Folha continua cutucando Dilma com vara longa

A Folha de S. Paulo continua cutucando Dilma Roussef com vara longa.

Hoje, o jornal voltou a publicar críticas contundentes sobre a péssima gestão da lulopetista.

Desta vez, o editorial saiu no jornal popular da Folha, o "Agora SP".

Dilma está enlouquecida com as críticas e passou a xingar o jornal, que agora chama de "Falha de S. Paulo", uma linguagem normalmente usada apenas pela direita.

31 comentários:

Anônimo disse...

Começou a lavagem da roupa suja dentro da casa dos "pogreçistas".
É que o desespero bateu à porta.

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"PT não tem nenhum candidato favorito nas capitais; PSDB lidera ranking"
- Como se dizia antigamente sem as frescuras do politicamente correto:
"É trocar merda por bosta".
Mas como hoje em dia é "feio" falar essas coisas, diremos:
"É trocar seis por meia dúzia".

Anônimo disse...

A atual Falha de São Paulo, nos anos 70, até que era um jornal respeitável...

Anônimo disse...

Ambas se merecem.

Anônimo disse...

Duas tranqueiras.
Cada qual no seu quadrado.

Ariel disse...

..parbéns à dirma! tá que nem Hortelino Troca letras; conhece as letras , só não sabe acolherá!

Anônimo disse...



Nós direitistas gostamos muito de chamar foice de são paulo.
Pode que ser comunista, mas precisa ter lealdade aos criadores do marxismo, do comunismo. Vai pender para o lado dos árabes pra ver, vai. A máquina de assassinar reputações derruba qualquer um.
Não estamos defendendo a Dilma, não. Estamos dizendo que pode ser o maior ladrão, o maior criminoso, o maior terrorista, mas precisa ser leal aos criadores do comunismo.
O que estamos percebendo é que, certos "amigos" que detonaram com os EUA e com o Brasil enquanto alavancava e ao mesmo tempo empurrava a China no Ocidente, mas agora está desesperado porque precisa do apoio dos EUA. Desespero é pouco. Não sabemos se rimos ou se choramos. Isso não tem graça nenhuma. Se os EUA não se libertarem estamos ferrados. Se eles não querem se libertarem, falem, porque nós queremos.

LUCIANO disse...

A CULPA NÃO É DA DILMA, NEM DO SEU CONTERRÂNEO TARSO GENRO, ISSO TUDO É APENAS PARTE DA ESTRATÉGIA PARA TIRAR DAS COSTAS DO LULA, QUE É O VERDADEIRO CULPADO. FOI ELE QUEM COMEÇOU A ROUBALHEIRA E FEZ DA ANTA A SUA GERENTE E DEPOIS AVALIZOU PARA OCUPAR O CARGO DE PRESIDENTE. E OS ESQUERDOPATAS SEGUIRAM DIREITINHO O QUE O MESTRE LADRÃO MANDOU. NO CASO DO BATISTI NÃO FOI O TARSO QUEM MANTEVE O ASILO, FOI O LULA, AGORA TENTA JOGAR NAS COSTAS DO EX MINISTRO. TUDO MILIMETRICAMENTE CALCULADO, SÓ CAI NESSA HISTORINHA OS IDIOTAS ÚTEIS DE SEMPRE!

Anônimo disse...

A FOICE DE SP ESTÁ COM RAIVA DA ANTA PELO ESTRAGO FEITO!

NÃO ESTIVESSE A ESTOCADORA DE GASES PÚTRIDOS ASSUMIDO A SUA REELEIÇÃO, O SEU CHEFETE LULADRÃO ESTARIA AGORA INICIANDO SEU SEGUNDO MANDATO, OU NA REALIDADE, SEU QUARTO MANDATO DE MAIOR LACAIO, CORRUPTO, SALAFRÁRIO E ENGANADOR DO MUNDO.

Anônimo disse...

Vamos fazer a análise correta? A Folha de São Paulo está apenas "criando fatos" para colocar, novamente, a esquerda na mídia. Primeiro, vem o Lula falando do Batistti - o que não gerou grande comoção; depois, o mesmo jornal maldizendo o governo Dilma - comparando com Bolsonaro, o que gerou alguma reação de ambos. Agora, o jornal insiste no "assunto Dilma", porque ocasionou alguma repercussão. É só isso!. Vamos deixar o assunto morrer e os esquerdistas voltam ao esgoto.

Anônimo disse...

Fogo na Lacrolandia

Anônimo disse...

Isso não é ao acaso. Faz parte do plano para que lula chegar "limpinho" em 2022.
Essa gente não presta. Não são fiéis nem ao diabo!

Anônimo disse...

O objetivo das críticas é demonizar a Dilma para salvar Lula e o PT. Dilma será crucificada pela esquerda lulo-petista.

antenor silva disse...

Criticar a Dilma quatro anos depois dela ser deposta? Até parece que o redator foi o Rubinho Barrichello...

Anônimo disse...

Nada é por acaso.Apenas estão colhendo o que plantaram.

Anônimo disse...

Que partes do corpo da ANTA DILMA tem que serem trocadas para ele ser "demonizada" e assim santificar LULADRÃO???

Anônimo disse...

PSDB, a falsa direita e pai da gestação do fake MBL. Tô fora.

Anônimo disse...

Vdd. Boi de piranha.

Anônimo disse...

Luciano, vou concordar contigo. Bem assim. Abraços

Anônimo disse...

Virada à direita? Kkkkkk
Parece que começou cair a ficha. Até agora a "Falha" acumulou só o desprezo da população.

Anônimo disse...

>>

Tudo o que vc disser sobre essa oportunista, trapalhona e incompetente será pouco. Nem sei porque essa mulher não está presa!

O poste do pinguço ladrão, depois de muitos pibinhos e dois anos de recessão, criou nada mais nada menos que 14 milhões de desempregados, trouxe de volta à inflação e arrebentou com a economia brasileira de tal maneira que levaremos muitos anos e muito sacrifícios de todos nós para endireitar o país.

<<

Anônimo disse...

De repente a folha publica alguma matéria favorável a hidorxicloroquina poruq e acobrança está perto. Deixaram morrer muita gente.

Anônimo disse...

"PT não tem nenhum candidato favorito nas capitais; PSDB lidera ranking"
Muita atenção, o João Doria, o "gestor liberal" enganou direitinho ao paulistano plantando aquele comunisto do Bruno Covas na prefeitura cujo maior feito e esaplhar lombadas pela cidade e proibir canudinhos de plástico. Também boicotou a hidroxicloroquina. Tem que ficar de olho no candidato, no vice, nos partidos aliados. Tem PSB, PC do B, PSDB, MBL, PT, PTB, PSL.
Lembre que o GEraldo Alckmin tentou derrubar o Bolsonaro para deixar o comuno-petista Fernando Haddad ganhar a eleição de 2018 numa das jogadas mais sujas na história das eleições que mostrou toda a natureza do PSDB. Não passou desapercebido para o eleitor que puniu o PSDB com 5% dos votos. O boicote, sabotagem e tentativa de derrubar o Bolsonaro e os milhares de mortos produzidos pela esquerda na pandemia também não serão esquecidos pelo eleitor.

Anônimo disse...

O que deu no esquerdopata Falha de SP, cansou dos amiguinhos? Ou quer se redimir posando de isentões? Não cola, continuará sendo a Foice de SP.

Anônimo disse...

Fiquem de olho nos vereadores, não adianta prefeito conservador e bancada de vereadores Ver,e lhos Escarlates.Veja, o que estão fazendo com o Bolsonaro. Eu não voto em político com duas eleições, verá dor com 8 anos de mandato que é bom, vá para Deputado Estadual ou Federal e não fique se profissionalizando.

aparecido disse...

A foice serve para cortar capim para jumentos mas também serve para cortar pescoços...se inconvenientes...jumentos antigos de extração europeia pode estar incomodando os novos jumentos chineses....

Anônimo disse...

ATENÇÃO comerciantes e consumidores, RECUSEM fazer qualquer pagamento pela PAG SEGURO, que é da famiglia FRIAS, dona do UOL e da FOLHA. Vamos colaborar para a FALÊNCIA desse tabloide de esquerda. Se vc fizer uma compra e o comerciante te apresentar uma maquininha amarela, escrito PAG SEGURO, RECUSE, pague em dinheiro e alerte o comerciante de que ele está ajudando a manter a FOLHA DE SÃO PAULO.

Anônimo disse...

A intensidade da leitura desses jornais, da repercussão e compartilhamento de suas matérias é algo que aumenta... Impresionante como conseguem atrair a atenção dos isentões!

Anônimo disse...

16.57

Deve ser isso mesmo. Não há motivos pra folha trocar de lado, justo agora que Bolsonaro, estupidamente, comprou briga com toda imprensa. Faltou-lhe "jogo de cintura" como se dizia antigamente.

Anônimo disse...

A Folha é um lixo.
A Globo é outro lixo.

Klauss disse...

Com certeza, mas Ze Dirceu, o condenado, trocou figurinhas com o nove dedos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/