Argentina prorroga medidas de isolamento. Agora, restrições irão até o dia 20 de setembro.

O governo da Argentina prorrogou as medidas de isolamento no país até o dia 20 de setembro.

8 comentários:

Anônimo disse...

é o estabelecimento do regime cubano...

a tia Cristina vai apertar o torniquete ate o fim, sem cometer os "erros" do governo passado...

coisa que a petezada esta louca pra fazer caso venham a tomar o poder novamente...

se isso ocorrer, nao deverão mais brincar de "democracia"...

o garrote deverá ser rapido e fulminante, como fizeram os Castro brothers no levante, quando fingiram combater uma ditadura e implantaram outra mais feroz logo em seguida, sem dar tempo para os cubanos pensarem no que estava acontecendo...

Anônimo disse...

Fato que poderá mudar isto anonimo das 13:39, o VÍRUS CHINES veio para ficar, logo, os argentinos não escaparão dele, questão de tempo.

Quando reaparecer contaminando as pessoas, a população argentina verá que foram enrolados, espero que não seja tarde.

Anônimo disse...

Os argentinos fizeram suas escolhas, devem estar felizes, afinal, o povo tem o governante que merece. ponto.

Chico Valente disse...

O emissário do dragão manda o governo prorrogar mais uma vez, e outra vez e novamente, até a economia ir para o brejo, quebrar, falir a todos , na verdade destruir o país irmão.
Seguindo este ritmo, logo metade da argentina será de propriedade do estado e a outra metade, a que produz alimentos, pertencerá ao dragão.
O dragão trará de imediato algo como um milhão de operários solteiros, que constituem parte de seu excesso excesso populacional masculino.
Os argentinos perderão sua atividade econômica, sua liberdade, sua renda, seu trabalho, sua religião, seus costumes e suas mulheres.
Aos argentinos restará seguir a agenda globalista, vacina "anti covid" (esterilizadora e ajumentadora), praticar o homossexualismo ou emigrar.

Anônimo disse...

Esperando que venha alguma solucão de fora tipo a vacina. Tem versões também que como o virus foi produzido no laboratório não dura muito tempo, uma hora desaparece. A ideia é segurar todo o dinheiro emprestado esperando uma solucão e então esses dinheiro já dá para imaginar onde vai parar. É a mesma situação do Paraguai. Lá o governo não fez um hospital de campanha e recebeu muito dinheiro, o governo paraguaio deixou todo mundo preso em casa. Agora que a população começou a sair, o virus está esperando na volta da esquina, kkkk!!!

Anônimo disse...

"a tia Cristina vai apertar o torniquete ate o fim, sem cometer os "erros" do governo passado..."
Esses comunas argentinos estavam acabados que nem o PT no Brasil, precisavam de um Macri ara volta com mais força. O Macri fez um mal governo para que essa turma pudesse voltar com mais força. Agora eles vão completar a destruição da Argentina. O que for lucrativo vão vender para China que está tentando garantir sua comida.

Anônimo disse...

>>

Com a esquerdalha no poder, Argentina está se tornando a Venezuela do Sul

<<

Anônimo disse...

A epidemia do vírus de Wuhan, chinês da gema, está subindo fortemente na Argentina, há pouco se vangloriavam que estava sob controle, mas a realidade se sobrepõe, não são melhores do que ninguém, apesar daquela soberba portenha como se estivessem ainda em 1920. Estão a caminho da miserabilidade escravagista dos chineses.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/