O Covidão pegou Witzel, mas precisa chegar até ao STF, aos outros governadores e ao Congresso

16 comentários:

Anônimo disse...

E a rachadinha pegou o clã Bolsonaro, especialistas em funcionários fantasmas,milícias, depósitos bancários suspeitos e compra de imóveis a vista.

Anônimo disse...

É impressão minha ou o editor tem problema mental?

Anônimo disse...

A China reconheceu que a cloroquina era o tratamento adequado. Alias, é o único medicamento que mostrou alguma eficácia no tratamento do Corona. Muito depois foi a dexametasona. Azitromicina, o tamiflu do Mandetta ou qualquer outro antiviral não tem nenhuma evidência, é chute.
E os governadores e prefeitos que boicotaram a hidroxicloroquina?
Que deixaram muita gente morrer?

Anônimo disse...

E ao bozo tbm...o que são os 89 mil, e as rachadinhas?
Tu acha que me engana com esse teu? Tu pode enganar a tua manada aqui no blog, não a mim, asqueroso.

João Alves disse...

Witzel na frente do STF é uma criança !

Anônimo disse...

E os cheques da Michele? Bolsonaro ha explicou os 89 mil?

Anônimo disse...

E o Wassefao, o rachadao vao pegar o clã Bolsopata? Mais sujo que pau de galinheiro esse clã.

Anônimo disse...



Mas todo mundo sabe que a culpa é do STF, dos governadores com o apoio de Alguns parlamentares do Congresso. E ainda tem a cara-de-pau de querer culpar o Presidente Bolsonaro e os militares pelos erros e fracassos deles.



Flavio Zimmer disse...

Mais uma vez insisto: ÁUDIO ESTÀ SEMPRE BAIXO!

Joel Robinson disse...

https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/08/28/mourao-diz-que-salles-se-precipitou-e-que-operacoes-na-amazonia-e-no-pantanal-vao-continuar.ghtml

Mardição disse...

Todos os genocidas que trancafiaram pessoas em casa, arrasaram com a economia,alteraram números sobre mortes por coronavírus roubando a saúde, comprando insumos e aparelhos respiradores e montando hospitais de campanha FAKE, apoiados pelos 11 do STF deveriam ser enforcados. PENA MÁXIMA a ser acrescida na Constituição.

FORA STF ! disse...

Os palhaços do STF sabem que, enquanto estiverem puxando os cordões para garantir ao traidor covarde e sem-vergonha do Batoré a sua reeleição à Presidência do Senado, estarão todos livres de sofrerem o já tão desejado impeachment ansiado por toda uma nação e sua população inteira, excetuando-se os seguidores do chefe deles, o Lula, pelas mãos do qual comem e dormem !

Anônimo disse...

Já está por demais evidente que o Bolsonaro está torcendo para que, cada vez mais, o STF continue a fazer merda, ou seja, ele está sendo orientado a isso, a se conter e a torcer para que as merdas continuem e até, aumentem, de forma a assim poder justificar uma medida sanativa !

Anônimo disse...

Chegou no STF e não é de um partido de esquerda, tá ferrado. Já se é político de esquerda ou apoiado por elas, será tratado de forma compreensiva. Se Marcola e Beira Mar fossem militantes vermelhos, será que ficariam por tanto tempo atrás das grades?

ALMANAKUT BRASIL disse...

Jumento esquerdista só tem essa rachadinha do Flávio Bolsonaro para relichar?

Isso é um problema de Sodoma de Janeiro e as quadrilhas PT e PSOL estão no topo dessas rachadinhas.

O que os PeçonhenTos tem a dizer sobre a herança que a Marisa panela no c*, a galega do Bandido de Nove Dedos, deixou, se ela nunca trabalhou?

E depois que o belzebu deixou de ser um deputado constituinte de merda, concorreu em quatro eleições sem ter a carteira assinada por qualquer profissão.

Quem sustentou ele durante esse tempo cobrou do povo brasileiro que paga a conta da mamata e da ladroagem.

Anônimo disse...

Tem que chegar é na presidência, e todos aqueles milicianos enrustidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/