A Canopy Growth é a maior produtora de maconha e de derivados mundo, com ativos que chegam a R$ 30 bilhões. CLIQUE AQUI para conhecer a empresa.
Qual é o interesse neste tipo de informação ?
É o deputado federal Osmar Terra quem revela o que está por trás da notícia (o deputado mandou o recado ao editor, esta tarde):
- Pois a Canopny Growth é a principal lobista pela aprovação do projeto-de-lei 399/2015, que libera o plantio e a produção de derivados da maconha no Brasil.
Osmar Terra sabe disto por dever de ofício e não por ouvir falar.
No seu Twitter, dezenas de eleitores manifestam-se contra e a favor. É fácil identificar quem está com a Canopy: são todos os que têm interesse em produzir, vender e desmoralizar os valores da sociedade brasileira.
O projeto do deputado Fábio Metidieri, PSD do Sergipe, pode ser votado a qualquer momento na Câmara dos Deputados. CLIQUE AQUI para ler o projeto.
12 comentários:
SÓ PODE SER MACONHEIRO aquele que aprovar!!!!
Além de interesses financeiros esses caras tem interesse em destruir as famílias (dos outros é claro).
Ou seja, ela é a "maior distribuidora de gorjetas" que motivem votos a favor, dos Deputados Federais???? Afinal, qual é a diferença de GORJETAS E PROPINAS???? Ou é a mesma coisa, na linguagem politicamente correta e destruidora moralmente???
Quais são os Deputados que compõem a "BANCADA DA MAMONHA", como identificá-los, são delatados pelo cheiro ou fedor de longe ou nas placas de seus gabinetes contêm a identificação "Gabinete do Fumacê" ou "gabinete da mamonha recreativa"???
Os chineses usam como medicina fazem 2500 anos.
Paraguay 2° maior produtor, e os narcotraficantes agradecem caso siga proibida.
Quem é contra a legalização é a favor do tráfico, simples assim. E antes que os abobados venham dar o exemplo do Uruguai, lá não houve legalização e sim somente tolerância o que é muito diferente!!!
LEGALIZE GANJA!!!!!!!
vejam os bons exemplos da california e do canada
uruguai não é exemplo de nada
nem churrasqueira eles sabem fazer vão saber de legalizar maconha
Anônimo Anônimo disse...
Os chineses usam como medicina fazem 2500 anos.
Paraguay 2° maior produtor, e os narcotraficantes agradecem caso siga proibida.
24 de agosto de 2020 13:19
Anônimo disse...
Quem é contra a legalização é a favor do tráfico, simples assim. E antes que os abobados venham dar o exemplo do Uruguai, lá não houve legalização e sim somente tolerância o que é muito diferente!!!
24 de agosto de 2020 13:25
No Uruguai foi liberada a maconha, e a partir disto a criminalidade lá aumentou muito, era um país tranquilo. Traficante quer vender qualquer uma de suas mercadorias da mesma forma que a esquerda já vendeu sua dignidade e honradez desde que suas mentes doutrinadas pararam de pensar e outros muito espertos e c@nalhas começaram a pensar por eles !
Tem dúvida sobre o Uruguai? Pesquisa no endereço abaixo, mas lamento que a verdade vos incomodará:
https://www.elpais.com.uy/
Quem é a favor da legalização é maconheiro, simples assim também. Só idiotas para generalizarem uma questão tão complexa. Levamos anos para tornar o cigarro ( uma droga socialmente aceita e que causa danos até menores do que a maconha) um mau hábito. A questão da maconha é que já tem governos de olho no IMPOSTO gerado pela ENORME QUANTIDADE DE USUÁRIOS DE DROGA que serão transformados em “CONSUMIDORES “ no mundo todo. Depois da maconha vem a cocaína e a heroína. Veja bem, não estou falando mal do canabidiol. Este deve ser desenvolvido para uso na indústria farmacêutica. Daí a fazer lobby para indústria das drogas são outros quinhentos.
Tem que legalizar, olham os presos por posse de drogas somente pobre e negro.
Na Itália o exército estuda o princípio ativo.
Claro o Lobby fármaco é contraaaa.
que nojo, nojeira
cigarrinho do diabo
Postar um comentário