Sem máscara, Bolsonaro é saudado por apoiadores em Caldas Novas, Goiás. Foi esta manhã.;

O presidente Jair Bolsonaro viajou a Caldas Novas (GO) neste sábado. Ele participou de inauguração da usina fotovoltaica —que converte energia solar em elétrica— do Grupo Di Roma, que reúne hotéis e parques aquáticos na cidade.Ao chegar ao local, Bolsonaro, sem máscara, foi saudado por apoiadores em uma pequena aglomeração.

O presidente compartilhou o momento em seus perfis nas redes sociais. Assista abaixo:

10 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro foi recebido em Caldas Novas com faixa: “Por que Queiroz depositou na conta da sua mulher?”

Publicado em 29 agosto, 2020

O presidente Jair Bolsonaro teve uma recepção calorosa em Caldas Novas, no estado de Goiás, com manifestantes expondo uma faixa com pergunta favorita do mandatário.

Anônimo disse...

‘Um negócio de família’: New York Times dedica página inteira a maracutaias de Bolsonaro:

​29 agosto, 2020 -DCM

Do New York Times:

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, estava visitando uma catedral na capital nos últimos dias quando um repórter fez uma pergunta: Presidente, por que sua esposa recebeu US $ 16.000 de um ex-assessor sob investigação de corrupção? A resposta foi agressiva, mesmo para um presidente conhecido por expressar sua raiva a jornalistas e críticos. “O que eu gostaria de fazer”, disse Bolsonaro ao repórter, “é quebrar sua boca”.

Em seus dois anos de mandato, quando Bolsonaro e seu círculo íntimo, incluindo seus filhos, foram envolvidos em um número crescente de investigações criminais e legislativas, ele atacou repórteres, investigadores e até mesmo membros de seu próprio gabinete que ousou ir contra ele.

Mas o caso envolvendo o ex-assessor e confidente da família – que gira em torno do potencial roubo de salários do setor público – abalou os nervos de Bolsonaro ao colocar sua esposa e seu filho mais velho no centro de uma investigação de corrupção que se transformou em uma das suas maiores responsabilidades pessoais e políticas.

O crescente conjunto de investigações sobre o presidente e sua família está testando a independência e a força do sistema de justiça em uma das maiores democracias do mundo, com a maior economia do hemisfério sul. Há poucos anos, o judiciário brasileiro recebeu elogios globais por derrubar funcionários poderosos e titãs empresariais em uma cruzada anticorrupção que derrubou o establishment político.

A reportagem registra:

“Os brasileiros estão fazendo uma pergunta que pode ameaçar o futuro político do presidente Jair Bolsonaro: por que sua esposa e filho receberam pagamentos de um homem sob investigação por corrupção?”

(…)

Anônimo disse...



Por onde ele vai é assim. Por que será, né?

Eduardo disse...

Quanto mais vcs batem mais cresce 41% hoje

Eduardo disse...

Quanto mais vcs batem mais cresce 41% hoje na eleiçao 65%

Joel Robinson disse...

https://blogs.oglobo.globo.com/sonar-a-escuta-das-redes/post/zambelli-covid-cloroquina.html

Anônimo disse...

Sai fora petralha nojento, vai procurar tua turma, idiota.

Anônimo disse...

Bolsonaro não precisa mais usar máscara. Já está IMUNIZADO. Nem pega nem transmite mais o vírus chinês.

Anônimo disse...

ATÉ TU BRUCTUS COM ESSA PALHAÇADA DE SEM MÁSCARA ?

Anônimo disse...

Sem máscara?
Tomara que esse velho pegue essa doença e fique com r a b o prá cima por muito tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/