo disse...

O STJ que é o Supremo do estado do Rio foi rápido na ação de afastamento do governador Witzel já o STF dorme e não faz o mesmo com o Bozo.. Em termos de folha criminal corrida Boçalnato bate de longe em Witzel. Lógico que tem as digitais do Bozo nesse afastamento relâmpago do governador em pouco mais de 1 ano e meio de desgoverno. Por essa razão não dá para se ter confiança num judiciário que tem lado e o daqui do Rio atendeu demanda da famílicia Boçalnato e a de nivel nacional atende a mídia golpista só prende petista e alivia tucano.

Anônimo disse...

Trata-se de briga de facções - direita versus extrema-direita.
Pelo jeito a direita radical está vencendo, já que tem a chave do cofre, a maioria da população se deixa levar por discursos de ódio, mentiras e enganações e o clã vem dominando o judiciário que ainda tem uma parte que tenta proteger os aliados do deus-mercado (tucanos, DEM, Globo,lava-jato, bilionários, interesses americanos).

Anônimo disse...

E agora quem poderá nos defender? Só o Chaplin colorado, que por vestir vermelho deve ser odiado por vasto contingente de idiotas do Brasil que preferiu apostar neste tipo de juízes de direita alinhados ao bozo e homens que se dizem de Deus, descaradamente.

Anônimo disse...

Enquanto isso, Serra a filha, Alkmin e, principalmente, Aécio e irmã, estão à tripa forra, sem que nada ou ninguém os moleste. O pior é que tem gravação de Aecinho falando até em assassinato!!! A Justiça é mesmo cega. Obvio, eles se alinharam ao bozo.....

Anônimo disse...

Políticos oportunistas merecem esse destino mesmo. Na campanha se faz de aliado, vira amigo, é bonzinho e logo que é eleito já vira inimigo número um já pensando em se dar bem e subir na vida fácil.

Projeto de gestão, melhorias ao estado, ao mercado e a sociedade não tem. Só tem projetos pessoais.

Essa geração de oportunistas tem que acabar ou diminuir o máximo possível. Não dá para suportar mais isso.

Onde estão os projetos de urbanização de bairros? Rio de Janeiro há décadas sofre com o descaso de todos os governadores que nunca pensa em urbanizar nada.

Rio de Janeiro há 100 anos é uma vergonha. Nenhum governo municipal, estadual ou federal apresentou se quer 1 projeto decente de urbanizar a cidade nos bairros mais populares.

E não me vem com discursos de falta dinheiro que é mentira. Dinheiro sempre existiu. Vão me dizer que a cidade que foi capital federal e depois o estado maior produtor se petróleo do país não tinha recursos?

Recursos sempre teve, o que sempre faltou foi CULTURA, GESTÃO e RESULTADOS.

Anônimo disse...

Os evanjegues estão brigando entre si. Falsos moralistas....
Vou buscar a pipoca!

Anônimo disse...

Rio de Janeiro é a Venezuela no Brasil. Cheia de petróleo mas sem administração há décadas.

Anônimo disse...

Foi na " cabecinha"! Hipócrita demagogo criminoso, quantas pessoas sofrem com a destruição do Estado do RJ? Como os cariocas caem em tantas mentiras seguidamente? Qdo aprenderão que não há salvadores com milícias, com demagogia, com igrejas e seus falsos profetas e curas?

Anônimo disse...

UH UH!!!
FINALMENTE UMA BOA NOTÍCIA!!!
Bom trabalho STJ!!!
Lembrando também que o pastor Everaldo batizou o ENERGÚMENO BOLSONARO, no rio JORDÃO, onde ele fez a conversão, e que eram todos da mesma máfia.
Impressionante como esses CRÁPULAS agem se apossando das simbologias bíblicas e usam o santo nome de DEUS em vão.
Agora só faltam: MORO, BOZO e CRIVELLA, pra JUSTIÇA voltar a ter mais CREDIBILIDADE.

Anônimo disse...

É uma guerra de MÁFIAS e quantos mais CAPIS forem abatidos, melhor pra nós.
A prisão do pastor Everaldo que controla a 3• maior MÁFIA EVANGÉLICA POLITICA, foi mais importante do que a do governador, embora procedente, seus membros por se sentirem TRAÍDOS, moverão rios e montanhas, contra Bolsonaro.
Quanto ao foro privilegiado dos filhos, tá na lei, mas a do Flávio, possivelmente não se concretizará.

Anônimo disse...

Os homens de BEM, PATRIOTAS e a FAVOR DA FAMÍLIA, que ajudaram JAIR BOLSONARO a eleger-se, EITA que a coisa está ficando interessante.

O DISCURSO ANTI CORRUPÇÃO, era tudo MENTIRA.

Anônimo disse...

É interessante como a Justiça foi rápido em afastar o governador, mas a assassina Pastora evangélica bolsonarista FlordeLiz que mandou matar o marido (segundo denuncia do MP/RJ), também pastor, continua como deputada e a justiça não faz nada, a sara safada continua solta falando merda na internet , esta nossa justiça tem lado e não é o nosso lado.

Anônimo disse...

O pai do Rei das Rachadinhas fazendo piada! Kkkkkkk o sujo falando do mal lavado! Que beleza!!!

Anônimo disse...

Bozo! Porquê o Queiroz depositou R$89 reais na conta da sua esposa???

Anônimo disse...

Mas o Witzel não é o governador eleito pelos bolsonaristas? Ele sabe demais, fez campanha com o clã e para o clã Bolsonaro, se elegeram juntos, vai delatar o clã bolsonaro?

Anônimo disse...

Bolsonaro foi batizado no Rio Jordao pelo pastor Everaldo, preso hoje, no Rio Jordao. Como diz aquele rapaz, filho dele, como alguem consegue viver cercado de pessoas de indole duvidosa e ser honesto?

Anônimo disse...

BOZO prometeu uma vaga no STF para uns 30 Desembargadores Federais e Ministros do STJ, quero ver depois...

Anônimo disse...

Depois que cooptou autoridades do judiciário com promessas de nomeações ao STF, Bolsonaro parou de ter "problemas" com a justiça. Mas contra seus adversários, a justiça tem sido implacável. Ou seja, aos amigos e aliados, os benefícios da lei. Aos inimigos e rivais, os rigores da lei.

Anônimo disse...

OK Presidente, mas antes que eu me esqueça, porque Queiroz depositou 91mil reais na conta da sua esposa?

Sheila disse...

Nossa, que presidente "genocida e autoritário" amado e respeitado pelo povo! #STFgenocida # FachinAssassino #BarrossoPalhacoMentiroso

Anônimo disse...

‘Na conta da primeira-dama do estado, não entrou cheque de desconhecido’, diz Witzel atacando Bolsonaro:

28 agosto, 2020 - DCM

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que foi afastado nesta sexta (28) pelo STJ, suspeito de liderar um esquema de corrupção que desviava recursos da saúde, alfinetou o presidente Jair Bolsonaro ao ser questionado a respeito dos contratos do governo estadual com o escritória de sua esposa, Heleza Witzel.

‘O que tem? Qual o problema? (…) ‘Foi tudo declarado no imposto de renda. Na conta da primeira-dama do Rio de Janeiro, não entrou dinheiro em espécie, muito menos cheque de origem desconhecida. Aqui não’, afirmou.

Witzel se defendeu das acusações e disse que não teve acesso aos recursos, afirmando estar preocupado ‘com os rumos da democracia no Brasil’. Ele afirmou ser inocente e diz ‘não ter medo de delação’.

Anônimo disse...

Para Bolsonaro vinganca e um prato que se come bem gelado!!!!!foi so sair o moro que comeca um contra ataque.. So o flavio consegue estar intocavel ainda sob muitas suspeitas!

Anônimo disse...

Acertaram “bem na cabecinha”, mas desta vez sem “dancinha”. Nesta guerra de facções o jogo é pesado.

Anônimo disse...

Qual é a necessidade disto? Já que o STJ tomou está decisão, o que não deixa de ser surpresa, por quê a provocação? Atitude infantil puxando pra cima dele a reação do Witsel. Devia ter passado ao largo. Isto mostra mais uma vez a intempestividade e falta de um assessoramento mais efetivo.

Anônimo disse...

E os cheques da Micheque? E o Flávio Rachadinha? E o Carlos Fantasminha? Tua família pegando fogo, heim Bozo! Sem falar dos aliados, Ricardo Barros dos 5 milhões Bob Jefferson, Ciro Nogueira. So gente fina.

Anônimo disse...

Procuradora bolsonarista fez MP-RJ perder prazo em recurso contra Flávio Bolsonaro:

A procuradora Soraya Gaia, que já elogiou Jair Bolsonaro nas redes sociais, antecipou em três dias a contagem de prazo para que o Ministério Público recorresse contra a decisão de foro privilegiado de Flávio Bolsonaro no caso das "rachadinhas", fazendo com o MP-RJ perdesse o prazo

14 agosto 2020

247 - A procuradora Soraya Gaia agiu para que o Ministério Público do Rio de Janeiro perdesse o prazo para recorrer contra o foro especial ao senador Flávio Bolsonaro no caso das "rachadinhas" no seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Segundo a jornalista Catia Seabra, da Folha de S. Paulo, Soraya, que já elogiou Bolsonaro nas redes sociais, antecipou em três dias a contagem de prazo para que o Ministério Público recorresse contra a decisão de foro privilegiado.

A procuradora bolsonarista lançou no sistema o registro de que o MP-RJ tinha tomado oficialmente ciência da decisão que informava ao Ministério Público a remessa do caso de Flávio para o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o que deu início ao que a Justiça chama de fluência de prazo.

O MP tinha até 17 de julho para apresentar os recursos. Mas os recursos foram protocolados apenas em 20 de julho, e foram considerados “intempestivos”.

O MP-RJ tentou um recurso à decisão, mas o Tribunal de Justiça alegou a perda de prazo e o rejeitou. O Ministério Público depende agora do julgamento de uma reclamação feita ao STF contra o foro especial dado ao senador.

PS: Essa vai ser a nova Procuradora Geral do MP/RJ, era tudo que o minto queria, derruba o ex aliado e poe o vice, que tb está sendo investigado, ou seja, se fizer o que o clã quer não ser incomodado....

Anônimo disse...

Ri melhor quem ri por último.

Anônimo disse...

Família Bolsonaro quer juiz fora do caso Queiroz - 18 jun 2020

Aliados apresentam sugestões para análise do presidente: ligar Itabaiana ao governador Wilson Witzel ou articular eventual promoção do juiz a desembargador.

https://veja.abril.com.br/p...

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro chama Witzel de 'traidor' e diz que tsunâmi está por vir - 26/05/2020

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) rebateu hoje as declarações do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC-RJ), que disse que Flávio "deveria ser preso". O senador chamou Witzel de traidor e disse que as suspeitas de fraude na saúde do estado não são nada perto do "tsunâmi" que está por vir

https://noticias.uol.com.br...

PS: Flavinho Bolsonaro bem que premeditou, rs....

Anônimo disse...

Lá,como cá, Excelente artigo! Coloque-o no traduzir Google:

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=153161

Anônimo disse...

“O Rio tá pegando hoje”

Relação da família Bolsonaro com milícias ganha a imprensa internacional
The Economist destaca ligações e simpatia do clã Bolsonaro com milícias. Última edição da revista britânica traz dois textos que mostram os laços da família Bolsonaro com as milícias que aterrorizam o Rio de Janeiro

https://www.pragmatismopoli...

Anônimo disse...

Caso Flávio Bolsonaro: Bebianno alertou para delegado da PF próximo do clã que montaria “Abin paralela”

Em sua entrevista ao Roda Viva, Gustavo Bebianno, ex-secretário-geral da Presidência, passou o tempo todo defendendo o capitão e escamoteando.
No final, porém, falou sobre a participação de um delegado da Polícia Federal na tentativa de montagem de uma Abin paralela, uma iniciativa de Carlos Bolsonaro.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Mas basta perguntar dos cheques da Michele, Jair Massaranduba perde o humor e quer dar porrada.

Anônimo disse...

Os 554 mil de propina atribuídos a mulher de Witzel é menos da metade da rachadinha de Queiroz e Flávio identificados pelo Coaf.

Anônimo disse...

Micheque ma belle também irá passear de camburao, Bozo! Assim como sua prole.

Anônimo disse...

E o Brasil também com esse presidente podre que temos!

Anônimo disse...

Rindo de que, Bolsopata? Dinheiro na conta de primeira dama dá cadeia...E rachadinha do filhote também!

Anônimo disse...

Governador do Estado eleito afastado por uma "canetada", monocraticamente por um Ministro do STF. É o primeiro caso no Brasil.

Anônimo disse...

E Bolsonaro, é bom lembrar, é um político CARIOCA!!!

Anônimo disse...

Pastor Everaldo, Cunha, FlordeLiz, todos da máfia carioca "fechadinhos" com Bolsonaro. Tá aí a origem da anarquia geral que se transformou o governo.

Sergio Peon disse...

Será que só no RJ existem governadores safados ou nos outros estados as investigações correm mais frouxas?

Anônimo disse...

Ladrão e psicopata! Fora miliciano!!!

Anônimo disse...

Pelo menos uma boa noticia para o RJ,so nao sei quanto tempo vai durar,pois Witzel andou se encontrando com alguns do STF em Brasilia ,tanto que suspenderam o processo de impeachment.Quando aperta pro lado dele ele culpa sempre os outros,para mim ele e um embusteiro da pior especie.Quantos as rachadinhas O Andre Siciliano movimentou 50 milhoes em menos tempo do que o Flavio Bolsonaro,e nao vi o MPERJ investigar ele sobre o envolvimento de milicias.Alias nao vi governador,MPERJ,partidos de esquerda apoiarem a policia do RJ,por impedir invasao de uma comunidade ontem,ficaram mudos.Nao vi manifestaçao de nenhum deles pedindo pros traficantes abandonar suas armas e se entregar.Sumiram todos!!!!

Ricardo disse...

$91.000,00, só! SE e somente SE for fruto de corrupção, essa daí estaria-nos saindo bem mais módica, não é, palhaço?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 13:06 está espalhando fake news!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba adora lakrar!!!

Quem tem que saber do tal cheque é o MP e a Polícia!!!

Eles são pagos para isso!!!

Agora, quem foi investigado, denunciado, processado, julgado, condenado e preso por corrupção foi o Llulladrão, o Condenadão, além do ZéDesceu, Dilúvio, Palloffi et caterva!!!

Por isso, o PT=Partido das Trevas, é a seita-quadrilha!!!

Anônimo disse...

Melhor tivesse ficado calado a certeza da estupidez

Anônimo disse...

Melhor tivesse ficado calado a certeza da estupidez.

Anônimo disse...

Melhor tivesse ficado calado a certeza da estupidez.

Anônimo disse...

Melhor tivesse ficado a calado a certeza da estupidez.

Anônimo disse...

Melhor tivesse ficado calado a certeza da estupidez

Anônimo disse...

Na Bíblia em Apocalipse fala da Besta da Cor de Escarlate no Fim dos Tempos. Acho que estamos vivendo essa época Perseguições aos Cristãos está em franca ascensão e a Besta da Cor de Escarlate se manifestando.

Anônimo disse...

Aos Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasadas, só gostaria que me respondessem, quem mais Movimentou dinheiro na ALERJ e de que partido era? Se conseguir responder essa com sinceridade e honestidade , também pode responder quem Foram os demais 21 deputados e seus respectivos partidos. Se conseguir responder só a primeira pergunta também fico satisfeito kkkkkkkkk kkkkkkkkk. Chupa que é de UVA.

Anônimo disse...

Anônimo da 13:12 hs, Então, sabichão, fala de quem movimentou 49,2 milhões e dos 21 Partidose seus 75 assessores da ALERJ que movimentaram muito mais que o Queiroz.É só entrar no Google e pesquisar "COAF aponta 22 partidos, na ALERJ, e 75 assessores e suas movimentações ".

Anônimo disse...

O Ricardo das 16:54 hs, não conte só metade da missa, conte que foram 89 mil reais em 5 anos, ou seja, em 60 meses o que dá em torno de 1,4 mil reais quase um salário mínimo mensal.Agora e os Vermelhos Escarlates com negociações com valores na casa dos bilhões, como PASADENA, Porto de Mariel, Metro de Caracas Aeroporto de Angola, ou os Fundos de Pensões dos coitados dos Carteiros, dos Petróleo, euros, dos Bancários da Caixa etc...?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/