Globonews perde audiência com terror que abriu sobre a pandemia

A GloboNews, emissora de notícias de TV a cabo do Grupo Globo, registrou a maior queda de audiência do setor desde maio. Em números absolutos, segue sendo a segunda mais assistida, atrás apenas do Viva, do mesmo conglomerado de mídia.

Os dados são da Kantar Ibope.

A queda tem a ver com o terror que a Rede Globo promoveu no caso da pandemia.

Em comparação com maio, a audiência de agosto foi 0,4 ponto menor durante toda a programação. Em maio, a média registrada foi de 0,93 ponto. Caiu para 0,75 em junho, 0,60 em julho e 0,56 nos primeiros 19 dias de agosto.

Em números absolutos, significa que cerca de 36.000 domicílios deixaram de assistir a GloboNews durante as 24 horas da programação.

18 comentários:

Anônimo disse...

Acho que foi depois da saída dos jornalistas

Anônimo disse...

A Globo aberta deixou de transmitir muito futebol, vai parar de transmitir Fórmula 1, carnaval ameaçado, logo não transmite mais nada. Que bom...Que vá se queixar ao bispo.

Anônimo disse...

No Rio grande do Sul nem se fale, a Record ganha da Globo de goleada, tudo por causa daquele apresentador do cidade alerta, o Luiz BaThê.

Anônimo disse...

GLOBO LIXO.

Anônimo disse...

Faz uma ou duas décadas que me nego a assistir o chorume veiculado nesse canal.

Anônimo disse...

so masoquista ainda assiste essa estrovenga...

é panico espalhado o dia inteiro...

e nada tambem que difira das demais emissoras, sejamos sinceros...

a tal NSC, outrora RBS em SC, passa a maior parte dos telejornais enchendo a paciencia dos ainda telespectadores com noticias IMBECIS sobre esse virux xineix...

Anônimo disse...

Mas óbvio que deixou de transmitir muito futebol, tava tudo parado...tu queria que transmitisse o que???

Anônimo disse...



Tomara que todo mundo sai fora mesmo do terrorismo.

José Corrêa disse...

A Grobo está colhendo o que plantou!!!

Ella e a RBS vão para o burako!!!

Fredoliveira disse...

A Globo desinforma e alimenta agressão aos valores éticos e morais

Anônimo disse...

Televisão aqui em casa é somente para ver algum filme ou algum documentário. Total Seleção.

Anônimo disse...

Estou achando que a TV funerária está com os dias contados, principalmente depois do que disse aquele doleiro famoso. E tem a zelotes ainda, que até o momento não publicaram se quer uma linha de explicação...

Unknown disse...

Infelizmente muitos ainda assistem globo lixo, está mudando aos poucos, gostaria que fosse mais rápido.

Anônimo disse...

Com as aglomerações que se vê por aí é certo que o povão não está nem aí para o que eles dizem.

No canal 540 da rede Globo eu só assistia o Manhattan Connection, que já não estava bom, e virou um lixo com a pandemia.

Na Globo deixei de assistir o JN DESDE ABRIL. Era o único programa que ainda assistia naquele canal.

Anônimo disse...

Parei de ver noticiários com a pandemia. Me atualizo pela Internet.

Hoje resolvi ver o Jornal da Band, que parei de assistir depois daquele furioso editorial a favor da China. Me surpreendi ao ver o FELIPE VIEIRA apresentando.
Aprovado.

Será que foi só hoje ou a Band resolveu mudar pra melhor?

Jairo disse...

Não vejo globo nem rbs, só se tiver futebol.

Ultra 8 disse...

A Globo sionista, esta apenas fazendo seu trabalho.

OS FINANCIADORES DO COMUNISMO

A judiaria internacional tende em conjunto ao socialismo comunista de Marx realizado por eles atualmente na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas e em todos seus satélites, porque o comunismo é a meta imediata de suas aspirações de dominação mundial e de poder omnímodo sobre todos os povos da Terra. Sempre manifestaram tal critério e desde o princípio tenderam conjuntamente para esse fim.

Este resultado final comunista é concebido por todos os judeus como sua própria meta em unanimidade absoluta, ainda que muitas pessoas fora do judaísmo, mal-informadas ou intencionalmente enganadas, pensem que o grande número de judeus multimilionários que há no mundo e que inclusive dominam as finanças mundiais tenham de fazer frente a essa tendência que tenta arrebatar suas riquezas.

À primeira vista, nada mais lógico que pensar em um potentado financeiro, em um rico comerciante ou em um importante industrial como o inimigo natural mas acérrimo do comunismo; mas se os financeiros, os comerciantes e os industriais são judeus, não há a menor dúvida de que serão também comunistas, uma vez que o socialismo comunista de Marx foi criado e realizado por eles não para pôr a perder os bens que possuem, mas para acrescentar-lhes todos os demais que eles ainda não possuem e tomar em suas mãos toda a riqueza mundial, que segundo seu sentir detém indevidamente todos aqueles que não são da raça israelita.

O conhecido escritor Werber Sombart disse:

“O principal caráter da religião judaica consiste em que é uma religião que não tem que ver com o além, uma religião, por assim dizer, única e essencialmente terrestre.”

Anônimo disse...

E com a nova geração chegando aí vão perder mais ainda, lá em casa por enquanto a TV só é usada para ver o Netflix.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/