PTB bolsonarista poderá afetar a candidatura de Fortunati em Porto Alegre

As mudanças anunciadas no PTB do RS serão examinadas nesta terça-feira pelo diretório do Partido.

Ao lado, ato de filiação de Fortunati.

O ex-deputado Roberto Jefferson anunciou que o diretório será dissolvido e em seu lugar assumirá uma Comissão Provisória. Em áudio (o editor tem cópia), o presidente nacional do PTB avisou que foi tudo por consenso, o que foi confirmado ao editor pelo presidente estadual, o prefeito Luis Carlos Busatto, que é candidato à reeleição. Busatto disse, no entanto, que o martelo ainda não foi batido.

O quer Roberto Jefferson do PTB:

1) Apoio escrachado ao governo Bolsonaro.
2) Abertura do Partido para todos os deputados federais e estaduais, além de dirigentes e eleitores bolsonaristas, com todas as prerrogativas.

A decisão afeta a candidatura de José Fortunati em Porto Alegre, sabidamente um político de esquerda e que tem se oposto ao governo Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para conhecer a lista de todos os membros do diretório estadual do PTB.

17 comentários:

Anônimo disse...

Esse Fortunati sempre foi um esquerdinha, devia ser expulso do PTB.

Anônimo disse...

Fica em casa, Fortunati!

Anônimo disse...

Fortunati já foi prefeito e mostrou toda sua incompetência como gestor!
Nunca mais!

Anônimo disse...

Nunca ví um negócio desses. Um partido trabalhista nas mãos desse ordinário do Roberto Jeferson e apoiando a extrema direita desse país. O que o Fortunatti quer num partido desses.

Anônimo disse...

Nunca ví um negócio desses. Um partido trabalhista nas mãos desse ordinário do CARLOS LUPI e apoiando a extrema ESQUERDA desse país. O que o Fortunatti quer num partido desses.

Anônimo disse...

Olha a cara de pau dessa turma na foto...se esse país fosse serio eles teriam tirado essa foto na cadeia....essa mulher prepotente sem ser ninguem destituiu um chefe de grupo no marinha do brasil, uma covardia sem igual com um operário

Anônimo disse...

FORTUNATI NÃO É LEVADO A SÉRIO POR NINGUÉM.
LOGO LOGO O BOB JEFFERSON VAI ENQUADRAR ELE.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Nestes momentos é que vemos as verdadeiras ideias e principios de ideologia dos candidatos a cargos publicos, Sr. Fortunati já fez várias trocas de partido apenas pelo interesse eleitoral e busca por espaço para ter direito de ser candidato a cargos executivos. Está bem transparente que o Sr. Fortunati não foi um bom prefeito e que suas idéias não tem apóio da população, melhor seria ficar de pijama até próxima eleição para um cargo de deputado Estadual que está mais adequado ao seu eleitorado cativo.

Gilson disse...

Fortunati = cripto petista!

H. Romeu Pinto disse...

Este ex-prefeito incompetente que deixou tudo inacabado no seu mandato, deve sim se juntar aos esquerdopatas, lá é o seu lugar. Todos juntos na vanguarda do atraso. Banco de parasitas inúteis!

Manú Hackers disse...

Carlos Lupi é, e sempre foi, do PDT, partididinho do Túlio Fátima Bernardes, do Pompeuzinho Galã, do Afonso Zelotes, do Ciro Retroescavadeira e de outras nabas.

Anônimo disse...

FORTUNATI,NUNCA JAMAIS!

petista jamais!PETISTA JAMAKIS CONFIE

JAMAIS CONFIE EM PETISTA

É INIMIGO NA GTRINCHEIRA

JFFERSON ACHO NÃO ENTRA NESSA

FORTUNATI PETISTA HISTÓRICO,ESQUERDISTA,COMUNISTA,NUNCA JAMAIS!

Anônimo disse...

Não tem chance nenhuma - Oportunista - Sempre foi da esquerda - quem não apoiar Bolsonaro vai ter tiro no Pé.

Anônimo disse...

Olha a cara dos políticos profissionais, viver de política deve ser bom né? Deve fazer bem para a pele. Pois tu pode repousar até as 9:30, frequentar a noite no lado das elites, ser paparicado por alguma influência nos órgãos públicos...
Ser político profissional deve ser mara.

Anônimo disse...

Não existe Ex-petista

Klauss disse...

Mais um miasma vermelho insuficiente vade retro e leva a Manu e o Lupi pros quintos...

Marcelo disse...

Vai sair do governo Eduardo leite tbm?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/