Valter Nagelstein reage a insultos que sofre nas redes sociais

Deixou todo mundo perplexo a decisão do vereador Valter Nagelstein de não votar contra ou a favor de Marchezan Júnior, tudo no âmbito do processo de impeachment movido contra o prefeito.

Nem os mais íntimos auxiliares do vereador sabiam da decisão.

Valter Nagelstein tomou a decisão por razões éticas, já que é candidato e não quer que o acusem de tentar ganhar as eleições no tapetão.

Nas últimas 48h, o candidato do PSD tem sido vítima de insultos e ameaças pelas redes sociais.

14 comentários:

Anônimo disse...



É complicado. É mais complicado comentar sem saber exatamente quem está com a razão. Está acontecendo um impeachment, mas não sabemos exatamente o que aconteceu.

Anônimo disse...

ta, e qual foi a reação????

Anônimo disse...



NAIGELSTEM É PESSOACORRETA, HONESTA E DE FINO TRTATO COM QUEM ELE ATENDE, SOU TESTEMUNHA DISTO

Eduardo disse...

Esse é que brincou com covid...vem pedir voto.

Anônimo disse...

POLÍBIO Ele é um homem coerente e com tradição política. Conheci o pai dele, também homem respeitável. Carlos Edison Domingues

Dagoberto Lima Godoy disse...

Mesmo sem julgar o mérito do pedido de impeachment, está correta a atitude do Vereador Valter Nagelstein, visto que ele e o prefeito Marchesan serão concorrentes, na próxima eleição municipal.

Anônimo disse...

Vergonha!! Ja tinha ficado em cima do muro quando se absteve pra ajudar o PSDBosta do COMUNA FABIANO MARCHEZAN e "votou" a favor de tirar dinheiro e imoveis dos portoalegrenses para abocanhar um pouco mais.. VAI FAZER VOCE PAGAR PEDAGIO PRA RODAR COM SEU CARRO EM PORTO ALEGRE PRA SALVAR EMPRESARIOS DONOS DE ONIBUS!!

Londres Nova York Milao... kkkkkkkkoooooooooo

E ainda diz que os radares instalados sao pra diminuir roubo de veiculos.

Na verdade sao PARA NOS ROUBAR!!

VAI ACABAR DE VEZ COM O CENTRO...

Os imoveis, que ja nao valem nada, vao ter seu valor venal achatado pois ninguem vai querer alugar e pagar pedagio TODO DIA pra ir trabalhar!!

Os clientes de medicos advogados dentistas contadores tambem vao desaparecer.

NAO ADIANTA!! Pedagio e OS CARNES DO IPTU VAO ARREBENTAR NOSSO BOLSO E ESSES, VEREADORES E SEUS PARTIDOS VAO SE VER CARA A CARA COM OS ELEITORES NAS URNAS!

Se nao REDUZIREM o IPTU E APROVAREM ESSE PEDAGIO vamos votar até nos PETRALHAS pra gastarem o dinheiro que querem nos tirar.

Além de lavadrazes SAO BURROS!!!

300% de aumento do IPTU E PEDAGIO PRA RODAR EM PORTO ALEGRE E SALVAR OS EMPRESARIOS DO TRANSPORTE!!

NAO VAMOS PAGAR!!

A FAVOR DO AUMENTO DE IPTU
Ramiro Rosário (PSDB) - substituindo Mônica Leal (PP)
Comandante Nádia (MDB) - Substituindo Valter Nagelstein (MDB)
Idenir Cecchim (MDB)
Prof. Wambert (Pros)
André Carús (MDB)
Reginaldo Pujol (DEM)
Mendes Ribeiro (MDB)
Dr. Goulart (PTB)
Cássio Trogildo (PTB)
Luciano Marcantonio (PTB)
Paulo Brum (PTB)
José Freitas (PRB)
Airto Ferronato (PSB)
João Carlos Nedel (PP)
Cláudio Conceição (DEM)
Tessaro (DEM)
Mauro Pinheiro (REDE)
Moisés Barboza (PSDB)
Alvoni Medina (PRB)
Hamilton Sossmeier (PSC)
Lourdes Sprenger (MDB)
Giovani Byl (Solidariedariedade)

LEVEM ESSA LISTA NO DIA DAS ELEIÇÕES E NAO REELEJA NENHUM DELLES PQ VAO TRAIR VOCE DE NOVO!!

HIENAS, ja sei que vao ficar piradas com a lista.

Azar o seu.

Vao arrumar trabalho e tirem seus joelhos do nosso pescoço pq NAO VAMOS MAIS SUSTENTAR VCS!!

Vao tomar Grand Cru SEM NOSSA GRANA PETRALHAS!

PsdBOSTA e Napoleao Junior EXTERMINADORES DO PRESENTE E DO FUTURO.

Anônimo disse...

Outro mimado

Anônimo disse...


Razões éticas são de competência da Comissão de Ética da Câmara. Faça uma consulta formal e, se for o caso, afaste os votos dos outros vereadores pelo mesmo motivo.

Caso contrário o nobre vereador deve votar com base nas provas do processo.

Anônimo disse...

Esse vereadorzinho que vá fazer dança debochando das vítimas do coronarirus com caixão, ele e sua família. Em janeiro, estará desempregado.

Anônimo disse...

Vai ser meu candidato. Mas com todo o respeito também pede para levar.
Se descola do Prefeito e pronto. Falar em decisão por razões éticas na politica é complicado. Ai as redes sociais caem de pau em cima com razão.

MIGUEL ASPIS disse...

COERENTE E ÉTICA A POSIÇÃO DO VEREADOR NAGELSTEIM ! DIFÍCIL A SITUAÇÃO, JÁ QUE ELE TAMBÉM É CANDIDATO A PREFEITO ! RARO VER ISSO EM POLÍTICOS! PARABÉNS, VEREADOR.

Ultra 8 disse...

OS FINANCIADORES DO COMUNISMO

A judiaria internacional tende em conjunto ao socialismo comunista de Marx realizado por eles atualmente na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas e em todos seus satélites, porque o comunismo é a meta imediata de suas aspirações de dominação mundial e de poder omnímodo sobre todos os povos da Terra. Sempre manifestaram tal critério e desde o princípio tenderam conjuntamente para esse fim.

Este resultado final comunista é concebido por todos os judeus como sua própria meta em unanimidade absoluta, ainda que muitas pessoas fora do judaísmo, mal-informadas ou intencionalmente enganadas, pensem que o grande número de judeus multimilionários que há no mundo e que inclusive dominam as finanças mundiais tenham de fazer frente a essa tendência que tenta arrebatar suas riquezas.

À primeira vista, nada mais lógico que pensar em um potentado financeiro, em um rico comerciante ou em um importante industrial como o inimigo natural mas acérrimo do comunismo; mas se os financeiros, os comerciantes e os industriais são judeus, não há a menor dúvida de que serão também comunistas, uma vez que o socialismo comunista de Marx foi criado e realizado por eles não para pôr a perder os bens que possuem, mas para acrescentar-lhes todos os demais que eles ainda não possuem e tomar em suas mãos toda a riqueza mundial, que segundo seu sentir detém indevidamente todos aqueles que não são da raça israelita.

O conhecido escritor Werber Sombart disse:

“O principal caráter da religião judaica consiste em que é uma religião que não tem que ver com o além, uma religião, por assim dizer, única e essencialmente terrestre.”

Anônimo disse...

É no mínimo uma idiotice o que vocês está falando. Se existir irregularidade então esse Vereador vai votar contra. Ou vai fugir (novamente) para não votar.

Não é esse tipo de Prefeito que Porto Alegre precisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/